Personagens

domingo, 18 de março de 2012

Lily Collins deslumbra em estréia de 'Espelho, espelho dos filme mais recente


Antes de Lily Collins vai retratar Shadowhunter Fray Clary emMortal Instruments: Cidade dos Ossos , a atriz de 23 anos de idade retratados clássico conto de fadas Branca de Neve em caráter Mirror Mirror , que é co-estrelado por Julia Roberts (Evil Queen) e Armie Hammer (Príncipe Encantado ).
Collins, vestindo Dolce Gabana e, deslumbrado na estréia deEspelho, espelho no sábado, o Teatro Chinês Grauman o em Los Angeles.
Mirror Mirror é lançado nos cinemas em 30 de março.
Aqui está o que Collins contou City News Toronto sobre o filme:
"Era um mundo criado a cada dia que eu simplesmente não podia acreditar que eu estava dentro eu quero dizer Tarsem feito um globo de neve de magia a cada dia e nós tivemos os jogos lá e os adereços e tudo mais.E os figurinos eram enormes e que fez você se sentir como se você estivesse realmente parte desse mundo. Era como estar em um sonho a cada dia ", disse Collins.
"Nós não queríamos fazer uma caricatura de uma princesa animada. Nós realmente queríamos fazer dela uma menina real que as meninas poderiam se relacionar para hoje e para fazê-la uma espécie de lutador fisicamente e emocionalmente, porque no mundo de hoje a menina salva o menino tanto quanto o rapaz salva a garota e eu acho que tem um homem forte para aceitar a ajuda de uma mulher, mas eu acho que também diz muito sobre o mundo de hoje onde as meninas têm que fazer alguma coisa assim ", disse Collins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário