Personagens

sábado, 17 de março de 2012

Quem é Harald Zwart? Conheça o novo diretor de 'Cidade dos Ossos'


Quem é Harald Zwart?
O novo diretor da adaptação cinematográfica de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos é sem dúvida um tema quente entre os fãs, então vamos ficar a conhecer o homem que estará trazendo mundo Cassandra Clare de Sombras amada para a vida na tela grande.

Resume Harald Zwart de

Nascido 01 de julho de 1965
A partir da Holanda
Conhecido por:
Zwart hit it big dirigir o remake de Karate Kid , que arrecadou US $ 359 milhões no mundo inteiro.
Zwart não tem experiência no gênero de fantasia e City of Bones será o seu primeiro.
O que sabemos sobre Zwart é que ele fez boa impressão sobre o Mortal Instruments Clare autor Cassandra.
Enquanto Clare admitiu em uma entrevista com o Hollywood Crush que era inicialmente um pouco preocupado com um diretor sem experiência de fantasia, ela ficaram entusiasmados com a curiosidade visão Zwart, e paixão sobre o projeto.
"Harald é impressionante", disse Cassie Hollywood Crush via e-mail. "Eu voei para Los Angeles para se encontrar com ele e com o [produtor] Robert Kulzer e [o roteirista] Jessica Postigo. Harald tem mais energia do que qualquer um que eu já conheci. Ele acabou não sendo capaz de se juntar a nós até cerca de 10 da noite "por causa de Vikings" (Acho que isso foi um comercial que ele estava filmando), mas quando ele mostrou-se que ele tinha toda a questão única no mundo sobre a história ea personagens. Passamos uma hora falando sobre Portais e outra hora no Valentine (ele é um grande fã de Valentine, talvez eu deveria se preocupar).
"Ele foi uma escolha interessante para o diretor inesperado para mim, e inicialmente eu estava preocupado porque eu ficava perguntando: 'Será que ele entende fantasia?" mas falar com ele realmente nivelar essas preocupações. Ele tem a magia, e ele tem os personagens. Houve até um momento em que ele estava falando sobre Magnus e ele disse: 'E então Magnus atende a essa mulher ... ", e Robert, Jessica e eu tudo dito:'. Boy ' E ele disse: 'O quê? E nós dissemos: 'Garoto.Magnus é gay. ' E ele olhava como se estivesse louco e disse, 'eu sei. Eu só ia dizer que ele conheceu essa mulher e ela o contratou para ajudá-lo com sua filha! Claro Magnus é gay. ' E ele acenou com os braços e gritou: 'Magnus é fabuloso! " Então eu pensei, 'eu gosto de você'. "
Zwart tem selo de aprovação de Clara. Será que ele tem o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário