Personagens

sexta-feira, 2 de março de 2012

Cassandra Clare reunião com "City of Bones 'novo diretor em duas semanas


Não é nenhum segredo que  os Mortal Instruments fãs estavam esperando ansiosamente e pacientemente para qualquer notícia sobre a adaptação cinematográfica de  Os Instrumentos Mortais: City of Bones .
Ontem, Marlene King, que reescreveu o roteiro, revelou que ela tem um encontro com um produtor e do novo diretor.
Agora, Cassandra Clare revelou que ela também está reunido com o novo diretor, com quem ela falou com o telefone já, em duas semanas.
O novo diretor já se reuniu com o chumbo atores Lily Collins (Clary) e Jamie Campbell Bower (Jace) e os ama.
Ele também tem uma boa sensação para a complexidade dos personagens e sua direcção, incluindo as muitas camadas de Jace.
Clare disse que os produtores realmente fizeram questão de incluí-la no processo, daí a reunião, que é muito encorajador.
Confira post completo Cassie:
Eu só queria dizer é que eu estou tão feliz que Marlene se reúne com o diretor e os produtores de Constantin. Eu sei que muitos boatos foram flutuando e eu tendem a ser muito calmo, mas eu quero ter certeza que quando eu te dizer uma coisa, é verdade o melhor de meu conhecimento. A indústria do cinema funciona em rumores e insinuações (é por isso IMDB é basicamente inútil até que um filme entra em  produção e bloquear a página para baixo) e enquanto as coisas podem sempre mudar, eu quero ser repassar informações que é tão final quanto as coisas em Hollywood obter.
Eu tenho um pouco de notícia de que é emocionante - e nem mesmo a notícia que eu estava falando yesteday! - Eu vou estar voando para Los Angeles desde o México para se reunir com o novo diretor. Eu não posso te dizer quem ele é, mas eu falei com ele ao telefone e ele tinha um monte de grande visão sobre os personagens, pensamentos realmente inteligentes sobre as filmagens, e ele tinha grandes pensamentos sobre Jace, falando como ele não era apenas um herói de ação, ele era um personagem, em camadas complexo com um monte de profundidade (oh e se reuniu com Lily e Jamie e ele ama.)
Estou animado, ele e os produtores fizeram um ponto especial para se encontrar comigo, passar por cima de esboços de conceito, falar sobre os personagens e sua direcção - que não acontece tão frequentemente com os autores de Hollywood, que são incluídos tanto . No entanto, eu não quero jinx nada, então eu vou ficar vago até que as coisas estão definidas. Vou mantê-lo atualizado, tanto quanto posso - Sei que é difícil esperar, acredite em mim, é difícil para mim, também. Eu estou realmente muito feliz que passamos da Screen Gems porque as coisas têm vindo a proceder a uma velocidade enorme, desde então, e espero ter alguma coisa concreta para dizer-lhe em breve. Nesse meio tempo eu prometo fotos da minha viagem louca para Los Angeles.:)
Quem está animado para descobrir a identidade do novo diretor? E parece que as coisas estão definitivamente se movendo em um ritmo acelerado agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário