Personagens

segunda-feira, 26 de março de 2012

O que Constantin Film pode aprender com a Lionsgate para adaptar 'City of Bones'


A menos que você estiver vivendo sob uma rocha no mundo da ficção ou adulto jovem no mundo do entretenimento, realmente, você sabe que The Hunger Games estreou na sexta-feira.
É melhor acreditar que eu era uma dessas pessoas lotaram uma sala de cinema à meia-noite de espera para a estréia gloriosa. E posso dizer que The Hunger Games foi um dos livros YA mais fiel das adaptações de tela que eu vi. E por boas razões.
Isso me fez pensar que Constantin Film e imagens exclusivas, os estúdios de produção da adaptação cinematográfica de Os Instrumentos Mortais: City of Bones , pode realmente aprender muito com a Lionsgate para colocar o melhor projeto fiéis lá fora.
Agora, é óbvio que nenhuma adaptação é palavra por palavra ou remotamente perto. É o que acontece quando se tem que enfiar um livro de 300 páginas-plus em um filme de duas horas a duas e meia.
Talvez o mais importante lição Constantin podem aprender a partir Lionsgate é que quanto mais o autor está envolvido no processo, o produto melhor (eo mais fiel) será.
Suzanne Collins foi altamente envolvido nos jogos da vorazes , de co-escrever o roteiro de ter input criativo.
Até agora Constantin tem sido muita vontade de Cassandra Clare envolver o máximo possível no processo, para surpresa de Clara.
Eu sempre inteiramente à espera de ser completamente deixado de fora do filme de decisões ", disse Clare Hollywood Crush ", por isso tem sido incrível para ser incluído. "
Lionsgate Algo tinha a intenção de fora direita do portão estava ficando os fãs envolvidos, tanto quanto possível.
Se ele estava trabalhando com sites de fãs de notícias relé ou concursos ou catering para as necessidades dos fãs ao longo do processo, reconheceu que a Lionsgate recebendo os fãs envolvidos seria promover o filme de maneiras que não poderiam.
Lionsgate era capaz de fazer com The Hunger Games foi adaptar o livro para o cinema e por sua vez, mantendo-o mais próximo ao livro possível.
Afora isso, também adicionou elementos não presentes no livro que trabalhou na tela grande.
Claro que nenhuma página a adaptação para o cinema é perfeito. Não é, obviamente, vai ser partes em falta que os leitores irão notar, mas eles são feitos para acelerar o filme e conhecer um período de tempo respeitável.
Os jogos da fome foi tão eficaz na sua representação na tela em grande parte ao elenco maravilhoso.
Jennifer Lawrence era a personificação da Katniss e levou o filme, e seu colega Josh Hutcherson era perfeitamente capaz de canalizar Peeta. O elenco de apoio foi tão brilhante e trouxe algo especial e único para seus papéis.
Mas não foi apenas os atores em seus papéis que fizeram o elenco tão maravilhoso, era a química entre os atores que brilharam na tela.
Clare já ficaram entusiasmados com a química entre Lily Collins (Clary) e Jamie Campbell Bower (Jace), que a levou às lágrimas enquanto assistia a seu teste de tela.
"Eu estou vendo o teste e eu literalmente comecei a chorar, porque essa era a minha Jace e Clary na tela", disse Clare Hollywood Crush volta em junho de 2011. "E é uma sensação incrível ver que, mesmo como um teste"
Agora Constantin deve efetivamente lançar o resto dos personagens.
Lionsgate realmente sucedeu em trazer o mundo de The Hunger Games para a vida.
Enquanto O Mortal Instruments mundo não é nada como o de The Hunger Games , a sensação de escuro depois do horário de Nova York é em si um personagem e deve ser utilizada de forma eficaz.
Como The Hunger Games , Mortal Instruments já tem uma história única que atrai um grande fã seguinte e não precisa de tanta ajuda com notarity. Os fãs vão comercializar este filme para Constantin, como evidenciado por The Hunger Games. Quando algo é tão popular como Mortal Instruments , ele não deve ser tão difícil de passar a palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário