Personagens

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pincards dos Instrumentos Mortais 'Simon & Schuster ações


Simon & Schuster Canadá YA blog compartilhou algumas Mortal Instruments pincards em honra da espera para o lançamento 08 de maio de City of Lost Souls , o quinto de Mortal Instruments .



minha sagacidade florete esconde minha dorinterior - jace

 

sarcasmo é o último refúgio da imaginação falida- clary


você sabe psicólogos concordam que a hostilidade é realmente apenas umaatração sexual sublimada - clary



mas eu ver os meus irmãos entregar seus corações longe e eu acho quevocê não sabe melhor? corações são quebráveis.
e eu acho que mesmo quando você curar, você nunca o que você estava antes.-isabelle

















o amor é contradição - jace


não há como fingir.
eu te amo, e eu vou te amar até eu morrer, e se há vida depois disso, eu vou te amar então - jace

A contagem regressiva é para 8 de maio. Apenas 66 dias deixou de ir!










Nenhum comentário:

Postar um comentário