Personagens

terça-feira, 27 de março de 2012

"Oferecimento de Moonlight: perspectiva Jem sobre 'Midnight Fierce'


"Oferecimento de Moonlight: perspectiva Jem sobre 'Midnight Fierce'

Cassandra Clare cumpriu a sua promessa de compartilhar perspectiva Jem de seu primeiro beijo com Tessa, também conhecido como o "Fierce Midnight" no capítulo Clockwork Príncipe .
Desejo oferecer-lhe luar em um punhado - Zhang Ling Jiu
[Isso acontece no capítulo Nove de Mecânica Príncipe, intitulado "Midnight Fierce. A cena em que Tessa e Jem primeiro beijo de sua perspectiva.]
O Jem primeira coisa que fez no momento em que entrou em seu quarto foi passada para ofen yin caixa em sua mesa de cabeceira.
Ele normalmente levava a droga em uma solução de água, deixando-a se dissolver e beber, mas ele estava muito impaciente, ele tirou uma pitada entre o polegar eo indicador, e chupou de seus dedos. Tinha gosto de açúcar queimado e deixou o interior de sua boca, sensação de dormência. Ele bateu a caixa fechada com um sentimento de satisfação escuro.
A segunda coisa que ele fez foi para recuperar o seu violino.
A neblina era espessa contra as janelas, como se tivessem sido pintado com chumbo. Se não fosse para as tochas ardentes witchlight baixo, não teria sido iluminação suficiente para ele ver o que estava fazendo quando ele abriu a caixa que continha sua Guarneri e levou o instrumento a partir dele. Um fragmento de uma das canções de Bridget jogado em sua cabeça: Era sombrio, enevoado noite, não havia luz das estrelas, e que atravessou o sangue até os joelhos.
Noite, sombrio negrume, de fato. O céu estava negro como piche para baixo em Whitechapel. Jem achava da Vontade, de pé no chão, tonto de olhos e sorrindo.Até Jem tinha batido nele. Ele nunca tinha batido antes de Will, não importa o quão irritante sua parabatai tinha sido. Não importa o quão destrutivo para outras pessoas, não importa a sua crueldade casual, não importa sua sagacidade que era como a ponta de uma faca, Jem nunca tinha batido nele. Até agora.
O arco já estava rosined, ele flexionou os dedos antes que ele pegou nela, e chamou em várias respirações profundas. Ele podia sentir o fen yin surgindo em suas veias já, iluminando o seu sangue como pólvora acendimento do fogo. Pensou novamente, dormindo na cama no antro de ópio. Ele havia sido liberado, seu rosto suave e inocente durante o sono, como uma criança com o rosto travesseiro na mão. Jem lembrado quando Will tinha sido jovem assim, mas nunca um momento em que ele tinha sido inocente.
Ele colocou o arco às cordas e tocou. Ele tocou suavemente no início. Jogou será perdida em sonhos, encontrando consolo em uma névoa de estar drogado que abafada sua dor. Jem podem apenas invejar-lhe isso. fen yin havia bálsamo: ele não encontrou nela qualquer ópio viciados encontrados em seus tubos, ou alcoólatras nos restos de uma garrafa de gim. Houve apenas exaustão e cansaço, sem ele, e com ela a energia, e febre. Mas não houve cessação da dor.
Joelhos Jem deu, e ele caiu no baú ao pé de sua cama, ainda em execução. Ele jogou vai respirando o nome de Cecília, e ele jogou-se observar o brilho de seu próprio anel na mão de Tessa no trem de York, sabendo que era tudo uma farsa, sabendo, também, que ele desejava que não era. Ele jogou a tristeza nos olhos de Tessa, quando ela tinha vindo para a sala de música, depois de Will tinha dito que ela nunca teria filhos. Imperdoável, que, o que é uma coisa a fazer, e ainda Jem tinha perdoado. O amor era o perdão, ele sempre acreditou que, e as coisas que fez, ele fez fora de algum poço sem fundo da dor. Jem não sabia a origem dessa dor, mas ele sabia que ela existia e era real, como sabia que ele sabia da inevitabilidade de sua própria morte, como sabia que ele sabia que tinha caído no amor com Tessa Gray e que não havia nada que ele ou qualquer outra pessoa poderia fazer sobre ele.
Ele tocou de que, agora, jogou todos os seus corações partidos, eo som do violino envolveu-o e levantou-o e ele fechou os olhos -
Sua porta se abriu. Ele ouviu o som através da música, mas por um momento não creditá-lo, pois era voz de Tessa ouviu, dizendo seu nome. "Jem?"
Certamente ela era um sonho, conjurou pela música e da droga e sua própria mente febril. Ele tocou, tocou sua própria raiva e raiva em vontade, pois no entanto, ele sempre tinha perdoado Vontade por sua crueldade com os outros, ele não poderia perdoá-lo por colocar em perigo a si mesmo.
Jem! " veio a voz de Tessa de novo, e de repente havia mãos dele, o arco doloroso de seu alcance. Ele largou em estado de choque, olhando para ela. "Jem, pare! seu violino - seu violino lindo - você vai estragar tudo. "
Ela estava sobre ele, um roupão jogado sobre sua camisola branca. Ele lembrou que camisola: ela estava usando a primeira vez que tinha visto ela, quando ela entrar em seu quarto e ele pensou por um momento louco que ela era um anjo. Ela estava respirando com dificuldade agora, o rosto corado, seu violino agarrou numa mão eo arco em outro.
"Que importa?", Perguntou ele. "O que é que nada disso importa? Eu estou morrendo? - Eu não vou sobreviver da década, o que importa se o violino vai antes de mim "Ela olhou para ele, os lábios de despedida com espanto. Ele se levantou e se afastou dela. Ele não aguentava mais olhar para a cara dela, para ver sua decepção com ele, a sua fraqueza. "Você sabe que é verdade."
"Nada está decidido." Sua voz tremeu. "Nada é inevitável. A cura - "
"Não há cura. Eu vou morrer e você sabe disso, Tess. Provavelmente na próxima year.I estou morrendo, e eu não tenho família no mundo, ea única pessoa que eu confiava mais do que qualquer outro esporte faz do que está me matando. "
"Mas Jem, eu não acho que é o que vai destinado a fazer em tudo." Ela tinha estabelecido o seu violino e arco, e estava se movendo em direção a ele. "Ele estava apenas tentando escapar - ele está correndo de alguma coisa, algo escuro e terrível, você sabe que ele é, Jem. Você viu como ele estava depois -. Após Cecily "
"Ele sabe o que isso significa para mim", disse ele. Ela estava logo atrás dele: ele podia sentir o cheiro do perfume fraco de sua pele: violeta água e sabão. A vontade de voltar e tocar-lhe foi esmagadora, mas ele mantinha-se ainda. "Para vê-lo mesmo brinquedo com o que destruiu minha vida -"
"Mas ele não estava pensando em você -"
Eu sei disso. " Como ele pode dizer isso? Como ele poderia explicar? Como ele poderia dizer a ela que Will era o que ele tinha dedicado sua vida para: a reabilitação de Will, Will bondade inata. Será que foi o espelho rachado de sua própria alma que ele passou anos tentando reparar. Ele poderia perdoar Vai prejudicar ninguém, mas se a si próprio. "Eu digo a mim mesmo que ele é melhor do que ele faz de si mesmo para fora para ser, mas Tessa, que se ele não é? Eu sempre pensei, se eu não tinha mais nada, eu tinha vontade - se eu não fiz nada mais que a minha questão de vida, eu sempre estavam com ele - mas talvez eu não deveria ".
"Oh, Jem." Sua voz era tão suave que ele virou. Seu cabelo escuro estava desvinculado: ele caiu em torno de seu rosto e ele tinha o desejo mais absurdo para enterrar as mãos nele, para desenhá-la perto, com as mãos escavação parte de trás do seu pescoço. Ela estendeu a mão mole para ele e por um momento, a esperança selvagem cresceu dentro dele, incontrolável como a maré - mas ela apenas colocou a mão na testa, cuidado, pois uma enfermeira. "Você está queimando. Você deve estar descansando - "
Ele empurrou para longe dela antes que ele pudesse parar. Seus olhos cinzentos arregalaram. "Jem, o que é isso? Você não quer me tocar em você? "
"Não gosto disso." As palavras explodiu antes que pudesse detê-los. A noite, Will, a música, o fen yin, todos tinham algo desbloqueado nele - ele mal sabia que seu próprio eu, esse estrangeiro, que falava a verdade e falou-lo duramente.
"Como o quê?" Sua confusão era evidente em seu rosto. Seu pulso bater no lado de sua garganta, onde sua camisola estava aberta ele podia ver a curva suave de sua clavícula. Ele enfiou os dedos nas palmas de suas mãos. Ele não conseguiu conter as palavras mais. Foi nadar ou se afogar.
"Como se você fosse uma enfermeira e eu fosse seu paciente", disse ela. "Você acha que eu não sei que quando você pegar minha mão, é só para que você possa sentir o meu pulso? Você acha que eu não sei que quando você olha nos meus olhos é só ver o quanto da droga que tomei? Se eu fosse um outro homem, um homem normal, eu poderia ter esperanças, presunções mesmo, eu poderia - " Eu poderia querer você . Ele parou antes que ele disse isso. Não poderia ser dito. Palavras de amor eram uma coisa: as palavras de desejo eram perigosos como uma costa rochosa, onde um navio poderia fundador. Era inútil, ele sabia que era impossível, e ainda -
Ela balançou a cabeça. "Esta é a língua febre, não você."
. Hopeless O desespero cortou-o como uma faca, e ele disse que as próximas palavras sem pensar: "Você não pode mesmo acreditar que eu poderia querer você. Que eu estou vivo o suficiente, o suficiente saudável - "
"Não -" Ela pegou em seu braço, e era como ter cinco marcas de fogo colocou em sua pele. Desejo lancetado por ele como a dor. "James, que não é nada que eu quis dizer -"
Ele colocou sua mão sobre a dela, onde ela segurava seu braço. Ele ouviu a respiração indrawn - afiada, surpreso. Mas não horrorizado. Ela não se afastou.Ela não retire sua mão. Ela deixou ele segurá-la e transformá-la, de modo que eles ficaram frente a frente, perto o suficiente para respirar entre si dentro
"Tessa", disse ele. Ela olhou para ele. A febre bateu nele gosto de sangue, e ele já não sabia o que era o desejo eo que era a droga, ou se a pessoa simplesmente aumentou o outro, e isso não importa, não importa, porque ele queria, ele queria ela por tanto tempo. Seus olhos eram enormes e cinza, as pupilas dilatadas e os lábios entreabertos em um suspiro como se ela estivesse prestes a falar, mas antes que pudesse falar, ele a beijou.
O beijo explodiu em sua cabeça como fogos de artifício no Dia de Guy Fawkes. Ele fechou os olhos em um turbilhão de cores e sensações quase para suportar intensa: os lábios eram macios e quentes sob sua e ele se viu correndo os dedos sobre o rosto, as curvas de suas maçãs do rosto, o pulso martelar em sua garganta, o pele macia na parte de trás do pescoço. Demorou cada grama de controle que ele tinha que tocá-la suavemente, para não esmagá-la contra ele, e quando ela levantou os braços e torcido em torno de seu pescoço, suspirando em sua boca, ele teve que abafar um suspiro e por um momento manter-se muito ainda ou que teria sido no chão.
Suas próprias mãos sobre ele eram gentis, mas não havia dúvida o seu encorajamento. Seus lábios murmuravam contra o seu, sussurrando seu nome, seu corpo suave e forte em seus braços. Ele seguiu o arco de suas costas com as mãos, sentindo-se a curva de sob sua camisola, e ele não conseguia parar então: ele puxou-a com tanta força contra ele que ambos tropeçou, e caiu para trás sobre a cama.
Tessa afundou nas almofadas e ele se apoiou sobre ela. Seu cabelo tinha saído de suas tranças e caiu escuro e não ligado ao longo dos travesseiros. Um rubor de sangue espalhar sobre o rosto e para baixo para o decote de seu vestido, manchando sua pele pálida. A imprensa quente de corpo a corpo foi vertiginosa, como nada que ele havia imaginado, mais feroz e delicioso do que a música mais delirante. Ele a beijou de novo e de novo, cada vez mais difícil, saboreando a textura dos lábios sob a sua, o gosto de sua boca, até que a intensidade de ameaçou tombar do prazer na dor.
Ele deve parar, ele sabia. Este tinha ido além honra, além de quaisquer limites do decoro. Ele imaginava, às vezes, beijando-a, cuidadosamente escavação seu rosto entre as mãos, mas nunca imaginei isto: que eles estariam envolvidos tão fortemente em torno de si que mal conseguia dizer de onde ele parou e ela começou. Que ela iria beijá-lo e acariciá-lo e passar os dedos pelos cabelos. Que quando ele hesitou com os dedos sobre o empate de seu dresssing vestido, a parte razoável do seu cérebro comandando seu corpo rebelde e não quer parar, que ela seria perfeitamente resolver o dilema, mas desfazendo a fixação si mesma e deitado como o material caiu afastado em torno dela e ela olhou para ele em apenas camisola dela fina.
Seu queixo foi levantado, determinação e sinceridade em seus olhos, e ela levantou os braços o acolheu de volta para ela, envolvendo-o, chamando-o entrar "Jem, minha Jem", ela estava sussurrando, e ele sussurrou de volta, perdendo as suas palavras contra ela boca, sussurrando o que era verdade, mas o que ele esperava que ela não entenderia. Ele sussurrou em chinês, preocupado que se falou em Inglês, ele diria algo profundamente estúpido. Wo ai ni. Ni hen piao liang, Tessa. Zhe shi shang hie, wo shi Zui ai ni de.
Mas ele viu os olhos escurecer, ele sabia que ela lembrou que ele havia dito para ela no carro. "O que significa isso?", Ela sussurrou.
Ele acalmou contra seu corpo. "Isso significa que você é linda. Eu não queria dizer antes. Eu não quero que você pense que eu estava tomando liberdades ".
Ela estendeu a mão e tocou-lhe o rosto. Podia sentir seu coração batendo contra a dela. Era como se pode bater no peito completamente.
"Tirá-los", ela sussurrou.
Ele coração disparou, e ele recolheu-a contra ele, algo que ele nunca tinha feito antes, mas ela não parece se importar com sua falta de jeito. Suas mãos estavam viajando suavemente sobre ele, aprendendo seu corpo. Seus dedos acariciou o osso de seu quadril, a taça de colarinho. Eles enroscou em sua camisa e foi para cima e sobre a sua cabeça, e ele estava se inclinando para ela, sacudindo os cabelos prateados de seu rosto. Ele viu seus olhos ir de largura e sentiu suas entranhas apertar.
"Eu sei", disse ele, olhando para si mesmo - pele como papel machê, costelas, como cordas de violino. "Eu não sou - quero dizer, eu olho -"
"Beautiful", disse ela, ea palavra era um pronunciamento. "Você é bonito, Carstairs James."
Respiração recuou em seus pulmões e eles estavam se beijando de novo, as mãos quente e suave contra sua pele nua. Ela tocou-lhe com hesitantes, cursos curiosos, mapeando um corpo que parecia flor sob seus cuidados em algo perfeito, saudável: não mais um dispositivo frágil de carne rapidamente diminuindo amarradas a uma estrutura de ossos frágeis. Foi só agora, que isso estava acontecendo, que ele percebeu como ele acreditava sinceramente que nunca faria.
Ele podia sentir o macio, puffs nervosos de sua respiração contra a pele sensível de sua garganta como ele desenhou as mãos para cima e sobre seu corpo. Ele tocou-lhe como ele iria tocar seu violino: era como ele sabia tocar algo que era precioso e amado. Ele tinha levado o violino nos braços de Xangai para Londres e que ele havia Tessa, também, em seu coração, por mais tempo do que ele pensava que ele se lembrava. Quando se tivesse acontecido? Suas mãos tocaram-la através do camisola, a curva de mergulho e de sua cintura e quadris, como a curva da Guarneri, mas o violino não deu suspiros gratificantes quando ele tocou, não procurou sua boca para beijos ou ter pálpebras fascinante que tremulavam fechou apenas por isso, quando ele acariciou a pele sensível nas costas dos seus joelhos.
Talvez tivesse sido o dia que ele subia as escadas com ela e beijou sua mão. Mizpá.Que o Senhor vê entre mim e ti, quando estamos separados. Foi a primeira vez que ele tinha pensado que havia algo mais a seu respeito do que a relação normal para uma garota bonita que ele não poderia ter; que tinha o aspecto de que de algo sagrado.
Os botões de pérola de sua camisola era lisa sob a ponta dos dedos. Seu corpo se curvou para trás, sua garganta arqueado, como o material deslizou de lado, deixando seu ombro nu. Sua respiração era rápida em sua garganta, os cachos de seu cabelo castanho preso a suas bochechas coradas ea testa, o material do vestido esmagado entre eles. Ele estava tremendo como se ele se inclinou para beijá-la nua pele a pele, que provavelmente ninguém além dela mesma e, talvez, Sophie já tinha visto, e sua mão surgiu para o copo de sua cabeça, enfiando através do cabelo na parte de trás do pescoço. .
Houve o som de um acidente. E uma névoa de asfixia yin fen encheu a sala.
Era como se tivesse engolido fogo Jem, ele recuou e longe de Tessa com tanta força que ele quase desequilibrado ambos. Tessa sentou-se bem, puxando a frente de seu vestido de noite juntos, de repente, sua expressão auto-consciente. Todo o calor Jem se foi, sua pele era de repente freezingL com vergonha e com medo de Tessa - ele nunca tinha sonhado com ela estar tão perto de o material tóxico que havia destruído sua vida. Mas a caixa laquer foi quebrado: uma espessa camada de pó brilhante estava no chão, e até mesmo como Jem inspirou para dizer que ela deve ir, que ela deve deixá-lo se fosse para ser seguro, ele não pensa em a perda da droga precioso, nem o perigo a ele se não pôde ser recuperado. Ele só pensava:
Não mais.
O fen yin tomou muito de mim: minha família, os anos da minha vida, a força no meu corpo, a respiração em meus pulmões. Não vai tirar de mim isso também: a coisa mais preciosa nos é dado pelo Anjo. A capacidade de amar. Eu amo Tessa Gray.
E eu vou ter certeza de que ela sabe disso.
O que você acha?
Confira mais cenas outtake de Mortal Instruments e Infernal Devices aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário