Personagens

Personagens


Clary Fray


Clarissa "Clary" Fairchild


Nome inteiro
Clarissa Morgensterm Fairchild
Apelidos
Fray - apelido de Simon para ela
Idade
16



Descrição física
Espécies
Gênero
Feminino
Cor de cabelo
Vermelho
Cor dos olhos
Verde


Família
Pai
Mãe
Irmãos

"Eu não quero chá", disse Clary, com a voz abafada.
"Eu quero encontrar minha mãe. E então eu quero descobrir o que a levou, em primeiro lugar, e eu quero matá-los."

- Clary Fray a Hodge Starkweather (City of Bones)
Clarissa "Clary" Fray é um dos principais protagonistas da série. Ela é um ser humano, um Nephilim, assumiu a primeira a ser a vida mundana de uma vida humana normal, antes do início da City of Bones.
História
Clary nasceu de Valentine Morgenstern e Jocelyn Fray. Depois da fuga de Jocelyn de Alicante com Lucian Graymark, ela só revela sua gravidez a Luke mais tarde e foge para Nova York, longe do mundo dos Shadowhunters. Luke a segue depois.
Sua mãe tinha esperança de que ela teria um olho cego (Inner) uma vez que alguns Shadowhunters precisam ser treinados para ver o mundo da sombra, mas sendo nascida de dois pais poderosos, este não era o caso. Então, depois de pegar Clary provocando uma pixie presa em uma planta, ela a levou para Magnus Bane , perguntando se ela poderia cegar a Vista. Magnus disse-lhe que peça esse enfraquecimento de sua mente pode deixá-la danificado e possivelmente louco. A única outra maneira eles recorreram era fazer Clary esquecer as partes do mundo da sombra que ela tinha visto a cada dois anos. Então, Jocelyn trouxe Clary a ele a cada dois anos, que foi até o início do City of Bones , quando Magnus Bane foi na Tanzânia, durante três semanas durante o tempo em que a visão de Clary deve ser removido novamente. Magnus, aparentemente, foi para seu apartamento em cima do retorno, mas já era tarde demais.
Personalidade
Ela odiava a idéia de alguém chegar dentro de sua cabeça, tocando memórias tão privado e escondido que mesmo ela não podia alcançá-los.
- Clary Fray sobre o irmão Jeremias (City of Bones)
Clary é retratada como ser incrivelmente teimosa e um pouco sarcástica. Ela também muitas vezes muda de idéia e opinião sobre certas coisas e pessoas ao seu redor.

Aparência


Diz-se olhar quase exatamente como a mãe, com olhos verdes e cabelos ruivos encaracolados. Em City of Bones, ela diz que é uma versão menor menos bonita e mais infantil de sua mãe. Ela diz que tem cabelos cor de cenoura, em vez de cabelo vermelho Jocelyn. Ela também diz que ela tem um pouquinho de sardas e é cerca de 5 metros de altura. Ela é mencionada algumas vezes que ela se veste de uma forma de menino, vestindo t-shirts, jeans e tênis.
Romance  

Jace Wayland 

Clary encontra  pela  primeira  vez  Jace Wayland em City of Bones. Ele aparece pela primeira vez que ambos encontram presença um do outro um ligeiro incómodo, mas intrigante e encontrar-se atraídos um pelo outro. No entanto, durante todo o primeiro romance que lentamente começa a se apaixonar e começa a descrever Clary Jace em grande detalhe, mostrando que ela admiração dela para com ele. Os dois compartilham um beijo romântico na estufa do Instituto, após um jantar juntos, mas começam a ter tensão depois desconhece Jace vendo Simon no quarto de Clary. No final do romance, eles descobrem que Valentine Morgenstern é o pai de ambos, tornando-os irmãos. Durante City of Ashes seu relacionamento se torna complicado, eles ainda acreditam que eles são irmão e irmã e assim começa Jace ignorando-a na esperança de que ele pode obter mais de seus sentimentos por ela. Ele tenta convencer Clary que não importa o que eles são irmãos, mas repele a idéia dela.Ela lhe diz que eles devem tentar agir mais como irmão e irmã, em vez de amantes. Em Cidade de Vidro eles começam a discutir muito, por exemplo, quando  Jace beija outra menina, Clary torna-se zangado com ele. No entanto, ela também fica com raiva quando ele a beija, mostrando que seus sentimentos por ele são misturados.Os dois logo descobrem que eles não são irmãos e ficar juntos. Na Cidade dos Anjos Caídos no entanto, Jace começa a se tornar fechado com Clary. Mais tarde no livro, Clary e Jace descobrem que, depois de Jace estava sendo controlado por Lillith.A mãe de todos os bruxos.
 Amigos
Simon Lewis 
Simon é amigo de infância de Clary. Eles têm sido o melhor amigo de longos anos antes que ela descobri sobre os Nephilins. Torna-se óbvio que ele teve uma queda por Clary para a maioria de que o tempo e as tentativas de admitir isso para ela em várias ocasiões, mas não consegue. Ele finalmente faz em City of Bones após uma discussão acalorada sobre Jace, depois dele pega os dois se beijando fora do seu quarto. No entanto, ela faz retornar os seus sentimentos, e é ainda alheio a este em primeiro lugar, expressar surpresa, já que Simon confessa, e só a vê como uma melhor amiga e não quer estragar  a amisade de longa data. Em Cidade de Vidro, ele aceitou que Clary não se sente da mesma maneira sobre ele e assim segue em frente. Ele tem sentimentos por tanto Maia e Isabelle Lightwood, mas ainda continua a ser o melhor amigo de Clary.

Isabelle Lightwood 

No primeiro livro, Clary dá a impressão de que ela não gosta de Isabelle e elas são vistas como duas pessoas completamente diferentes. No entanto, em  Cidade dos Anjos Caídos parece que elas estão muito mais parecidas do que eram antes e seria consideradas amigas.
Alec Lightwood 
Alec Lightwood é agressivo quando ele encontra Clary pela primeira vez .ele ignora a maioria das veses quando ela está ao seu redor. Depois de um tempo de sair por ai com o Nephilims, Clary percebe a forma Alec  atos, quando cerca de Jace, e percebe que ele é gay, confirmando isso com Isabelle. Eles entram em uma discussão em um ponto após Alec confronta ela sobre como ela deveria deixar o Instituto e para o mundo do Shadowhunters após o retorno do covil de vampiros, com Jace em uma condição ruim. Ele diz a ela como ela parece estar afetando Jace de uma maneira ruim. Mas parece estar se referindo à forma como Jace a tratá especialmente.Sua hostilidade em relação a ela torna-se pior depois Clary o mágoa,disendo criticas sobre ele ,sobre ser egoísta, seus verdadeiros sentimentos para Jace e como ela reformula declaração de Jace sobre ele ser muito fraco para matar demônios. Sua situação embaraçosa vai até Alec se recupera de um encontro de quase-morte com Abbadon e é revelado que Jace e Clary são irmãos, onde os dois reconciliar como Alec anda Clary para o efeito estufa, de Jace.
 Família 
Jocelyn  Fray
Clary e Jocelyn são feitas para ter uma relação muito próxima. Clary freqüentemente descreve a mãe como sendo bonita e ter talento artístico, ela descreve principalmente a mãe como alguém que olha para cima também.Enquanto sua mãe está em coma magicamente-induzido, Clary fica extremamente chateada e visita  Jocelyn com bastante frequência. Em Cidadedos anjos caidos, sua mãe é mostrada se preocupar com Clary e leva muito tempo para ela também permitir que ela treinar para se tornar um Shadowhunter.
Valentine Morgenstern 
Embora seu pai biológico, com seu traço convincente manipulador, Clary não sente qualquer simpatia ou amor paternal em relação a ele. Ela opta por não acreditar em qualquer coisa, ela diz, sabendo que Valentine é muito mentiroso bom com apenas más intenções.
Lucian Graymark 
Enquanto sob o disfarce de um ser humano normal, como seu tio mundano sob o nome de Luke Garroway , Lucian tem tido o cuidado de Clary, juntamente com Jocelyn. Para isso, Clary vê Luke como seu pai verdadeiro, como ela o ama como um só, ao invés de Valentine.

Filme  

Lily Collins vai fazer  Clary
Lily Collins foi apresentada  em 10 de dezembro de 2010. Antes de serem lançados, ela se dizia ser uma grande fã da série. Além disso, ela se submeteu a um teste com Jamie Campbell Bower , ele foi escalado como Jace Wayland .

Lily disse sobre Clary: "jornada de Clary é tudo sobre auto-descoberta. Ela está descobrindo ao longo da história o que ela é realmente capaz de descobrir e seus sentimentos para com dois caras, assim como sua mãe, bem como quando descobrir quem é seu pai.”

Jace Wayland


http://images1.wikia.nocookie.net/__cb41831/common/skins/common/blank.gif
Jace Lightwood


Nome de nascimento
Jace Herondale
Pseudônimo
§  Jace Wayland - depois de suas iniciais JC
§  Jonathan Christopher Morgenstern
§  Jace Lightwood - Clary diz que sua verdadeira família é a Lightwoods
Idade
17

Descrição física
Espécies
Gênero
Masculino
Cor do cabelo
Loiro
Cor dos olhos
Ouro

Membros da Família
Pai
Stephen Herondale (falecido)
Mãe
Celine Herondale (falecido)
Avó
Imogen Herondale (falecido)
Antepassado
Mãe adotiva
Pais adotivos
§  Valentine Morgenstern(falecido)
Irmã adotiva
Irmãos adotivos
§  Max Lightwood (falecido)

Afiliação
Ocupação
Fidelidade

" Normalmente eu sou extremamente bem-humorado. Tente em qualquer dia da semana que não termina em a ou o. "

- Jace para Clary (Cidade das Cinzas)

Personalidade

Ele dá a impressão de manter a maioria das pessoas com desdém, mas é bastante cavalheiresco em relação às mulheres. Seu carisma, boa aparência e charme fizeram dele um homem das senhoras e ele é um pouco promíscuo. Ele nunca faz ligações emocionais por mais de um curto período de tempo, tudo isso, por causa da maneira Valentine, Jace então pensava que ele era Michael Wayland, ensinou ele, que "o amar é destruir". As únicas pessoas Jace tem qualquer sentimento de amor foram o Lightwoods (antes da clary é claro). Jace partes a atitude esnobe direção mundanos e Downworlders que o Lightwoods têm em comum com Valentine, embora ele não tem suas tendências extremistas. Abaixo exterior irreverente Jace reside uma alma em tormento constante. Jace é preenchido com uma raiva profunda que ele mantém sob controle a maior parte do tempo e que ele canaliza para lutar e matar demônios. Enquanto Isabelle muitas vezes em torno de datas para acalmar os nervos, Jace relaxa por entrar em brigas. Clary percebe que o combate deve ser a de Jace "o sexo é para pessoas normais". Jace é um indivíduo muito apaixonado, e quando ele se apaixona por Clary, ele faz isso muito profundamente. Jace esconde um profundo ódio interior que se intensifica depois que ele descobre que ele é demônio parte. Ele culpa isso por seus sentimentos em relação incestuosa Clary. Felizmente, mais tarde ele descobre que ele e Clary não são realmente irmãos e ao invés de ser parte demônio, ele está na parte anjo fato. Jace tem um núcleo forte moral, mas também exibe tendências sádicas, que ele recebe de Valentine e, às vezes ele pode ser extremamente vingativa embora muitas vezes ele está sendo cruel para proteger aqueles que ama. Jace parte amava Valentin, apesar do abuso, que foi muitas vezes gentil e carinhoso com Jace. Além disso, ele é um pouco medo de Valentine, a princípio, por causa de suas memórias com ele como uma criança. Ele também é capaz de trazer-se para matá-lo quando ele teve a chance na Cidade dos ossos.
Aparência física
Jace tem cabelo ondulado ouro fino loiros e olhos que parecem ouro na luz. Seu rosto é descrito como sendo lindo e angular, e Clary, muitas vezes refere-se a ele como lindo e feros. Como todos os outros Shadowhunters, ele está coberto de finas, cicatrizes de prata de anos de aplicação várias runas mágicas com uma estela para a batalha e para fins de cura, bem como runas permanentes.
 Diz-se que Jace tem 17 anos, no entanto, que estava assumindo, ele foi filho de Valentine (ou Michael Wayland), e sua idade real é entre alguns anos mais jovem do que Jonathan Christopher e um ano mais velho do que Clary. Jace também é canhoto (como Valentine). Ele é dito para se parecer com seu verdadeiro pai (Stephen Herondale), exceto ao redor dos olhos onde ele se parece com sua mãe (Celine Herondale).

História

Enquanto Celine Herondale estava grávida de Jace, Valentine Morgenstern injetados no útero com sangue anjo. Isso deu Jace a capacidade de mover-se melhor, etc, do que Shadowhunters normal. Valentine trouxe Jace a partir de uma idade jovem e tão Jace acreditava que ele era seu verdadeiro pai. No entanto, Jace logo descobriu que Stephen Herondale era seu pai e que Jonathan Christopher Morgenstern foi e, é filho real Jocelyn Fray.
Na Cidade dos Ossos, Jace explica ainda a Clary como Valentine, em seguida, pensado para ser Michael Wayland, havia ressuscitado. Uma das coisas que ele disse a ela sobre como foi Valentine mudou a forma como Jace visto amor. "Amar é destruir". Foi quando Valentine deu  a Jace um falcão para treinar, pretende ser um companheiro e não matar um animal de estimação. Depois de domesticá-lo, Jace mostrou-o a seu pai e quebrou seu pescoço, dizendo que ele deveria treiná-lo para tornar-se obediente, não amá-lo.
Quando ele tinha dez anos, Valentine, aparentemente, recebeu uma carta de alguém que ameaçou expor sua identidade. Então, ele teve seus homens do Círculo de ir para sua casa em Idris e fingir para matá-lo como Jace escondeu. Este levou Jace e todos os outros acreditam que Michael Wayland morreu naquele momento.

Cidade de Fallen Angels

Clary está treinando para se tornar um Shadowhunter e Jace está ajudando-a.
Jace começa a ter pesadelos na qual ele mata Clary, geralmente por esfaqueá-la ou sufocá-la até a morte. Jocelyn não gosta do fato de que Clary e Jace estão juntos agora, vendo como Jace é tão parecido com seu pai adotivo, Valentine.

Na tentativa de evitar Clary, Jace ele então fica com Simon como um "guarda-costas", pois existem pessoas que estão sendo enviados para matá-lo. Simon observa que Jace está muito cansado.

Simon é logo raptado e é forçado a trazer Jonathan Christopher Morgenstern / Sebastian de volta à vida por Lillit. Ela possui Jace faz ele trazer Clary para ela, que ele faz e ela ameaça Simon com a vida de Clary. Simon relutantemente bebe sangue de Jônatas, fazendo-se muito doente. Enquanto isso, Clary cria uma runa que está no peito de Jace, ajudando-o a ganhar o controle sobre si mesmo novamente.

Poderes

Sangue Angel: Todos os Shadowhunters ter algum do anjo, Senhor Raziel, o sangue em suas veias. Isto dá Shadowhunters a capacidade de sobreviver tendo runas marcados em sua pele. Jace tem mais do que a quantidade usual de sangue anjo por causa de experiências deValentin.

Marcas  : Jace teve várias marcas colocadas em sua pele, incluindo as runas de cura, runas força, runas, velocidade e runas stealth.

Fisiologia sobre-humana: Shadowhunters têm habilidades físicas superiores aos seres humanos mundanos , que são separadas das habilidades adquirida com runas .

Força sobre-humana

Agilidade sobre-humana

Stamina Superhuman

Coordenação Superhuman

Sangue de Ituriel:Jace possui força, velocidade, durabilidade e capacidade de salto que supera a de Shadowhunters outros. Isto é devido a ser infundido com o sangue do anjo Ituriel como um feto. Afirma-se na série que Jace possui o "dom de Angel própria", mas nunca é claro exatamente o que isso significa.

Ele é flecha de Valentin

Equipamentos

Estela: Jace usa uma estela para desenhar runas em sua pele e outros. Ele também a usa para proteger seus amigos e familiares.

Sensor: Jace usa um sensor para dizer se há atividade demoníaca na área.

lâminas seraph: Jace utiliza principalmente uma ou mais lâminas seraph como sua primeira opção escolha arma devido à sua capacidade mágica.

Daggers: Jace usou um punhal poucos na batalha também.

Sword: Jace também utilizou uma espada na peleja.Qualificados, principalmente com lâminas

Relações

Clary Fray

A relação entre Jace e Clary é uma questão complicada. No primeiro livro que não aparecem como o outro que muito, mas eles logo percebem que estão se apaixonando por outro. No entanto, eles logo se acreditar que eles são realmente irmãos e que eles não podem ficar juntos. Jace não acredita que isso deve afetar seu relacionamento, mas Clary é desconfortável com a idéia de irmão e irmã estarem juntos, apesar de seus sentimentos por ele crescer ainda mais forte. Jace logo lhe diz que ele irá tratá-la como uma irmã e nada mais, e Clary fica de coração partido. No entanto, eles descobrem que eles não são irmãos e eles finalmente possam ficar juntos. Jace quando começa a ter sonhos sobre matar Clary e coloca distância entre ele e ela, com medo de que ele pode realmente prejudicá-la.

Alec Lightwood

Alec é o melhor amigo de Jace e seu parceiro de luta. Alec  acreditou que ele estava apaixonado por Jace no primeiro livro e ficou irritado quando Clary chegou e interfirindo com seu relacionamento com Jace. No entanto, Jace logo revela que ele sabia sobre a forma como Alec sentia a respeito dele e que ele realmente não amá-lo. Ele apenas usou-o como uma desculpa para não entrar em um relacionamento com Magnus. Alec começa logo com Magnus, embora ele se mantém fiel e protetora sobre Jace.

Isabelle Lightwood

Isabelle disse ter tentado ficar com Jace no passado, mas aparentemente ele não estava interessado. Jace e Isabelle são como irmão e irmã e que ele considera sua família. Ele faz o divertimento de sua freqüência, mas também é carinhoso com ela. Ele e Alec muitas vezes fazem o divertimento de sua culinária terrível.

Simon Lewis
Jace ergueu as sobrancelhas. "Eu sabia que isso", disse ele. "Você quer me beijar, não é?"

Simon ergueu as mãos em exasperação. "Claro que não. Mas, se..."

"Eu acho que é verdade o que dizem", observou Jace. "Não há homens heterossexuais nas trincheiras."

"Isso é ateus idiota," disse Simon furiosamente. "Não existem ateus nas trincheiras."

- Jace e Simon na Cidade de Cinzas

Jace e Simon começar com uma relação complicada, principalmente por causa da atitude Jace para mundanos. Além disso, ambos são ciumentos uns dos outros por amor de Clary e atenção. Os dois são vistos brigando na maioria das vezes, especialmente em situações onde Jace diz a Simon que ele não é necessário uma vez que ele é mundano, com Simon referindo-se a isso como Jace ' Não mundanos admitidos Tree House .
Valentine Morgenstern
Valentine foi pai adotivo de Jace, mas ele levar Jace a acreditar que ele era seu pai real. Quando Jace primeiro descobre que Valentine é seu verdadeiro pai, ele está feliz que seu pai ainda está vivo. Ele pára Clary de atacá-lo e tenta explicar a ela que está tudo ok. No entanto, ele logo descobre que Valentine é realmente como e ajuda a Luke tentar matá-lo. Depois disso, ele parece odiar seu pai e se envergonha do fato de que ele está relacionado a ele. Mesmo depois que ele descobre que Valentine não é seu pai, ele ainda mostra traços dele e se envergonha deste fato.

filme

Jamie Campbell Bower foi dado o papel de Jace. A partir de terca-feira, 31 de maio, 2011.

Trivia

Jace é canhoto.
Jace pode jogar o piano.
Jace ama mu shu porco.
Jace gosta de cavalos.
Jace nunca mente (na maioria das vezes).
Jace odeia pepino.
Jace odeia bergamota.
Jace odeia cozinhar Isabelles (mas, novamente, o mesmo acontece com todos os outros ...).
Jace gosta de estar descalço.
Jace pode falar romeno e outras línguas. ("Meu romeno é muito limitado até frases úteis, como" São essas cobras venenosas? 'E' Mas você é muito jovem para ser um policial. "City of Glass, ele estava sendo sarcástico Ele pode falar romeno fluentemente.. )
Jace pode falar italiano, e ele demonstra como quando ele cita Inferno de Dante em City of Ashes.
Ele fala latim ("mea culpa, mea maxima culpa", por exemplo).
Jace odeia mentirosos
Jace usava um anel de prata da família Morgenstern em seu pescoço antes de lhe dar a Clary em City of Glass.
Jace é extremamente bem-leitura e pode citar passagens literárias para se adaptar a qualquer ocasião.
Jace é extremamente sarcástico na maioria das situações.
Em uma cena deletada do primeiro livro, a Cidade dos Ossos, o prólogo é narrado a partir de seu ponto de vista. Diz-se que a noite eles foram para Pandemonio, ele tinha sido o sonho de uma menina, Clary mais provável, com o cabelo trançado escarlate que podia ver através de seu glamour. Embora ele se sentiu vulnerável, ele se sentiu de alguma forma feliz quando ele pensava do jeito que ela tinha olhado para ele em seu sonho: como se ele não foi diferente do que ela (a mundana sem marcas).

Isabelle Lightwood


Isabelle Lightwood


Nome
Isabelle Lightwood
Apelido
Izzy
Idade
16


Descrição física
Espécies
Humanos / Nephilim
Gênero
Feminino
Cor dos olhos
Marrom escuro
Cor de cabelo
Preto

Membros da Família
Pai
Mãe
Irmãos
Irmão adotivo

Afiliação
Ocupação
Fidelidade
O Clave

" Nada abaixo de 18 centimetros. Esse é o meu lema."
- Isabelle Lightwood

Isabelle Lightwood é uma Nephilim . Ela é irmã adotiva de Jace Wayland, e ela tem dois irmãos biológicos, Alec e Max Lightwood . Isabelle é o filha do meio da Família Lightwood.Isabelle é rebelde e muitas vezes sai Downworlders para chamar a atenção de seus pais. (Ela teve um relacionamento de curta duração com vampiro Simon Lewis , e um relacionamento passado com o cavaleiro fada Meliorn). Também é sugerido que Isabelle está tentando tirar a atenção de seu irmão, Alec, então seus pais não vai descobrir sobre sua homossexualidade. Arma de Isabelle assinatura é um chicote, dado a ela por seu pai para seu aniversário de 12 anos, que ela envolve em torno de seu pulso.

Personalidade 

Isabelle às vezes tem atitude esnobe da família em direção mundanos e Downworlders . No entanto, após a reunião Clary e Simon, a sua atitude para com mundanos começa a mudar quando ela faz amizade com eles e forma um relacionamento romântico com Simon. Ela é um pouco traumatizada depois ele é transformado em um rato. Em alguns pontos do livro, as palavras de Clary parecem afetar muito dela.
Isabelle é muito bonita, alta, com longos cabelos escuros, olhos escuros, e uma cintura fina, e como tal também é vaidosa e narcisista, mas mantém algumas inseguranças.Ela é sensível sobre sua altura formidável e desejos que ela eram menores e mais delicadas, como Clary. Isabelle tem um grande senso de estilo e moda é muito consciente. Ela também é um pouco promíscua. Após a morte de seu irmão, Max, ela estabelece com Simon, mas não dormir com ele. Isabelle está retratada como arrogante, mas ainda assim uma pessoa calorosa e amorosa. Ela é sem dúvida o mais madura dos filhos Lightwood e como algo adota como de um papel maternal em relação a eles, até mesmo seu irmão mais velho, Alec. Apesar de sua atitude narcisista, Isabelle é muito leal a sua família, particularmente Alec. Ela é uma das poucas pessoas no mundo a ter consciência de sua sexualidade e os dois são muito próximos. Isabelle também possui um temperamento ardente que inúmeras personagens são vítimas. Apesar de sua natureza madura e refinada, ela tem o hábito de jogar birras e se trancar em seu quarto quando as coisas dão errado, arremessando objetos nas pessoas quando elas intrometer em sua solidão. Enquanto Clary em primeiro lugar encontra natureza abrasiva de Isabelle inquietante, ela logo cresce a gostar dela quando ela começa a conhecer seu lado mais quente. Isabelle é um amigo extremamente leal, mas é volátil e propenso a mudanças de humor.

Poderes

Sangue Angel: Todos os Shadowhunters ter um pouco do sangue do anjo Raziel em suas veias. Isto dáShadowhunters a capacidade de sobreviver tendo runas marcados em sua pele.

Marcas: Isabelle possuem marcas de combate diversos, incluindo cura e runas força.

Fisiologia sobre-humana: Shadowhunters têm habilidades físicas superiores aos seres humanos mundanos , que são separadas das habilidades adquirida com runas .

Força sobre-humana

Agilidade sobre-humana

Stamina Superhuman

Coordenação Superhuman

Equipamento

Estela: Isabelle tem utilizado uma estela, principalmente para fins de cura para si e para sua família e amigos.

Electrum Chicote : Isabelle usa sua marca registrada chicote prateado-ouro como arma principal escolha no campo de batalha. O chicote foi um presente de aniversário de seu pai quando ela virou doze. Ela mostrou um alto nível de habilidade e proficiência empunhando a arma.

Daggers : Isabelle também foi mostrado para incluir um par de adagas em seu arsenal.

Seraph Lâmina : Isabelle, uma vez utilizada uma lâmina de anjo.

Cidade de Fallen Angels 

O livro começa com Isabelle reunião Simon em uma lanchonete, Simon revela que eles estão namorando e que ele não podia acreditar que um cara como ele iria atrair uma garota como ela. Camille Belcourt envia seus homens para recuperar Simon para que ela possa fazê-lo uma oferta. Isabelle é desconfortável com isso e diz para ele não ir, ele lembra do Mark of Cain e não assumir a sua oferta para ir com ele.
Isabelle descobre mais tarde no livro que ele está namorando ela e Maia .
Quando Simon recebe uma nota dizendo que sua namorada foi capturada ele chama Isabelle para verificar se ela está bem, ela diz a ele para deixá-la sozinha. Ele é apenas feliz que ela está bem.
Isabelle salva Clary quando ela atacado por um demônio, enquanto ela tenta descobrir mais sobre o clã que tem vindo a dar sangue de demônio para os bebês.
Isabelle explica o que aconteceu com a Clave no final do livro.

Alec Lightwood



Alec Lightwood


Nome
Alexander Gideon Lightwood
Apelido
Alec
Idade
18

Descrição física
Espécies
Humanos / Nephilim
Gênero
Masculino
Cor dos olhos
Blue 'impressionante'
Cor de cabelo
Preto

Família
Mãe
Maryse Lightwood
Pai
Robert Lightwood
Irmão
Max Lightwood
Irmã
Isabelle Lightwood
Irmão adotivo
Jace Wayland

Afiliação
Ocupação
Shadowhunter / Nephilim
Fidelidade
O Clave

Alexander Gideon "Alec" Lightwood é Nephilim . Sua irmã é Isabelle Lightwood e seu irmão mais novo é Max .Seus pais são Maryse e Robert Lightwood e em sua árvore genealógica você também pode encontrar o Penhallows , embora a raça Nephilim é tão velho que quase todos os Nephilim estão relacionados um ao outro. Alec é descrito como tendo cabelo preto e olhos azuis impressionantes.
Relações 
Jace Wayland 
"Você não acredita em mim?" Jace perguntou. "Tudo bem. Vá em frente. Beije-me agora."
Alec olhou para ele em horror.
"Exatamente. Apesar da minha incrível lucks bom, você realmente não gosta de mim assim."
- Jace e Alec na Cidade de Vidro
Jace Wayland é seu irmão adotivo (e Parabatai ), a quem ele crê que ele está apaixonado. Depois de anos de paixão de Alec, Jace confronta, dizendo que ele só ama Jace porque ele é seguro (Alec pode usar a sua relação como uma desculpa para esconder seus sentimentos) e não há possibilidade de ser ferido. Ele diz que Alec tem medo e só usa o seu amor por Jace para evitar perseguir outros relacionamentos. Com isso, Alec percebe que ele nunca vai estar com Jace, e que ele realmente ama Magnus Bane .Em City of Fallen Angels , Alec consistantly envia fotos provocantes e inadequado de si mesmo e Magnus para Jace de suas viagens.
Magnus Bane 
Quando Fray Clary confronta o Clave e prova seus poderes rune para eles, o Rune ela chama faz as pessoas ver quem mais ama. Está implícito que Alec viu Magnus quando ela fez isso, como parece confusa de Clary para Magnus, que estava de pé ao lado dele. Antes da grande batalha entre oClave e Valentine exército 's de demônios, beijos Alec Magnus em um salão lotado, revelando a sua homossexualidade para seus pais e da Clave . Em City of Fallen Angels , Alec está em uma turnê mundial com Magnus, com paradas na Alemanha, Áustria e França.Resembalence Alec para William Herondale é anotado. Eles têm várias lutas sobre a história sexual Magnus e mortalidade de Alec, mas eles finalmente fazer as pazes.Em uma das últimas cenas de A Cidade dos Anjos Caídos , eles são vistos se beijando.
Isabelle Lightwood 
Sendo as crianças mais velhas Lightwood, Isabelle e Alec são muito próximos e estão sempre olhando para o outro. Afirma-se que a razão Alec nunca matou um demônio é que ele está sempre olhando para ela e Jace.Anteriores da série, antes de todo mundo descobriu sobre a sexualidade de Alec, Isabelle olha para ele, dizendo Clary particularmente não contar a ninguém, preocupado com o que os outros possam pensar de um Shadowhunter gay. Na Corte Seelie, Isabelle afirma que ela estaria disposta a beijar Alec se a necessidade cada vez surgem.
Clary Fray 
Alec inicialmente não gostava Clary devido à atração óbvia de Jace para ela, nunca se preocupar em esconder isso. Mas quando ele percebe que realmente amou Jace Clary e que ela era uma boa pessoa em seu próprio direito, começou a se abrir para ela. Ele é especialmente bom para ela depois de Clary e Jace descobrem que são irmãos (Isto poderia ser devido ao fato de que ele se sente Jace está agora "fora dos limites" para ela.) E continua a gostar dela mais e mais o pensamento da série.
Personalidade 
Apesar de sua aparência semelhante, Alec é muito o oposto de sua irmã no sentido de que ele é dolorosamente consciente e muito sério. Clary percebe que Alec aparece "desconfortável em sua própria pele." Este é possivelmente devido a seu medo de admitir aos outros que ele é um homossexual. Ele se convence a acreditar que ele está apaixonado por Jace como uma forma de escapar de seu medo de ser ferido por queda de Magnus.Alec é muito protetor de sua família e assume a maior responsabilidade como o mais velho de seus irmãos. Ele e Jace são parabatai , significando que eles são guerreiros que lutam juntos e estão mais próximos do que irmãos.
Ele parece se orgulhar em ser autorizados a entrar no Tribunal em City of Glass, ele ser a única dos filhos Lightwood ir.
Alec é muitas vezes de fala mansa e grave na maioria das situações. Ele tenta o seu melhor para agir com sabedoria, e é mostrado não ser tão corajoso como Jace é. Até mais tarde na história, ele nunca tinha matado um demônio. Ele mostra-se extremamente carinhoso de aqueles que ama, e está disposta a fazer qualquer coisa para protegê-los, ele também é dito ser "facilmente guilted". Entre todo o grupo, Alec é o mais inteligente. Alec, como visto em City of Fallen Angels, também pode tornar-se extremamente ciumento, ficando com raiva quando descobre Magnus longa história Magnus 'namoro e relacionamento com Camille, uma mulher vampiro.
Poderes 
Sangue Angel: Todos os Shadowhunters ter algum do anjo, Raziel, o sangue em suas veias. Isto dáShadowhunters a capacidade de sobreviver tendo runas marcados em sua pele.
Marcas  : Alec teve várias marcas colocadas em sua pele, incluindo a cura, a força, stealth, e runas resistência.
Fisiologia sobre-humana: Shadowhunters têm habilidades físicas superiores aos seres humanos mundanos , que são separadas das habilidades adquirida com runas .
Força sobre-humana
Agilidade sobre-humana
Stamina Superhuman
Coordenação Superhuman
 Magias: Alec tinha acesso a série Magnus "conjuração de habilidade, incluindo a capacidade de criar portais, manipulação de memória, a cura ea cura dos outros de demoníacos veneno levitação, além de outros efeitos mágicos.
Equipamentos:
Estela: Alec utilizou uma estela, principalmente para fins de cura para si mesmo, sua família e amigos.
Armas:
Arco e flechas: Alec usa um arco e flechas como arma principal escolha no campo de batalha.
Feather-Pessoal: Alec irá utilizar uma pena de pessoal como uma segunda escolha para uma arma na batalha.
Blades Seraph: Alec foi visto usando uma lâmina serafim em batalha.
Dagger: Alec também foi mostrado para usar um punhal.

Simon Leiws


Simon Lewis


Nome
Simon Lewis
Pseudônimo
Daylighter


Informações biográficas
Nascido
1991
Virou (vampiro)
2007

Descrição física
Espécies
Vampiro (ex- humano )
Sexo
Masculino
Requisitos médicos
Óculos durante a vida humana
Cor de cabelo
Preto
Cor dos olhos
Castanho

Afiliação
Ocupação
Toca em uma banda (cujo nome muda em uma base semanal)
Lealdade
Religião
Judaísmo

"Jesus!" Luke exclamou.
"Na verdade,é apenas eu ", disse Simon. "Embora eu tenha dito a semelhança é impressionante."

Aparência 

Simon é de aparência mediana, com cabelos e olhos castanhos, óculos, e presumivelmente não é muito atraente.Depois que ele é girado em um vampiro , no entanto, Clary descreve-o como "quente".

Personalidade 

Simon é apaixonado por Clary , mas Clary não pode parecer para retornar suas afeições, especialmente depois de conhecer Jace Wayland . Eles data em breve, mas não parecem durar. Clary o ama mais como um irmão, do jeito que ela achava que ela deveria tratar Jace.

Simon é um garoto nerd, snarky mas doce que é amigável a qualquer pessoa. Ele é generoso para a maioria das pessoas, exceto Jace por causa de ciúme iguais ao longo Clary. Simon está em uma banda com seu pateta (mundano) amigos embora seja riram por todos.

Fundo 

Simon é judeu. Seu pai morreu quando ele era jovem e ele e sua irmã Rebecca foram criados por sua mãe.
A partir do site ...

"Simon Lewis gosta de sua vida Ele mora em um bairro legal no Brooklyn, joga a base de uma banda cujo nome muda a cada dia, e esconde uma paixão não-tão-secreto sobre a sua. melhor amiga. Ele está planejando para contar a ela sobre isso. - -. algum dia Algum dia vem muito rápido quando a mãe de Clary desaparece, sugando-os tanto para o mundo secreto dos Shadowhunters , mergulhando-os em perigo mortal e, ainda mais irritante, jogando-os no caminho de Jace , o Shadowhunter loira que parece realizar um fascínio irresistível para Clary ... "

Estado mortalidade

Ele é humano em City of Bones e para o primeiro semestre de City of Ashes . Então ele é girado e sobe novamente como um vampiro, tornando-se imortal (e um Downworlder ).Porque ele era judeu, enquanto humanos, apenas símbolos judaicos realmente afetá-lo.
Simon não pode ser prejudicada pela luz solar, embora ele é vulnerável a outras fraquezas vampirical. Ele não pode dizer que Deus ou toque em qualquer símbolos da fé judaica.

Cidade de Fallen Angels 

Durante City of Fallen Angels , Simon está romanticamente envolvido com Maia, o lobisomem, e Isabelle. Ele "sai" para sua mãe sobre seu vampirismo, que por sua vez, se apavora e "reza em [ele]". Ele sai de casa e, eventualmente, vai morar com seu colega de banda nova e estranha, "Kyle". Simon passa muito tempo de qualidade com Jace neste livro e aprende mais sobre ele. Ele começa a perceber que ele não pode ser capaz de levar uma vida regular, enquanto ser um vampiro e com a marca de Caim. Simon ainda é parte de uma banda que muda nomes constantemente. Fã da banda só é real Maureen que também é caçador Simon.

Bebidas Simon de Maureen por desespero, mas não liga-la ou matá-la. É a mesma noite que Maia e Isabelle saber sobre Simon double-dipping. As duas meninas não matá-lo mas não despejá-lo e se unem no ódio mútuo por ele. É descobri que o primeiro nome é Kyle Jordan; o lobisomem / ex-namorado da Maia, que virou. Quando Jordan foi mordido ele não sabia o que estava acontecendo e, na noite de sua primeira transformação Maia bit, que ele lamenta enternally porque ele nunca deixou de amá-la. Jordan trabalha para uma organização chamada a Guarda, que ajuda Downworlders nova sem ter para onde ir. Kyle Jordan assumiu o caso porque queria estar perto de Maia. Maureen é transformado em um vampiro por Camille para atrair Simon para Lilith (a Mãe Demônio).

No final do livro, Simon é tocado de que Isabelle é o único que notou seu desaparecimento e correu para salvá-lo.Ele percebe que pode estar no amor com Izzy. Esta não é a mais feliz coincidência desde Simon será sempre jovem e Isabelle acabará por envelhecer e morrer. Não só isso, mas ela ainda é uma
Shadowhunter e sua família e cultura ainda consideram Simon, o vampiro, como uma Downworlder que realmente não podem ser confiáveis.

Poderes e Habilidades 

Vampiric Velocidade / Agilidade

Pode transformar as pessoas em sal - marca de Caim ( "Então você vai me transformar em algo que você pode polvilhar a sua pipoca?")

Pode trazer Sebastian Verlac (Jonathan) para a vida

Escolha surpreendente na roupa

Imunidade à luz solar

Bom no tiro com arco

Trivia 

É interessante notar que, embora seja afirmado que Simão joga Dungeons and Dragons thoughout o primeiro livro, nunca é mencionado depois disso. (Há um exemplo, quando pontos Clary que ela é uma das "[Simon] amigos geeky", apesar de que poderia ser em referência a sua banda.)

Durante Cidade de Vidro Simon menciona seu jogo de Dungeons and Dragons durante a batalha com os demônios valentines nas planícies.

Enquanto Simon torna-se um Daylighter depois de beber o sangue de Jace, um vampiro depois afirma que sangue não causa Shadowhunter invulnerabilidade ao sol. (No entanto, não foi afirmado que o sangue de 

Jace afetados que, e se o fizesse, o seu sangue extra angelical poderia explicá-lo.)

Ao contrário do que o Shadowhunters gostam de dizer, Simon pode realmente realizar o seu próprio em uma luta, especialmente depois que ele é girado.

Originalmente, City of Fallen Angels supostamente uma novela gráfica orientada em torno Simon. Você ainda pode ver vestígios desta no estilo do livro é escrito dentro

Simon está na capa da City of Fallen Angels.

Simon consegue se abster de beber sangue humano até que ele morde Maureen em City of Fallen Angels .

Afirma-se no site (e no primeiro livro) que Simon toca bateria na banda de Eric. No entanto, na Cidade dos 

Anjos Caídos é indicado que ele toca baixo.

Depois de Simon é transformado em um vampiro, ele não precisa.

Luke Greymark



Lucian Graymark


Nome Completo
Lucian Graymark
Alias
Luke Garroway
Cor de cabelo
Castanho
Cor dos olhos
Azul
Irmãos
 Amati Herondale (irmã)
Noiva
Jocelyn Fray
Enteada
Clary Fray - ajudou a levantar a sua vida toda, vai ser oficialmente um guardião quando ele e Jocelyn são casados.

"Bem, você pode ir adiante e pendurar sua cabeça para fora da janela do carro, se você sentir como ele."
" Eu sou um lobisomem , não um golden retriever. "

- Clary Fray e Luke Greymark ( City of Bones )

Lucian Graymark é um lobisomem que vivem em Nova York sob o nome de Luke Garroway . Atualmente, é líder de um pacote na cidade ..

Biografia 

Luke já foi um seguidor de Valentine Morgenstern em O Círculo .
Quando Jocelyn estava grávida de seu primeiro filho, ela confidenciou em Lucas dos estranhos acontecimentos na casa dos Namorados. Quando Luke perguntou Valentine sobre estas estranhas ocorrências, Valentine enganado Lucas em ser mordido por um lobisomem, Jocelyn deu um pó para limpar sua memória e, em seguida, perguntou Luke se matar, como ele acreditava Downworlders eram horríveis criaturas. Luke desafiou o lobo que tinha feito como ele, esperando para morrer, mas ganhou a batalha e foi nomeado líder da matilha. Como líder, Luke e Jocelyn encenado o levante e derrubou Valentine. Ele se ofereceu para casar com Jocelyn, mas nunca confessou o seu amor verdadeiro. Como ela se recusou, porque achava que a oferta era por pena, ele ficou muitos anos como o líder antes de sair em busca dela. Luke se encontrou novamente com Jocelyn, que tinha uma filha, Fray Clary .Luke, atuou como um tio para Clary e mantida em segredo Jocelyn verdadeira identidade.
No final de City of Glass , é revelado que Jocelyn retorna sentimentos de Luke.

Jocelyn Fairchild


Jocelyn Fairchild


Nome Completo
Jocelyn Fairchild Morgenstern
Também conhecida como
Jocelyn Fray
Jocelyn Morgenstern
Jocelyn Fairchild
Descrição física
Espécie
Nephilim
Sexo
Feminino
Cor do cabelo
Vermelho
Cor dos olhos
Verde
Família
(ex)Marido
Valentine Morgenstern
Noivo
Luke Garroway
Filhos

Jonathan ChristopherMorgenstern
Clarissa Morgenstern Fairchild


Jocelyn Fray é a mãe de Clary Fray . Jocelyn era uma Nephilim , mas virou as costas para sua vida como um Shadowhunter, uma filha da família Fairchild. Ela foi casada com Valentine e tinha Clary e Jonathan Christopher com ele, embora mais tarde, fugiu depois que ela percebeu o quão mal seu marido ficou, acreditando seu filho, Jonathan, para ser morto. Foi revelado no primeiro capítulo de Cidade dos anjos caídos que Jocelyn e Lucas estão para se casar em breve.Aparência e personalidade 
Jocelyn foi introduzido em City of Bones como uma espécie, o cuidado, ainda que mãe super-protetora que apoiaram a si mesma e sua filha, com suas pinturas (e "stocks pai" dela quando eles correram com pouco dinheiro, mais tarde revelou ser jóias ancestral da família Morgenstern) . Foi então revelado que esta era tudo uma fachada para esconder Clary do mundo Shadowhunter. Na realidade, Jocelyn era um Shadowhunter, talentoso poderoso.
Ela é muitas vezes descrita como muito bonita, com cabelos ruivos encaracolados que lembra de sua filha e nítidas e bem definidas características.

Relações 

Valentine Morgenstern 

Jocelyn era casado com Valentine, mas quando percebeu que seu marido Jocelyn Valentine Morgenstern era mau, ela se rebelou contra ele e aliou-se com Lucas , seu amigo de infância.
Quando Valentin tenta convencê-la que ele estava bem, Jocelyn levou sua filha, Clary , acreditando que seu filho, e marido para ser morto, e blindado Clary do Shadowhunter mundo.
Quando Valentine reaparece e seqüestra-la, ela entra em um estado de coma auto-induzido. É revelado que seu marido tinha poisened sua comida com sangue de demônio para que seu primeiro filho, Jonathan Christopher Morgenstern, nasceu mal. Ela então entrou numa fase de depressão, e, na tentativa de curá-la, Valentine deu seu sangue from o anjo Ituriel , sem saber que estava grávida.
Ele também esteve a efectuar a mesma experiência com o filho de Stephen Herondale , depois corte seu filho,Jace , fora do corpo morto de sua mãe.

Luke Garroway 

Luke foi amigo de infância de Jocelyn, que ela tinha amizade, apesar do fato de que ela veio de uma família Shadowhunter prestígio e ele veio de um normal, sem ser notado. Lucas se preocupa muito profundamente para ela e suas ações para sua filha, Clary, são motivados por seu amor por ela.
Quando Jocelyn conspiraram para derrubar Valentin, ela aliou-se com Lucas, que até então tinha se tornado o líder de uma matilha de lobisomens. Quando eles fogem para Paris, ele se ofereceu para casar com ela, mas ela o rejeitou gentilmente.
Após Jace e salvamento Clary Jocelyn de Renwick, é Luke quem paga seu quarto de hospital particular cara.Quando ela é finalmente revivida por Magnus Bane perto do final do livro, é fortemente implícito que ela retribui os sentimentos de Luke para ela. É revelado no capítulo de visualização de Cidade dos Anjos Caídos que ela e Luke estão para se casar.

Clarissa Morgenstern Fairchild

Clary é filha de Jocelyn, a quem ela fugiu com a crença de que tanto Valentine e seu filho Jônatas estavammortos (na realidade, era os restos de Michael Wayland e seu filho que tinha encontrado, e ambos Valentine e Jonathan tinha sobrevivido). Jocelyn se importa muito profundamente com sua filha, às vezes saindo como superprotetor.
O catalisador de Clary aliando-se com o Shadowhunters no primeiro livro é a inconsciência de Jocelyn. Clary inicialmente acreditava que isso seja por causa do Valentine e suas forças, mas foi revelado que Jocelyn tinha contactado Ragnor Caiu sobre um plano para manter-se inconsciente, a fim de Valentine para nunca saber onde ela escondeu a Copa do Mortal, dizendo que ninguém sobre este segredo, exceto Madeline seu conhecido.Quando o antídoto é revelada a ser no Livro Branco e é tão dado a ela por Magnus Bane , Clary percebe como ela estava com raiva para com sua mãe está mentindo para ela sobre tudo, apesar do fato de que isso foi feito para sua própria proteção. Os dois mais tarde reconciliar.

Jonatan Christopher Morgenstern


Jonathan Christopher Morgenstern

Nome Completo
Jonathan Christopher Morgenstern
Pseudônimo


Informações biográficas
Nascido
1990
Morte
2007

Descrição física
Cabelo
Loiro-Prata
Para se tornar Sebastian tingiu de preto
Gênero
Masculino
Cor dos olhos
Preto

Membros da Família
Pai
Mãe
Irmãos
Jace Wayland - considerou-o e irmão adotivo

Jonatan Christopher Morgernstern é o filho de Valentine Morgenstern e Jocelyn Fairchild . Acredita-se que Jace Wayland é filho dos Namorados até o final de City of Glass , quando é revelado que Jace é de fato o filho do falecido e Celine Herondale Stephen . Jonathan também é o verdadeiro irmão mais velho de Clarissa Fray / Fairchild / Morgenstern Como um bebê, ele era odiado por Jocelyn porque seu pai tinha experimentado com ele antes do nascimento, a administração dele com sangue de demônio. Jocelyn, perturbada e revoltada com a corrupção dos Namorados de seu filho, atraiu mais longe tanto Valentine eo menino, e, eventualmente, fugiu com sua filha Clarissa , a quem criou como um mundano. Por causa do demônio injeções de sangue, e constante supervisão de Valentine e visitas de Lillith-um demônio, Jonathan se tornou um psicopata, frio sanguinário, ainda mais rápido e mais forte do que Jace. Ele era adepto de charme e carisma, mas era na realidade vingativa, arrogante e cruel.

Por toda a sua vida, ele tinha sido preservado de sua irmã e mãe, sendo ensinado os caminhos do mundo dos olhos do seu pai. Ele foi informado sobre Jace, a quem seu pai também levantou, embora Jace não foi informado do Jonathan. Anos se passaram e os dois meninos cresceram, Jace terminando com o de Lightwood após Valentine forjou sua própria morte, mais uma vez, quando tinha dez anos e Jace Jonathan tinha onze anos. Não era até mais tarde na sua adolescência, ele se reuniria sua irmã e seu irmão adotivo.
Durante a estada do Lightwoods 'em Idris, Jonathan posou como Sebastian , um primo do Penhallows, uma família rica Nephilim francês. Com o tempo, ele cresceu mais perto de sua irmã como Clary ela e o Lightwoods e Jace trabalharam juntos para resolver o mistério de Valentine e sua mãe seqüestrada. Depois, Sebastian leva Clary para visitar a Manor Fairchild, onde Jocelyn, Valentine e Jonathan foram supostamente queimados em um incêndio. Enquanto lá, Sebastian Clary beijos, sabendo muito bem que eles eram irmão e irmã, na esperança de levá-la para aquecer a ele e unir forças com Valentine. Uma vez que Sebastian estava usando apenas Clary para levá-la a se juntar a ele, e Clary foi apenas usando Sebastian para superar Jace, sua relação não foi a parte em que (comentários Simon: "Então, mesmo que Jace não é seu irmão, de ter beijado o seu irmão . ")

Sebastian como ele matou muitas pessoas e fez várias faltas. Ele poderia ser visto como uma criatura triste pelo fato de que ele foi feito à imagem de seu pai e produziu os resultados desejados apenas por seu pai e todos repulsa mais em torno dele. É difícil dizer o que bem poderia ter saído do menino se ele não tivesse sido testada em e sua mãe e irmã teve um papel firme em sua vida.

Sebastian Verlac


Sebastian Verlac [Alias]


Nome de nascimento
Jonathan Christopher Morgenstern
Pseudônimo
Sebastian Verlac
Criado por
Valentine Morgenstern , para servi-lo e ganhar sua confiança irmãzinhas, a fim de ter o seu lado com Valentine.


Informações biográficas
Nascido
1990
Morreu
2007
Descrição física
Espécies
 Nephilim / Demônio
Gênero
Masculino
Cor de cabelo
Preto tingido
Cor dos olhos
Preto

Membros da Família
Pai
Valentine Morgenstern
Mãe
  Jocelyn Fairchild nascimento-mãe
  Lillith [demônio] - A mãe de sangue
Irmã
Sebastian Verlac , também conhecido como Jonathan Christopher Morgenstern , era filho de Valentine Morgenstern e Jocelyn Fairchild . Jonathan é o irmão mais velho de Clarissa Fray / Fairchild / Morgenstern Como um bebê, ele era odiado por Jocelyn porque seu pai tinha experimentado com ele antes do nascimento, a administração dele com a Lillith demônio sangue. Devido a isso, Lillith observá-lo constantemente e ajudado Valentine, vendo como seu filho Jonathan. Jonathan se tornou um psicopata, frio sanguinário, ainda mais rápido e mais forte do que Jace. Ele era adepto de charme e carisma, mas era na realidade vingativa, arrogante e cruel.

Durante o Lightwoods ficar "em Idris , Jonathan posou como Sebastian Verlac , um primo do Penhallows , um rico francês Nephilim família. Fingindo se preocupar com Clary, ele andava com ela para o Ragnor warlock Caiu (quem acabou por ser Magnus Bane ) para obter o Livro Branco, que continha uma poção que iria acordá-la mãe de sua mágica, coma auto-induzido. Depois, Sebastian leva Clary para visitar a Manção Fairchild, onde Jocelyn, Valentine e Jonathan foram supostamente queimados em um incêndio.Enquanto lá, Sebastian Clary beijos, sabendo muito bem que eles eram irmão e irmã, na esperança de levá-la para aquecer a ele e unir forças com Valentine. Uma vez que Sebastian estava usando apenas Clary para levá-la a se juntar a ele, e Clary foi apenas usando Sebastian para superar Jace, seu relacionamento não deu em nada (comentários Simon : "Então, mesmo que Jace não é seu irmão, de ter beijado seu irmão. ")

Como Sebastian, Jonathan foi o responsável pelo assassinato de Hodge Starkweather e apesar de mostrar uma predileção por Isabelle Lightwood, ele matou irmão Max Lightwood seus nove anos de idade, , mostrando nenhum remorso por seus atos. Ele também usa seu sangue demoníaca para desativar o Wards ao redor de Alicante, deixando hordas de Valentin demônio para a cidade. Mais tarde, Isabelle cortou a mão com seu chicote e Jace esfaqueado nas costas dele com uma lâmina serafim, quebrando a espinha do menino demônio e penetrando seu coração, supostamente matando-o, embora seu corpo caiu no rio e nunca mais foi recuperada.

Mesmo que ele é morto no final de City of Glass, ele está semi-reconciliado no final de City of Fallen Angels. Ele é muito ligado a Jace. Se um deles morrer, o outro vai também.
Sebastian poderia ser visto como uma figura trágica como a sua natureza malicioso é apenas o resultado do sangue de demônio que o envenenou com Valentine, enquanto ele ainda estava no ventre de sua mãe. Mesmo quando ele era um bebê de sua mãe foi repelido por ele.

Valentine Morgenstern



Valentin Morgenstern


Nome Completo
Valentin Morgenstern
Pseudônimo

Informações biográficas
Nascido
Não especificado
Morte
2007

Descrição física
Espécies
Nephilim
Gênero
Masculino
Altura
Não especificado
Cor de cabelo
Loiro branco

Membros da Família
Ex-Esposa
Crianças
§  Jonathan Christopher Morgenstern (biológico) [falecido]
§  Clary Fray  (biológico)
§  Jace Wayland (filho adotivo)


Valentine Morgenstern é o vilão de Os Instrumentos Mortal .

História  
Pouco se sabe da infância de Valentin, mas sabe-se que ele nasceu em Idris e veio de uma família rica de Shadowhunters . Ele também tinha uma estreita relação com seu pai. Nada se sabe sobre sua mãe. Ele foi para a Academia Shadowhunter em Alicante onde se destacou.Sua boa aparência, carisma e charme o fez popular entre funcionários e alunos. Ele também provou ser altamente manipulador, fazer amizade com um grupo grande de pessoas impopulares quem organizou em uma sociedade fascista chamada The Circle . O ideal central de O Círculo era que os humanos foram raça do planeta mestre e que Shadowhunters deve governar sobre Downworlders . Depois que seu pai foi morto por um lobisomem, as crenças de Valentin extremistas intensificaram a tal ponto que ele chegou a acreditar que Downworlders eram demônios em forma humana que devem ser exterminados completamente.Ele invadiu Alicante durante  Os acordos com um vasto exército de Shadowhunters mas sua esposa, Jocelyn, se voltou contra ele, junto com velho amigo ,Lucian Graymark . Quando seu exército perdeu, Valentim supostamente matou sua família e ele próprio. Na realidade, ele forjou sua própria morte e sua casa queimada até o chão com Michael Wayland e seu filho, juntamente com os pais de Valentin em lei no prazo. Ele então fugiu Idris com seu filho, Jonathan Christopher. 

City of Bones 
Ele reapareceu 15 anos depois, com um exército de Forsaken . Seu plano era obter a Calice Mortal e com ele criar um exército de Shadowhunters com que derrotar A Clave, conquistar o mundo e livrá-la de Downworlders (nessa ordem). Ele manipulou Hodge Starkweather  para obter o Calice e raptar Jace Wayland que ele levou para sua sede em Renwick .Clary Fray  e Lucian Graymark liderou um exército de lobisomens para Renwick para derrotar Valentine e salvamento Jace , juntamente com Jocelyn Fray  , mãe de Clary quem Valentine tinha também levado cativeiro. Em um confronto entre Valentine, Jace e Clary, foi revelado que Jace é, de fato Jonathan Christopher Morgenstern, filho de Valentim e Jocelyn e Clary é sua irmã. Valentine levantou Jace como seu filho sob o pseudônimo de Michael Wayland . Em última instância legião lobisomem Lucian exército derrota Valentin de Forsaken e Luciano se envolve Valentine em batalha, mas é mortalmente ferido. Jace se volta contra Valentine que foge através de um portal de Idris e convida Jace para acompanhá-lo. Quando Jace se recusa  Valentine chama fraca e destrói o portal.

City of Ashes 
Em Cidade de Cinzas, o segundo livro da série, Valentine adquire Maellartach The Soul-Sword , o segundo dos Instrumentos Mortal com a qual ele pretende desencadear um exército de demónios. Ele também usa a Calice Mortal, convocar e controle Agramon , o Grande Demônio do Medo. Com a espada em sua posse, ele é capaz de convocar muitos demônios mais para protegê-lo enquanto ele executa o Ritual para lançar o seu exército de demônios. Valentine, mais uma vez tenta seduzir Jace a acompanhá-lo mas não consegue. Jace , Clary , Lucian Graymark e Magnus Bane levar o Clave de navio dos Namorados, onde uma batalha todo-poderoso tem lugar. É também revelado que Valentine realizado algum tipo de experiências com Clary e Jace que lhes deu habilidades sobrenaturais além daqueles de um Shadowhunter (por assim dizer) comum. Jace parece ter força sobre-humana, velocidade e resistência, enquanto Clary tem a capacidade única e bastante útil para criar Runes . Ela cria um Rune poderosa para rasgar navio aberta dos Namorados, arruinando seus planos no entanto Valentine, mais uma vez escapa.

Cidade de Vidro 
No terceiro livro da série, a verdadeira batalha contra Morgenstern começa como o mundo slides para uma guerra épica. Com dois dos instrumentos Mortal em sua posse, Morgenstern é agora capaz de chamar números sem precedentes de demônios que atacam Idris onde Clary, Jace eo Lightwoods se reuniram para o confronto final, mas isso é apenas para distrair a partir verdadeiro objetivo dos Namorados; adquirir o último dos Instrumentos: the Mirror Mortal, de modo que ele pode colocar o seu masterplan em ação. Usando um espião na Clave, Valentine tem o Wards ao redor de Alicante retirados para que ele possa invadir. Com a Clave cercado e em menor número, assassinatos Valentine suas Inquisitor, Aldertree (a bumbling, Cornelius figura tipo Fudge) e emite um ultimato: todos os Shadowhunters deve render-se, aceitar a soberania dos Namorados e regra e permitir uma permanente lealdade Rune para ser colocado, vinculando-os para ele. Em última instância espião dos Namorados é revelado para ser Malaquias, um membro do alto escalão da Clave que compartilha atitudes elitistas dos Namorados. Clary quando descobre o segredo de Malaquias, ele ataca usando Hugin, quando Malaquias vai vencê-lo afastado, Hugin (Hugo) torna-se furioso e selvagem mata Malaquias. Enquanto isso Valentine desencadeia toda a força de seus exércitos demoníacos e envia-los contra a Clave. Como a batalha começa, Valentine se prepara para a fase final do seu plano: o Espelho Mortal é revelada a ser o lago na periferia de Idris. Se as manchas Valentine a Copa e espada com o sangue de um Shadowhunter e lança-los no lago, o anjo Raziel irá aparecer-lhe e conceder um desejo. Valentine planos para desejar as Runas para ser removido de seu Shadowhunters do companheiro, fazendo com que fiquem Forsaken, fácil orar por seu exército de demônios. Com o Shadowhunters fora do caminho, Valentine estará livre para conquistar e governar o mundo e livrá-la de Downworlders. Clary e Jace tentativa de impedi-lo, mas Jace já está ferido pelo filho traiçoeiro dos Namorados, Jonathan Morgenstern. Clary é levado cativo por Valentine e quando Jace tentativas para libertá-la, Valentine mata-lo com a Espada Mortal antes de usar a Espada ea Copa para chamar Raziel utilizando sangue de Jace. Isto é onde os planos dos Namorados começar a desvendar. Raziel percebe que Valentine é corrupto e mal, e graças a Clary mudar a runa de ligação local em todo o ritual, ele agora só tem de responder a ela. Raziel greves Valentine morto. Exércitos dos Namorados são derrotados ea maior parte fugiu logo depois, e seu corpo é cremado depois de uma cerimônia, tranquila civis participaram por seu filho restantes e aqueles que uma vez contou-lhe como um amigo.

Personalidade 
Valentine encarna o clássico traços mal overlord: carisma, um intelecto nível gênio e um sentimento narcísico de direito. Ele é sádico e com fome de poder e impulsionado por uma raiva furiosa e ódio provocado pela morte de seu pai. Apesar desta profunda raiva sentado normalmente ele mantém grande controle emocional diante de situações dramáticas, mantendo uma atitude de cálculo frio e serenidade gelada. Ele também é extremamente manipuladora, capaz de dobrar os outros a sua vontade com relativa facilidade. Ele vê ninguém como seu igual e vê os outros como quer ferramentas a serem utilizadas ou obstáculos a serem demolidas. Com todas essas características, pode ser preciso descrevê-lo como um sociopata. Apesar de sua natureza vingativa, Valentine se apresenta de uma forma culta e sofisticada, vestindo ternos caros e falar em um educado, discreto, civilizado quase old-fashioned. Jace observações que Valentine é particular sobre "o que tipo de corte de cristal sua decantadores são feitas de". Ele também apresenta um humor muito seco, cruel.
É interessante notar que Valentine não se considera o mal, em vez justificando suas ações como para o bem da humanidade e do mundo, apesar da numerosas atrocidades e atos de genocídio que cometeu. Ele se vê como uma figura heróica, dispostos a desafiar os deuses.
Foi a entender que Valentine talvez não seja completamente mal como Jace mantém algumas memórias felizes de seu pai desde quando era uma criança, embora na maioria das vezes tratados Valentine seu filho de forma que beirava o abuso emocional e psicológico. Jace se compartilha muitas das características pessoais dos Namorados como o seu lado vaidoso e narcisista, o seu amor de batalha, sua habilidade como Sombras e seu humor sardônico. Valentine se nota que Jace é como ele e que "envenenar e destruir" tudo o que tocam.
É possível que Valentine herdou seus caminhos dominador de seu pai.

Semelhanças
Enquanto ele é muito mais um personagem em seu próprio direito, persona de Valentin incorpora elementos de muitos outros vilões fictícios, como Lúcifer de John Milton, Paradise Lost , que parece ter tido uma espécie de influência sobre Cassandra Clare . Sirname de Valentin Morgenstern, é alemão para Morningstar, um outro nome para Lúcifer antes de sua transformação em Satanás. Valentine se identifica com a representação de Milton de Lúcifer e se compara ao personagem em várias ocasiões. Jace Valentine menciona que o fez ler Paradise Lost "dez vezes", quando ele era um menino.
O Harry Potter série também teve um efeito sobre Cassandra Clare, o autor de A saga Mortal Instruments. Como tal o caráter de Valentine é muito semelhante à de Lord Voldemort. Ambos são prodogies que começou a reunir seguidores quando ainda estava na escola e porto de opiniões racistas e aspirações megalomaníaco. Ambos são capazes de usar seu carisma e charme para sua vantagem e exibem uma experiência com dispositivos mágicos, em caso horcruxes de Voldemort, no caso de Valentine, o Mortal Instruments. Outro personagem de Harry Potter que se assemelha Valentine é Lucius Malfoy que compartilha a atitude dos Namorados, elitista esnobe. Eles também são semelhantes em termos de aparência física. Jace tem sido muitas vezes comparado ao filho de Lucius Malfoy, Draco Malfoy assim que este é provavelmente intencional.
Os fãs de Mortal Instruments desfrutar comparando seus personagens para personagens de Star Wars .Valentine como tal é muitas vezes comparado com Darth Vader. Ambos eram poderosos adeptos jovens que pertenciam a uma ordem que protegiam a sociedade, mas foram corrompidos pela ambição e ganância, resultando em sua rebelião. Ambos conduziram ataques à sede de suas respectivas ordens, no caso de Valentine Alicante, no caso de Vader, o Templo Jedi. Ambos são também o pai do protagonista central. Outro personagem de Star Wars que Valentine se assemelha em termos de caracterização é a de Palpatine, que como Valentine é um líder muito inteligente, arrogante e maquiavélica com ambição impiedosa para alcançar o poder e também tenta seduzir os outros para juntá-las.
Outra influência sobre Clare é O Senhor dos Anéis , de JRR Tolkien série. O personagem de Valentine traz semelhanças com Sauron e Morgoth, em que eles são personagens sombrios senhor com estilo backstories anjo caído. Ele também é semelhante ao Glaurung Firedrake em seu hábito de contar mentiras e meias-verdades para manipular as pessoas e eventos. A cena em que ele revela que Jace e Clary são irmãos é uma reminiscência da história de Turin Turambar de Tolkien O Silmarillion.

Stephen Herondale



Stephen Herondale
Status:
Falecido
Espécies
Nephilim
Allegiance:
Círculo /Clave

Atributos físicos
Cabelo:
Loiro
Olhos:
Azul

Família
Imogen Herondale
Mãe
Amati Herondale
ex-esposa
Lucian Graymark
ex-cunhado-
Celine Herondale
mulher
Jace Herondale
filho
Stephen William Herondale era um Shadowhuntervivendo em Idris . Ele era um membro do Círculo, e é pai de Jace Wayland e filho de Imogen Herondale . Ele também estava em um ponto casado com Amati Graymark, irmã de Luke. Seu sobrenome sugere que ele poderia ter um relacionamento familiar com William Herondale, da série prequel, Infernal Devices .
Quando Lucian Graymark , cunhado, tornou-se um lobisomem e Valentine precisava de um novo segundo em comando, Valentine escolheu Stephen e convenceu-o ao divórcio Amati , e casar com Celine Herondale.
Ele foi morto na rebelião, e sua mãe Imogen Herondaleaceitou o cargo de inquisidor chicotear para fora em todos os responsáveis por sua morte. Sua esposa, Celine, também se matou cortando os pulsos quando ouviu de sua morte.