Personagens

sexta-feira, 16 de março de 2012

Harald Zwart para dirigir 'The Mortal Instruments: Cidade dos Ossos'


Depois de semanas de especulação sobre quem substituiu Scott Stewart como diretor da adaptação cinematográfica de Os Instrumentos Mortais: City of Bones ,Constantin Film e Fotos exclusivas anunciou que Harald Zwart vai dirigir .
Lily Collins e Jamie Campbell Bower ainda estão a bordo para os papéis de Clary e Jace, respectivamente.
"Lily Collins é a Clary perfeito", disse o produtor Robert Kulzer em um comunicado."Harald Zwart realmente entende o visual eo coração de Mortal Instruments . Isso foi fundamental para nós. Claro que, tendo apoio Cassandra Clare em todo e colaborar com ela neste projeto tem sido especialmente gratificante. "
Cassandra Clare falou com Hollywood Crush sobre o novo diretor.
"Harald é impressionante", disse Cassie Hollywood Crush via e-mail. "Eu voei para Los Angeles para se encontrar com ele e com o [produtor] Robert Kulzer e [o roteirista] Jessica Postigo. Harald tem mais energia do que qualquer um que eu já conheci. Ele acabou não sendo capaz de se juntar a nós até cerca de 10 da noite "por causa de Vikings" (Acho que isso foi um comercial que ele estava filmando), mas quando ele mostrou-se que ele tinha toda a questão única no mundo sobre a história ea personagens. Passamos uma hora falando sobre Portais e outra hora no Valentine (ele é um grande fã de Valentine, talvez eu deveria se preocupar).
 Clara revelou que estava um pouco preocupado com a escolha inesperada de Zwart.
"Ele foi uma escolha interessante para o diretor inesperado para mim, e inicialmente eu estava preocupado porque eu ficava perguntando: 'Será que ele entende fantasia?" mas falar com ele realmente nivelar essas preocupações. Ele tem a magia, e ele tem os personagens. Houve até um momento em que ele estava falando sobre Magnus e ele disse: 'E então Magnus atende a essa mulher ... ", e Robert, Jessica e eu tudo dito:'. Boy ' E ele disse: 'O quê? E nós dissemos: 'Garoto.Magnus é gay. ' E ele olhava como se estivesse louco e disse, 'eu sei. Eu só ia dizer que ele conheceu essa mulher e ela o contratou para ajudá-lo com sua filha! Claro Magnus é gay. ' E ele acenou com os braços e gritou: 'Magnus é fabuloso! " Então eu pensei, 'eu gosto de você'. "
Há ainda a questão de lançar os personagens restantes do filme, que Clare também abordados.
"Nós conversamos sobre atores de Jocelyn e Valentine e os outros adultos", revelou. "Eu realmente não posso dizer que foi discutido, eu tenho certeza que iriam atirar em mim. Mas eu amava as sugestões. E nós falamos sobre Simon. Todo mundo ama Lily Collins, e ela tem o que é chamado de "consulta significativa" sobre o vazamento de Jace e Simon. Ela já havia sido usado para defender Jamie Campbell Bower, que todos concordaram que ela tinha uma audição incrível com.Não é um ator que gosta de Simon que muitos dos meus fãs adoram, e eu não posso dizer que, embora eu acho que sua programação pode ser um pouco reservado! Há outros atores que discutimos muito, alguns caras realmente adoráveis. Lily tem bom gosto, eu acho! É uma coisa divertida sentados jogando em torno de todos esses nomes dos atores, mas é claro que no final tudo se resume ao que está disponível quando e como eles testam com Lily, especialmente com a data de filmagem chegando. "
Clare é grato ter sido uma parte do processo.
"Foi um grande encontro ter-Eu sempre inteiramente à espera de ser completamente deixado de fora do processo de produção de filmes, por isso tem sido incrível para ser incluído", ela entusiasmada. "Eu disse que durante o jantar eo produtor se virou para mim e disse: 'Eu dei o meu bilhetes para" The Hunger Games "estréia por estar aqui! Isso é como isso é importante. " Eu era como: crap santo.Isso é um grande negócio! "
A fotografia principal de City of Bones está prevista para começar em 15 de agosto em Toronto e Nova York.
O que você acha do novo diretor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário