Personagens

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Filme Segunda-feira # 4: Igreja e do presidente Meow












































Somos pouco mais de um ano longe do lançamento do teatral de "Os Instrumentos Mortais: City of Bones" ea campanha publicitária para a adaptação da melhor série internacional de venda por Cassandra Clare só vai continuar a crescer à medida que o lançamento se aproxima.

Com alguma ajuda de fansites 'Instrumentos mortais "companheiros (TMI Institute, Mundie Moms, TMI Examiner e TMI Notícias en Espanol) nós teamed acima para um novo recurso chamado semanal filme segunda-feira.
Cada segunda-feira que antecedeu a liberação de 23 de agosto de 2013, de "Mortal Instruments: City of Bones, 'vamos dar uma olhada em uma cena, o momento, detalhe, etc e dar nossas opiniões sobre a forma como pensamos que será interpretado na adaptação para a tela grande.
Semana 4: Igreja e Meow do presidente
Alyssa, Fonte TMI: No livro para filme adaptações, alguns detalhes tendem a ficar de fora como eles não fornecem significado para a trama.Estou um pouco preocupada que a Igreja e Meow do presidente está em risco de ser escrito por Hollywood. Os fãs de "The Hunger Games" tinham preocupações semelhantes sobre Buttercup, mas eles foram recompensados ​​com um breve vislumbre do gato perto do início do filme.
Se Meow Igreja e Presidente fazê-lo no filme que eu acho que eles fariam aparições breves, como a Igreja vagando pelos corredores do Instituto ou Meow presidente Magnus exploração. Como Magnus, Igreja conecta os dois 'Os Instrumentos Mortais' e 'Os Dispositivos infernal "e deve um filme" Clockwork Angel' acontecer seria legal ter Igreja como uma segunda ligação entre as duas séries.
Amber, TMI Instituto: Após golpear a esta questão em torno de um pouco como bom gato faria, eu acho que é possível que eles vão colocar Igreja e Meow do presidente no filme. É uma chamada dura. Se fosse entre os dois, eu sinto que a Igreja é o gato que precisa estar no filme. Sinto que ele proporciona alívio cômico e possui uma determinada característica humana que é tanto uma parte do instituto como os Shadowhunters próprios. Eu acho que ele é importante para a história como é Meow do presidente, porque ambos são tão velha e tenho visto muito. Eu não sei exatamente onde Cassie está nos levando com estes dois gatos no livro, mas eu fina que acabará por ser importante para o jogo final. Se houver vários filmes, o que acredito, sem dúvida, haverá, vamos precisar de os gatos no filme.
Katie, Mundie Moms: Igreja e Meow do presidente .... SIM! Eu realmente espero que eles estão incluídos no cinema. Eu sei que eles não são jogadores-chave do livro (ou são eles ....), mas acho que eles definitivamente precisam ser adicionadas ao filme. Por um lado, a Igreja é em ambas as séries, e se eles alguma vez fazer um filme série ID (dedos cruzes), eu espero que eles incluí-lo. Ele é um dos poucos personagens que cruzam em ambas as séries. Meow do presidente depois é a razão pela qual Magnus foi uma festa quando Clary e Jace encontrá-lo pela primeira vez. Por outro lado, eu entenderia se não incluir esses dois personagens, mas eu realmente, realmente espero que eles fazem. Eu quero vê-los na tela grande.
Natalie, TMI Examiner: Igreja e Meow do presidente. Por mais que eu adoraria vê-los em 'City of Bones' Tenho medo de que eles poderiam ser vítimas de Hollywood edição. Todo o livro de adaptações para o cinema deve ser cortado para caber em um filme.Agora, Constantin Films detém os direitos do filme para série de Clara Devices Infernal. Eu amo os crossovers sutis entre a 'série e que inclui Igreja. Se e quando "Clockwork Angel 'torna-se um filme que seria um verdadeiro deleite para os fãs se a aparência Igreja foi realizada nos filmes.
Tita, TMI Notícias en Espanol: Ohhhh nosso pequeno mordedor * amigo * vai estar no filme, com certeza! Eu quero dizer, Olá? Igreja é um mistério da série! E não apenas no TMI! Então, sim, a Igreja vai estar no filme, com certeza. Presidente ... Eu também acho que vai estar no filme, bem, quero dizer, Por que Magnus através do partido em City of Bones? Por causa de seu gato! LOL Talvez veremos presidente apenas alguns segundos, mas eu acho que eles não vão excluí-lo
Quais são seus pensamentos? Será Igreja e Meow Presidente fazê-lo no filme? Junte-se à discussão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário