Personagens

terça-feira, 27 de março de 2012

"Instrumentos Mortais 'Vote - Qual será superfranchise Hollywood livro ao filme ao lado?


Com histórias de sucesso do blockbuster Harry Potter , Crepúsculo e agora The Hunger Games ,NOLA.com está pedindo aos fãs que franquia Jovem Adulto será superfranchise Hollywood livro ao filme ao lado?
O Mortal Instruments é nomeado de curso no "Harry Potter" divisão, juntamente com alguns outros thrillers de fantasia.
O "Harry Potter" divisão:
1. "Instrumentos Mortais" - Este mistério sobrenatural já tem um ingrediente chave para a grande bilheteria: uma base de fãs próspera. Quatro livros foram publicados, com mais dois prometido.Screen Gems Constantin Film é declaradamente o desenvolvimento de uma versão do filme, com Harald Zwart definido para direta e Lily Collins como a menina que descobre segredos estranhas sobre suas linhagens.
2. "O Filho do Sétimo" - ". Crônicas Wardstone" "Harry Potter" estúdio Warner Bros está atualmente em produção nesta aventura de fantasia, baseado no primeiro livro de Joseph Delaney, publicado sob o título "O Aprendiz Spook, a" conta a história de uma adolescente ghostbusting do século 18 e que possui um elenco que inclui Julianne Moore, Jeff Bridges, Olivia Williams e Ben Barnes.
3. "Heap Septimus" - Os livros, narrando as aventuras de um sétimo filho de um sétimo filho - assim, um gajo poderoso - já venderam mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos sozinho e todos são best-sellers. Warner Bros vem trabalhando para desenvolver uma versão longa-metragem do primeiro livro em seis-livro (até agora) ciclo, com "Marley & Me" helmer David Frankel aparentemente em linha para dirigir.
4. "Jogo de Ender" - Summit Entertainment sabe que a sua "Twlight" passeio está prestes a terminar, com o último filme em que a franquia com lançamento previsto para este ano. É por isso que está em Nova Orleans agora, atirando o que espera ser o sucessor. Baseado nos livros de ficção científica de Orson Scott Card, que conta a história de um grupo de jovens em uma academia militar como eles treinam para repelir uma iminente invasão alienígena.
5. "Legend" - CBS Films já saltou nesta aventura sci-fi, cerca de dois adolescentes que formam uma aliança improvável em um futuro distópico militarizada América do Norte. Mas o seu trunfo real pode estar no seu produtor, Wyck Godfrey, que - como produtor da série "Crepúsculo" - sabe uma coisa ou duas sobre fenômenos de bilheteria.
6. "Maximum Ride" - O ciclo de oito livros por James Patterson segue seis crianças fugitivas que foram geneticamente melhoradas em um experimento de laboratório. Columbia Pictures detém os direitos do filme, apesar de tentativas de uma encarnação da grande-tela sofreu um golpe quando "Crepúsculo", Catherine Hardwicke teria desistido do projeto.
7. "Incarceron" - "Crepúsculo" Taylor Lautner foi uma vez circulando versão 20th Century Fox do filme do primeiro livro da série Catherine Fisher, sobre as pessoas que vivem em uma prisão, vasta futurista. Não está claro se ele está oficialmente ligado a ele, porém, onde ou em desenvolvimento é o projeto.
8. "Noite de circo" - romance Erin Morgenstern 2011 - um "conto de fadas fantasmagórica" ​​definido em uma versão da Londres vitoriana - é relativamente novo na cena, mas centrada, pois é em torno de um circo mágico que só existe do nascer ao pôr do sol, que parece feito sob medida para a tela grande.
Vá a NOLA votar para Instrumentos Mortais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário