Personagens

quinta-feira, 15 de março de 2012

Release 'Clockwork Princess' vindo em fevereiro de 2013?


Fan-made cover 'Clockwork Princess'.
Cassandra Clare é conhecido tanto para cativar os seus leitores e emocionalmente minando-los, como evidenciado na Clockwork Príncipe , a segunda parcela de  Infernal Devicestrilogia que foi lançado em 6 de dezembro de 2011.
Clockwork Príncipe foi o livro mais elogiado de Clara ainda, pelos fãs e críticos, e os fãs estão doendo para começar suas mãos sobre a conclusão da trilogia,  Clockwork Princesa .
Houve um monte de perguntas e incertezas que cercam a data de lançamento para  Clockwork Princesa , que foi marcado cedo para uma liberação 2012 Novembro, mas desde então foi adiado para 2013.
Enquanto ainda não há data de lançamento confirmada para Clockwork Princesa , Clara revelou que a data de lançamento mais provável é fevereiro 2013 , que é muito melhor do que algumas das datas de lançamento de Setembro de 2013 que foram sugeridas.
Isso tornaria um ano e dois meses após o lançamento do seu antecessor  Clockwork Príncipe , que fica próximo às diferenças de lançamento anual entre livros Clare.
Apanha-se em  Clockwork Princesa teasers aqui .
Fique atento ao  TMI Fonte  de todas as últimas notícias sobre Cassandra Clare, seus livros e City of Bones notícia filme. Siga-nos no  o Twitter , como nós no  Facebook , siga-nos no  Tumblr ou e-mail para  MortalInstrumentsSource@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário