Personagens

quinta-feira, 29 de março de 2012

Filme Next: Por que Lily Collins é a próxima grande coisa em Hollywood


Não há dúvida de que Lily Collins (Clary) é uma estrela quente e jovem em ascensão em Hollywood.
Próximo filme tem seis razões pelas quais eles acreditam Collins é o Next Big Thing:
Ela nasceu e foi criado para ser o centro das atenções.
Collins é showbiz descendência, nascido na Inglaterra do lendário músico Phil Collins e sua segunda esposa, Jill Tavelman. Após o divórcio de seus pais quando ela era pré-escolar, Lily e sua mãe se mudaram para Los Angeles.
Escrever, em vez de agir, parecia ser o seu primeiro amor - como um adolescente que escreveu para revistas nacionais, incluindo Vogue Teen. Ela freqüentou a USC, onde se formou em jornalismo. Collins colocou que o treinamento para o bom uso quando ela cobriu a campanha presidencial de 2008 para Nickelodeon "Nick News com Linda Ellerbee:. Crianças Escolha do Presidente" Ela também fez várias aparições na televisão CW mostrar "90210" em 2008 e 2009.
Ela tem uma beleza distinta natural.
Collins é conhecida por suas grossas sobrancelhas escuras . "Eu acho que Lily tem um glamour acessível, uma mistura de beleza do modelo e os encantos da menina chique-mas-legal que ambos os atletas e geeks tinha uma queda por na escola", diz Matt Sullivan, crítico de cinema para InTouch Weekly .
Mas as aparências não são tudo em Hollywood, diz ele, especialmente quando se trata de marcar um papel de liderança em uma imagem de grande orçamento. "O fato de que ela é filha de Phil Collins" - e ainda assim tão bonita - foi a gênese de um lote de sua cobertura da mídia no início. Mas ninguém do elenco você como Branca de Neve ao lado de Julia Roberts só porque seu pai cantava "Sussudio."
'Mirror Mirror' vai refletir seu poder de estrela.
Collins alegadamente ganhou o cobiçado papel ao lado de Julia Roberts, substituindo Saoirse Ronan. Ela estava tão encantado com o personagem que ela também fez o teste para Branca de Neve no próximo "Branca de Neve eo Huntsman", um papel que foi para Kristen Stewart no que é visto como uma versão muito mais sombria do conto de fadas.
"" Mirror Mirror ", será o primeiro teste real para ver se ela pode aparecer na tela do jeito que ela faz em revistas de moda", diz Sullivan.
Ela já teve alguns hits, e algumas misses.
Alguém se lembra de "Abduction", do ano passado bilheteria stinker estrelado por Taylor Lautner? A única coisa boa que saiu de que era o seu relacionamento de namoro com "Twilight" pedaço Lautner. (Ela também foi vista com Zac Efron, outro impulso ao seu perfil público.)
Outing Collins 'grande ecrã pela primeira vez com um papel pequeno, mas importante, "The Blind Side", no qual ela interpretou a filha da família Tuohy rico.Curiosamente, o primeiro nome da moça era Collins. Em 2011, ela também apareceu em "Priest", filme de terror de ficção científica sobre um padre que persegue vampiros que sequestraram sua sobrinha (Collins), estrelado por Paul Bettany e Cam Gigandet.
Mas seus maiores papéis - e presumivelmente hits - ainda estão por vir.
Collins irá aparecer na comédia indie "O Professor de Inglês" no final deste ano com Julianne Moore e Greg Kinnear, que será também seu colega de elenco nos próximos "Escritores".
Se você ainda não ouviu falar de "Os Instrumentos Mortais", você vai. "Estou mais animado para ver Collins iniciar a produção da longa gestação, adaptação para as telonas da série de Cassandra Clare 'Mortal Instruments", diz Wilkinson. "Collins ganhou o papel mais de um ano atrás, e ela foi super comunicativo com os fãs" TMI "desde então. Ela até criou um Twitter, @ lilyasclaryfray , para postar atualizações sobre o projeto. Acho que vai ser um grande problema para ela, com potencial de franquia. "
Isso pode colocá-la lá em cima com seus rivais na tela de franquia.
"Lily não teve uma chance de mostrar as costeletas que Kristen Stewart e Jennifer Lawrence tinha mostrado antes de suas franquias YA romance baseados em filmes", diz Sullivan.
Então lá vai. Cuidado, Jen e K.Stew - Lily está em ascensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário