Personagens

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Filme Segunda-feira # 3: To Love Is To Destroy


Somos pouco mais de um ano longe do lançamento do teatral de "Os Instrumentos Mortais: City of Bones" ea campanha publicitária para a adaptação da melhor série internacional de venda por Cassandra Clare só vai continuar a crescer à medida que o lançamento se aproxima.
Com alguma ajuda de fansites 'Instrumentos mortais "companheiros (TMI Institute, Mundie Moms, TMI Examiner e TMI Notícias en Espanol) nós teamed acima para um novo recurso chamado semanal filme segunda-feira
Cada segunda-feira que antecedeu a liberação de 23 de agosto de 2013, de "Mortal Instruments: City of Bones, 'vamos dar uma olhada em uma cena, o momento, detalhe, etc e dar nossas opiniões sobre a forma como pensamos que será interpretado na adaptação para a tela grande.
Semana 3: "Amar é para destruir"
Alyssa, Fonte TMI: "Para amar é destruir" é um dos, se não a mais citações, popular no fandom e esta cena, enquanto que à primeira vista pode parecer comum, é realmente muito importante na revelação um determinado aspecto quebrado sobre Jace .
Esta é uma cena que pode se beneficiar da adaptação cinematográfica.Eu podia ver a história desse jovem rapaz loiro (Jace) e seu falcão que está sendo jogado para fora na tela enquanto Jace narra como uma narração. Claro que seria consideravelmente menor devido às limitações de tempo do filme contra o livro, mas acho que vê-lo viver a ação poderia eliminar a necessidade de detalhes verbais.
Quando chegamos ao oh-tão-importante "amar é destruir" parte, eu posso ver a câmera focando os olhos dourados do menino e, em seguida, desaparecendo nos olhos de Jace no presente, para deixar o público saber que Jace era o menino. Eu acho que essa cena poderia ser muito bonita e eu estou realmente ansioso por isso.
Amber, TMI Instituto: história de Jace de sua Falcon tem de estar no filme! Repito ... ele tem que estar no filme! Para quem não leu Mortal Instruments, eu sinto os telespectadores terão de ver um prenúncio do tipo de pessoa é Valentine, mesmo que eles não serão capazes de ligar os pontos. O homem é cruel e sem coração e vê o amor como fraco.Esta história também mostra um lado mais Clary concurso de Jace. Ela vê o rapaz que ele era e como se relaciona com o homem que ele está se tornando. Ele estava traumatizado e treinados que amar alguém é quebrá-las. "O menino nunca chorou novamente, e ele nunca esqueceu o que ele aprendeu:. Que amar é para destruir, e que ser amado é ser o único destruído"
Katie, Mundie Moms: Eu estou muito curioso para saber se ou não isso vai ser colocado no filme. Por um lado eu acho que seria muito legal ver de flashback Jace enquanto ele está dizendo Clary esta história, na tela grande. Ao mesmo tempo eu acho que eles poderiam se safar fazendo uma rápida menção deste em uma cena. Claro que eu quero que eles para manter cada pequena coisa do livro no filme, mas sei que não é possível. haha eu também acho que eles poderiam inserir esta fora de seqüência e colocá-lo com uma cena que inclui Jace e Valentine. De qualquer maneira eu estou esperando que pelo menos uma pequena parte dessa cena estará no filme.
Natalie, TMI Examiner: Para mim, este é um dos primeiros momentos, quando nós realmente ver esse lado vulnerável de Jace. Esta é uma cena vital no estabelecimento de sua caracterização. Eu sinto que Jamie mostrou este tipo de faixa em 'Camelot. "Eu não posso esperar para ver como ele traz essa cena para a vida. Em "City of Bones" esta é provavelmente uma das cenas mais importantes para Jace em ajudá-lo crescer ao longo do livro. Eu não posso esperar para ver esta cena!
Tita, TMI Notícias en Espanol: Oh, meu ... Isso é uma daquelas cenas em que Clara quebrado seu coração. Quero dizer, é algo entre terno e triste. Jace mostra quão doce ele está pedindo Clary para ajudá-la sono contando-lhe uma história, mas o que uma história ...
Esta cena é um ser deve no filme! Aposto que vai ficar muito semelhante ao livro (que todos nós desejamos ver o livro transformado em filme exatamente como o livro é, certo? Oh bem, sonhar é para XD livre), porque precisamos saber essa história para compreender Jace melhor. Podemos ver um vislumbre de como era difícil Valentim com Jace quando ele era pequeno, que tipo de infância que ele tinha, e isso é algo essencial para entender por que ele é do jeito que é. Eu aposto que vamos ver um pouco Jace em um gramado enorme segurando um falcão Valentine e como fica o falcão e matá-lo.
E, o mais importante de tudo, eles têm de incluir uma das frases mais famosas de toda a série TMI! "Amar é destruir ..." Não é negociável a deixar de fora essa parte!
Volte próxima segunda-feira para a próxima edição do Filme em segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário