Personagens

sexta-feira, 16 de março de 2012

Título de trabalho para o primeiro romance "Os Artifices das Trevas 'é' Midnight Lady '



Fan-made gráfico de 'Os Artifices das Trevas'
Cassandra Clare revelaram alguma notícia interessante no que diz respeito ao título do primeiro livro de O Artifices escuro trilogia.
O título de trabalho (o que significa que pode mudar) é Senhora da meia-noite .


Então onde é que o significado do título vem?
"O título de trabalho do TDA Livro 1 é meia-noite Lady".
 "Isso significa que os títulos serão relacionados aos títulos de nobreza, senhora, meia-noite, horas do dia, ou qualquer combinação dos quatro? Ou haverá nenhum padrão? ""
Títulos de nobreza. Mas meia-noite Lady é nomeado após um favorito canção de Leonard Cohen.
Vim sozinho para um lugar muito lotado,  
eu estava procurando alguém que tivesse linhas em seu rosto.  
Encontrei-a lá, mas ela já tinha passado toda a preocupação,  
pedi-lhe para me segurar, eu disse: "Senhora, desdobrar-me",  
mas ela zombou de mim e ela me disse  
que eu estava morto e eu nunca poderia voltar.
Bem, eu argumentei toda a noite como tantos têm antes,  
dizendo: "Tudo o que você me dê, me parece que preciso de muito mais." 
Então ela apontou para mim onde eu ajoelhei em seu chão,  
ela disse, "Não tente me usar ou dissimuladamente recusar-me,  
apenas me ganhar ou me perder,  
é isso que a escuridão é para ". 
Eu gritei: "Oh, Midnight Lady, eu temo que você envelhecer,  
as estrelas comer o seu corpo eo vento faz frio. "  
"Se chorar agora", disse ela, "ela só vai ser ignorado."  
Então eu caminhei pela manhã manhã, doce cedo,  
eu podia ouvir minha senhora chamada,  
"Você me ganhou, você me ganhou, meu Senhor."
O primeiro livro os artifícios das Trevas será lançado em 2015.
O que você acha do título?

Nenhum comentário:

Postar um comentário