Personagens

sábado, 23 de junho de 2012

Will e Jem reencarnação palestra em novo trecho "Clockwork Princess '


Enquanto os fãs ficaram desapontados quando souberam que não seria ainda descobrir quem fará o papel de Alec Lightwood em  Mortal Instruments: City of Bones , Cassandra Clare tem um prêmio de consolação para os fãs:
Um novo trecho da  Clockwork Princesa , a conclusão do best-seller  The Infernal Devices série, que será lançado Mach 19, 2013.
Confira o trecho:
Will ergueu-se lentamente para seus pés. Ele não podia acreditar que ele estava fazendo o que ele estava fazendo, mas estava claro que ele estava, claro como o aro de prata em torno do preto dos olhos de Jem. "Se há uma vida depois desta", disse ele, "deixe-me conhecê-lo, James Carstairs."
"Haverá outras vidas." Jem estendeu a mão, e por um momento, eles deram as mãos, como haviam feito durante o seu ritual parabatai, atingindo em anéis duplos de fogo para entrelaçar os seus dedos um com o outro. "O mundo é uma roda", disse ele. "Quando nós ascendemos ou caímos, nós fazemos isso juntos."
Será que apertou na mão Jem, que sentia fino como galhos na sua. "Bem, então", disse ele, através de uma garganta apertada, "já que dizem que haverá uma outra vida para mim, deixe-nos tanto orar eu não faço tão colossal confusão de como eu tenho um presente."
Quer mais Princesa Clockwork ? Fique em dia com teasers e trechos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário