Personagens

quinta-feira, 15 de março de 2012

Anúncio de 'City of Bones' novo diretor a caminho?


Poderia um anúncio sobre o novo diretor de  Mortal Instruments: City of Bones estar a caminho?
Autor Cassandra Clare revelou que ela não está autorizado a divulgar o nome do novo diretor, que vai substituir Scott Stewart, mas deu a entender que ele / ela é alguém que os fãs reconhecem para alguns de os seus filmes.
Ela disse que Constantin Films está trabalhando em colocar um comunicado à imprensa, que é a forma como estas coisas são tradicionalmente feito, para anunciar o novo diretor.
Recebi o telefonema do alto para não dizer nada sobre o diretor como eles estão colocando um comunicado à imprensa que é, para ser justo, a maneira usual de fazer as coisas. Um não costuma encontrar informações do filme porque o autor é excessivamente afeiçoado de seu tumblr. Então, quando a notícia sai, eu vou te dar o lowdown pessoal em meus pensamentos.
Poderia isto significar que a identidade do novo diretor poderia ser revelado a qualquer momento?
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos estrelas Lily Collins (Clary) e Jamie Campbell Bower (Jace) e começará as filmagens em 15 de agosto em Los Angeles. Não há atualmente nenhuma data de lançamento para o filme.
Fique atento ao TMI Fonte de todas as últimas notícias sobre Cassandra Clare, seus livros e City of Bones notícia filme. Siga-nos no o Twitter , como nós no Facebook , siga-nos no Tumblr ou e-mail para  MortalInstrumentsSource@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário