Personagens

sábado, 23 de junho de 2012

Cassandra Clare audição fala Jemima Ocidente 'Mortal Instruments


Jemima West é o mais recente ator a se juntar aos Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos elenco e fará o papel de Isabelle Lightwood.
Cassandra Clare anunciou seu elenco na noite de terça-feira para a emoção do Mortal Instruments fandom.
Muito bom! Ela fez uma cena com Clary, mas ela também fez a cena em que ela fala sobre Alec ser gay - "Eu amo meu irmão, eu faria qualquer coisa por ele, mas não posso ajudá-lo com isso" e foi adorável e apaixonada . Eu era como, de que é toda a razão, você ama o seu irmão! Ele é um cara bom! Ela me convenceu.
Clare também abordou algumas preocupações de caráter traço, incluindo a cor do cabelo e de contato.
Ela certamente irá tingir o cabelo. Contactos provavelmente, mas algumas pessoas / atores não podem usá-los (Daniel Radcliffe nunca poderia, por isso é que Harry sempre teve olhos azul-esverdeados, alergias eu acho), então não posso fazer promessas sobre coisas que é basicamente "a decisão do departamento de figurino para baixo a estrada em conexão com limitações físicas do ator. "Estou certo de que fará tudo o que podem fazer os atores se encaixam nas descrições físicas do livro, se for o caso.
Você está animado para ver Jemima retratar Isabelle? Qual visto você está mais ansioso para vê-la em? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário