Personagens

quinta-feira, 15 de março de 2012

É oficial: Cassandra Clare assinou um contrato para escrever trilogia 'Os Artifices das Trevas'


Apesar de Mortal Instruments e Infernal Devicesestabelecidos para vir ao fim no próximo par de anos, Clare autor best-seller Cassandra não será dizer adeus ao seu mundo Shadowhunter ainda.
Clare assinou um contrato de três livros com a Simon & Schuster para escrever os artifícios das Trevas , uma série spin-off definido em 2013 Los Angeles.
O primeiro livro está programado para lançamento em 2015.
Clare tem provocado fãs com a possibilidade de a série spin-off, mas agora não há confirmação, como livros de Margaret K. McElderry, um selo da Simon & Schuster Children Publishing, anunciou o acordo, segundo o The Washington Post .
"A série segue Emma Carstairs, o mais feroz guerreiro e mais hábil Shadowhunter jovem desde Jace Wayland, e parceiro jurado de Emma nos braços, Julian Blackthorn", diz a declaração. "Apesar de sentimentos complicados de Emma para Julian, os dois devem se unir para investigar uma trama demoníaca que se estende desde as discotecas warlock run-of the Sunset Strip para o mar encantado que libras das praias de Santa Monica."
Clare disse em um comunicado que tinha certeza de leitores gostariam tanto seu novo e seus personagens estabelecidos.
"Eu sei que os leitores virão a amar Emma, ​​Marcos, Cristina e Julian assim como vos amei Jace, Clary, Will, Tessa e Jem", disse ela. "Os leitores perguntam o que vai acontecer no mundo Shadowhunter após os eventos dos 'Instrumentos mortais" e esta série vai dar a eles uma chance de descobrir. "
Você pode ler mais sobre os artifícios das Trevas aqui , que inclui nomes de personagens, cenário, Predio potenciais, etc
Eu sei que falo por todos quando digo que não posso esperar para atender a esses novos personagens e recebê-los na família de Sombras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário