Personagens

terça-feira, 27 de março de 2012

notas do tumblr do site tmisource




"Iz". Ele estendeu a mão e tocou-lhe o pulso, hesitante.  Ela não se moveu para longe, apenas observando.  "Camille disse algo para mim no Santuário.  Ela disse que Shadowhunters não se preocupam com Downworlders, apenas os usou.  Ela disse que o Nephilim nunca faria por mim o que eu fiz para eles.  Mas você fez.  Você veio para mim.  Você veio para mim. "" Claro que eu fiz ", disse ela, numa voz abafada pouco.  "Quando eu pensei que algo tinha acontecido com você"
"Iz". Ele estendeu a mão e tocou-lhe o pulso, hesitante. Ela não se moveu para longe, apenas observando. "Camille disse algo para mim no Santuário. Ela disse que Shadowhunters não se preocupam com Downworlders, apenas os usou. Ela disse que o Nephilim nunca faria por mim o que eu fiz para eles. Mas você fez. Você veio para mim. Você veio para mim. "
"Claro que eu fiz", disse ela, numa voz abafada pouco. "Quando eu pensei que algo tinha acontecido com você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário