Personagens

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Discussão Fundição: fundição Simon não vir até meados de julho


Cassandra Clare disse que Simon foi o personagem mais difícil de lançar até este ponto.Ela tocou um pouco sobre quando poderíamos ter um elenco Simon.
Parece que não conhece a identidade de Simão até meados de Julho "por causa de razões."
Simon não está lançado, não olhar para fora para Simon vazamento até meados de julho, por causa de razões. (Eles são bons motivos.)
O mais provável parece que as razões (bom) são cronograma relacionado, então pode ser que eles estão interessados ​​em um ator que tem uma agenda bastante movimentada e é provavelmente um ator conhecido.
Mas não tenha muitas esperanças sobre Logan Lerman estar Simon, como sua agenda é muito cheia e Clare reconhecido como muito.
Com julho de apenas um par de dias de distância, os fãs podem se consolar com que devemos saber a identidade de Simão em menos de um mês.
Clare também abordou temas de filmes de outros .
Em revelando o elenco Alec:
Eu não tenho idéia. Estou esperando por um telefonema que eu não tenho nenhuma idéia de quando vai chegar, porque o telefone está esperando chamar-se em "questões de agenda." Não há maneira possível, eu poderia saber ou mesmo adivinhar quanto tempo vai demorar alguns problemas de agendamento, cujos detalhes Eu não Wot de trabalhar-se para fora e, em seguida, para alguém se lembrar de me chamar.:)
No elenco personagens adultos:
Eu acho que é interessante como as pessoas visualizar os adultos. JLH é apenas 32 Acredito que - muito jovem para ter uma filha adolescente. E as pessoas são muitas vezes surpreendidos ao lembrar que Jocelyn, Hodge, Lucas e Valentine são basicamente a mesma idade. Trinta e tantos anos. Valentine é um pouco mais velhos em torno de 40 e eu acho que os pais Lightwood como sendo em torno de que a idade também. 
Sobre se Max Lightwood aparecerá em Mortal Instruments:  Cidade dos Ossos :
Não, ele não é. Eu amo Max também, mas aderindo ao livro é, provavelmente, a melhor jogada. Quer dizer, eu enviadas Max off para o primeiro livro de modo que não seria uma criança em torno de quem não tinha pais para vê-lo (deixando-o à mercê de seus irmãos mais velhos dementes) e eu acho que o problema seria estender para o filme demasiado.
Ao visitar o set durante as filmagens:
Eles têm sido muito grande sobre como estender-me um convite para visitar o set, então eu acho que depende de sua agenda de tiro, e minha agenda, se eu visitar o set em Toronto ou quando está filmando em Nova York. Eu vou mantê-lo informado.
Com as filmagens prevista para começar em menos de dois meses, o que você está mais ansioso para que a produção está a caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário