Personagens

sábado, 23 de junho de 2012

Filme 5: Seqüências de Clary Sonho


Nós fomos apenas mais de um ano longe da versão teatral de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" ea campanha publicitária para a adaptação da série mais vendida internacionalmente por Cassandra Clare só vai continuar a crescer à medida que o lançamento se aproxima.
Eu se uniram com outros fansites 'Mortal Instruments "( TMI Instituto ,  Mundie Moms , TMI Examiner  e  TMI Notícias en Espanol ) para um novo recurso chamado semanal filme segunda-feira.
Cada segunda-feira que antecedeu a liberação de 23 de agosto de 2013, de "Mortal Instruments: City of Bones, 'vamos dar uma olhada em uma cena, o momento, detalhe, etc e dar nossas opiniões sobre a forma como pensamos que será interpretado na adaptação para a tela grande.

Semana 5: Seqüências de Clary SONHO

Alyssa, Fonte TMI:  No livro, Cassandra Clare faz cada um de contagem de Clary sonhos. Há um significado em cada palavra, cada descrição. Infelizmente eu não acho que todos os sonhos de Clary irá fazê-lo na adaptação para o cinema. Um que iria trabalhar na tela como o faz no livro é quando Clary está inconsciente na enfermaria por três dias. Eu acredito que esses sonhos, esses flashes de imagens, serviria como a transição perfeita entre as cenas. Não haveria um impacto muito grande se nós vemos apagão Clary e depois acordar. Deve haver evidências de esses três dias que passou trancado dentro de sua mente e os sonhos e as imagens-do capítulo 5 (pág. 57), faria que a justiça.
Amber, TMI Instituto:  Embora as sequências de sonho pode ser feito com sucesso no cinema, eu realmente não acho que vai ser necessário colocar sonhos Clary no filme.Eu acho que se eles querem fazer algum prenúncio, eles podem mostrar flashes de cenas como Magnus ou os Irmãos silenciosos escolher através de suas memórias. Isso, para mim, seria uma ótima maneira de mostrar os segredos trancados em mente Clary sem confundir aqueles que estão assistindo o filme que não leram o livro.
Natalie, TMI Examiner:  Após encontro Clary com o Ravenor se está inconsciente no Instituto de três dias. Os sonhos que ela tem durante esse tempo é muito simbólica da série como um todo. Eu adoraria ver alguns flashes deles, mas eu duvido que veremos tudo. Para alguns ajudaria a ilustrar o tempo ela estava fora, mas mais uma vez que pode ser feito facilmente com o diálogo ou a minha opção menos preferida de "três dias mais tarde" no texto da tela. Eu realmente espero ver um flash de imagens de "Jace com asas de penas brancas que brotam de suas costas ... Simon com cruzes queimadas nas palmas de suas mãos. Anjos, caindo e queimando. Caindo do céu "-. 'City of Bones" página 57. Eu acho que, infelizmente, Isabelle, Jocelyn e imagens de Lucas poderia ser cortado sem conteúdo prejudicial história. Eu amo as imagens oníricas de Jace, Simon e os anjos. Eu acho que seria um grande toque para se manter em e esperamos como I. Marlene King e Harald Zwart vai ver isso no livro a adaptação para o cinema. 
Tita, TMI Notícias en Espanol: Eu realmente acho que haverá sonhos Clary no filme, é algo que Hollywood adora. Eles usam para nos ajudar a conhecer muito melhor o personagem, seus medos, desejos, ou neste caso, como Clary é especial. Clary é um personagem tão especial, e que realmente precisamos para chegar lá para entendê-la um pouco mais profundo. Então, sim, talvez não todos eles, mas não vai ser o sonho de Clary no filme, com certeza. 
Quais são seus pensamentos? Se os sonhos de Clary fazê-lo no filme? Você acha que eles vão? Junte-se à discussão!
Volte próxima segunda-feira para a próxima edição do Filme em segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário