Personagens

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sony adquire direitos de licenciamento para 'Instrumentos Mortais'


Produtos da Sony Pictures Consumer adquiriu os direitos de licenciamento para  Mortal Instruments , de acordo com LicenseMag.com .
Sony vai também estar à procura de parceiros de licenciamento no Expo Licenciamento esta semana.
Produtos da Sony Pictures Consumer adquiriu os direitos de licenciamento para o próximo filme de  Mortal Instruments: City of Bones .
O filme, que está previsto para ser lançado 23 de agosto de 2013, é baseado no primeiro livro do New York Times best-seller série jovem adulto, Mortal Instruments, que já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias. Escrito por Cassandra Clare, o sexto livro e último da série está programado para ser lançado em março de 2014.
O filme seguirá Fray adolescente Clary (Lily Collins) como ela descobre a verdade sobre seu passado quando sua mãe sequestrada por uma criatura desconhecida.
Sony está ativamente buscando parceiros de licenciamento para a nova propriedade.Visitá-los no estande 4467 na Expo Licenciamento esta semana em Las Vegas, Nevada
A mercadoria é importante para os fãs, especialmente em franquias Jovens Adultos, como Harry Potter, Crepúsculo  e  The Hunger Games .
O  Mortal Instruments mercadoria que você vai comprar? Camisas? Acessórios? Figuras de ação? Que produtos você gostaria de ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário