Personagens

terça-feira, 13 de março de 2012

Cassandra Clare reunião com 'Cidade dos Ossos de diretor, produtor e escritores na terça-feira


Lembra quando Cassandra Clare disse que ela estava reunido com o novo diretor de  Mortal Instruments: City of Bones em um par de semanas?
Acontece na terça-feira, 13 de março é o dia.
Clare revelado em Tumblr que ela chegou em Los Angeles e irá se reunir não só com o diretor do novo, mas também um produtor, bem como ter uma reunião escritores onde eles vão passar por cima de certas partes do roteiro e arte conceito diferente (que poderia ser o que este conceito esboço de Claryfoi para?) na terça-feira.
Enquanto Clare não promete novidades, ela disse que vai tentar dar-nos algo, qualquer coisa como os fãs querem desesperadamente alguma notícia.
Eu tenho reuniões entre produtores, diretor e escritor amanhã a "Cidade dos Ossos '.
Eu honestamente não sei o que vou descobrir, ou o que do que eu descobrir eu vou ter permissão para informar. Espero que alguma coisa, pois eu sei que todo mundo está crescendo teias de aranha à espera de notícias.
Agora, eu não tenho nenhuma idéia o que eu serei capaz de dizer, se alguma coisa.Eu sei que existem pontos em que o script que queremos passar por cima, e conceito de arte, etc Para tudo que eu sei que eu poderia sentar-se e ser informado de que agora vêem o filme como uma parábola reflete o conflito secular entre Mr. Peanut e seu arqui-inimigo Alejandro, a amêndoa espanhol. A vida é misteriosa.
Esperemos que eles vão ser bons encontros. Tomara que eu tenho algo a dizer sobre eles. Eu tenho meus dedos cruzados, mas não vou fazer promessas porque eu não quero dizer que eu vou saber alguma coisa e depois não saber alguma coisa. E pode ser 'eu sei alguma coisa, mas eu não posso dizer que' o que é irritante, mas perfeitamente possível.
Ela também brincou um filme não-notícias relacionadas "diversão" que ela vai estar compartilhando esta semana.
No entanto.
Eu tenho notícias para você sobre  algo divertido antes do final da semana. Que eu posso prometer.:)
Algum palpite sobre o que poderia ser?
Quem está pronto para outra terça-feira esperando ansiosamente por notícias de cinema? Esperemos que nesta terça-feira acaba melhor do que o último .

Nenhum comentário:

Postar um comentário