Personagens

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Filme # 6: Isabelle discute a sexualidade de Alec


Nós somos apenas mais de um ano longe da versão teatral de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" ea campanha publicitária para a adaptação da série mais vendida internacionalmente por Cassandra Clare só vai continuar a crescer à medida que o lançamento se aproxima.
Eu se uniram com outros fansites 'Mortal Instruments "( TMI Instituto ,  Mundie Moms , TMI Examiner  e  TMI Notícias en Espanol ) para um novo recurso chamado semanal filme segunda-feira.
Cada segunda-feira que antecedeu a liberação de 23 de agosto de 2013, de "Mortal Instruments: City of Bones, 'vamos dar uma olhada em uma cena, o momento, detalhe, etc e dar nossas opiniões sobre a forma como pensamos que será interpretado na adaptação para a tela grande.

Semana 6: ISABELLE DISCUTE SEXUALIDADE Alec

Alyssa, Fonte TMI:  Esta é uma cena que é muito importante tanto para Isabelle e desenvolvimento de Alec, e acredito que ele vai jogar fora exatamente como ele faz no livro, com Clary e Isabelle preparando para a festa de Magnus '. O público-sem contar os fãs da série para a maior parte não terá qualquer idéia de que Alec é gay, mas quando a cena acontece, eles vão começar a ver que eles poderiam ter colocar os pedaços juntos. Será no filme, mas é apenas uma questão de como. Mas eu não vejo porque não seria exatamente como está no livro.
Cassandra Clare mencionou que esta cena foi na audição Jemima e que ela foi movida."... Ela também fez a cena em que ela fala sobre Alec ser gay -" Eu amo meu irmão, eu faria qualquer coisa por ele, mas não posso ajudá-lo com isso "e foi adorável e apaixonada. Eu era como, de que é toda a razão, você ama o seu irmão! Ele é um cara bom! Ela me convenceu. "
Eu não posso esperar para ver Jemima convencer o público em todos os lugares do amor Isabelle para seu irmão em cena.
Amber, TMI Instituto:  Eu gostaria de ver a cena com Clary pedindo Isabelle sobre Alec ser gay. Acho que isso mostra um monte de profundidade no personagem Izzy. Para a maior parte, Izzy é áspero em torno das bordas, mesmo em suas sete polegadas calcanhares. No entanto, Isabelle é absolutamente leal a sua família e de mente aberta o suficiente para ver que Alec é diferente do estereótipo de Sombras e ama-lo ainda mais para isso. Ele também dá Clary e Izzy um momento de ligação. Estou ansioso para esse momento!
Katie, Mundie Moms:  Como eu disse antes, eu adoraria se mantido cada cena no livro, no filme. Mas eu sei que é impossível fazer. Dito isto, esta é uma cena que eu possa vê-los de condensação ou fusão com outra cena. Acho que a cena é importante, e eu amo temos de ver Clary e interação Izzy neste momento no livro, mas eu não acho que é aquele que precisa de muita atenção .... Eu também estou dizendo isso, porque eu prefiro ter mais tempo focado em festa Magnus do que a parte se preparando. Eu realmente não posso esperar para ver Magnus na tela grande. Desculpe, eu sei que estou pulando a arma. Voltar para Alec. Eu acho que é extremamente crucial para o filme ter uma cena que inclui palestra sobre a sexualidade de Alec, por causa do importante papel que desempenha no livro.  
Natalie, TMI Examiner:  Eu estou tão animado para ver Jemima Ocidente jogo Isabelle.Um dos meus momentos favoritos Isabelle é quando ela discute a sexualidade de Alec.Você realmente ver o quanto ela se preocupa com ele nessa cena. Cassie disse que Jemima tenha lido esta cena e ela adorou. Eu não vejo esta cena a ser reduzido, porque realmente desenvolve Isabelle e os personagens de Alec. Além disso, eu amo como Clary pega em algo que Alec se esforça tanto para esconder. Isso por si só também desenvolve Clary.
Tita, TMI Notícias en Espanol:  sexualidade Alec menina falar que vai acontecer, porque quando o filme começa, não sabemos Alec é gay, eo público precisa começar a descobrir isso em breve. Vai acontecer especificamente em sala de Izzy, quando eles se preparam para a festa de Magnus? Não tenho certeza, é um bom momento e uma boa cena, mas eles também podem a ela de alguma outra forma e se encaixam bem no filme ... Mas, como um bom fã da série, eu adoraria vê-lo em cena, especialmente porque temos de ver um pouco mais de Izzy e como ela é, e eu aposto Jemima vai arrasar;)
Quais são seus pensamentos? Como você acha que essa cena vai ser retratado? Você está animado para ver Jemima trazer a cena para a vida? Junte-se à discussão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário