Personagens

sexta-feira, 16 de março de 2012

A fotografia principal em 'Mortal Instruments: City of Bones' set para 15 de agosto em Toronto


A fotografia principal do filme adaptação de Mortal Instruments: Cidade dos Ossos está marcada para começar em 15 de agosto em Toronto.
Clare Autor Cassandra confirmado como tal e também revelou que algumas filmagens também será realizada em Nova York, a definição dos livros.
Clare também falou sobre datas de lançamento, que é o passo final em direção a um filme de obter o sinal verde.
Eu não tenho uma data de lançamento - duas datas de lançamento diferentes foram mencionados para mim quando eu estava em Los Angeles, mas eu não sei o que acabará por ser final: que depende de qual distribuidor Constantin vai com. Data de lançamento é o último pedaço de informação que conseguir antes de uma luz verde - que significa um estúdio literalmente bloqueou um tempo para o seu filme. É uma notícia emocionante legítimo quando isso acontece, de modo a manter os dedos cruzados.
Em um comunicado de imprensa para o anúncio de uma série de Clara Shadowhunter próxima dos artifícios das Trevas , foi revelado que Constantin Film e Fotos exclusivas seria anunciar algumas novidades "emocionante" sobre a Cidade dos Ossos cinema em "próximas semanas".
Foi o anúncio do novo diretor Harald Zwart que a notícia ou, talvez, é uma data de lançamento confirmada para City of Bones ?
As coisas estão de fato se movendo em grande velocidade agora. Algo me diz que essas e muitas mais perguntas serão respondidos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário