Personagens

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Leia-se: trecho "Clockwork Princess 'com Will


Lembre-se que o vídeo de Cassandra Clare ler um trecho da  Clockwork Princesa Will apresentando e uma certa pessoa?
Graças a uma "fangirl grabby pouco", que transcreveu o vídeo, temos o texto completo do trecho.
Confira abaixo! Clockwork Príncipe e Princesa Clockwork spoilers sob o corte!)
"O que você está fazendo me seguindo pelas ruas atrás de Londres, seu idiota pouco?" Será exigida, dando-lhe o braço um shake de luz.
Cecily olhos se estreitaram. "Esta manhã foi  cariad  (nota: carinhoso País de Gales, como 'querido' ou 'amor'), agora ele é idiota. "
"Oh, você está usando uma runa Glamour. Há uma coisa a declarar, você não tem medo de nada quando se vive no país. Mas esta é Londres. "
"Eu não tenho medo de Londres", disse Cecily desafiadoramente.
Will se aproximou, quase assobio no ouvido dela  * e disse algo muito complicado em galês *
Ela riu. "Não, não faria nenhum bom para me dizer para ir para casa. Você é meu irmão, e eu quero ir com você. "
Será que piscou para suas palavras.
Você é meu irmão, e eu quero ir com você.
Era o tipo de coisa que ele estava acostumado a ouvir Jem dizer.
Apesar de Cecily era diferente Jem em todas as maneiras imagináveis ​​outro possível, ela fez uma ação de qualidade com ele. Teimosia. Quando Cecília disse que queria alguma coisa, ele não expressar um desejo ocioso, mas uma determinação de ferro.
"Você se importa para onde eu vou?", Disse. "E se eu estivesse indo para o inferno?"
"Eu sempre quis ver o inferno", disse Cecília. "Não fazem todos?"
"A maioria de nós gastamos nosso tempo tentando ficar de fora, Cecília. Eu estou indo para uma den ifrit, se você quer saber, para comprar drogas de criminosos vis, dissolutos. Podem olhos batem em você, e decidir vendê-lo. "
"Não você pará-los?"
"Acho que vai depender de se eles me cortar uma parte do lucro."
Ela balançou a cabeça. "Jem é o seu  parabatai " , disse ela. "Ele é seu irmão, dado a você pela Clave, mas eu sou sua irmã de sangue. Por que você faria qualquer coisa por ele, mas você só quer que eu vá para casa? "
"Como você sabe que as drogas são para Jem?" Will disse.
"Eu não sou um idiota, vai."
"Não, é uma pena. Jem-Jem é como a melhor parte de mim. Eu não esperaria que você entenda. Eu devo a ele. Devo-lhe isso. "
"Então o que sou eu?" Cecily disse.
Será exalado, muito desesperada para verificar-se. "Você é minha fraqueza."
"E Tessa é o seu coração", disse ela, não com raiva, mas pensativo. "Eu não estou enganado. Como eu lhe disse, eu não sou um idiota. E é uma pena para  você , embora eu suponho que todos nós queremos coisas que não podemos ter. "
"Oh", disse Will, "eo que você quer?"
"Eu quero que você volte para casa." Um fio de cabelo preto estava preso ao seu rosto pela umidade, e Will lutou contra o impulso de puxar seu manto mais sobre ela, para torná-la segura como ele tinha quando ela era criança.
"O Instituto é a minha casa," Será que suspirou, e encostou a cabeça na parede de pedra. "Eu não posso estar fora dela argumentando com você a noite inteira, Cecily.Se você está determinado a seguir-me para o inferno, eu não posso pará-lo. "
"Finalmente", disse ela provingly. "Você viu sentido. Eu sabia que você faria, você está relacionado a  mim . "
O que você acha? Você está ansioso para ver como Will e Cecily interagir em  Clockwork Princess?  Você navio e Tessa? Som desligado nos comentários!
Quer mais  Clockwork Princesa teasers? Visite o nosso  Clockwork Princesa teasers página para ler mais do  Infernal Devices finale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário