Personagens

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tessa discute seus temores com Will no novo trecho "Clockwork Princess '


Clockwork Princesa , o final do best-seller Infernal Devices , não será lançado até 19 de março de 2013, mas que não vai parar os fãs de Clare teorização e Cassandra de compartilhar teasers e trechos para manter os fãs de adivinhação.
Dois  Clockwork Princesa trechos no mesmo dia? Cassie está a estragar-nos hoje (sem reclamar aqui).
O último trecho envolve Tessa e Will, em que Tessa resolve suas preocupações para o Jem e Will:
Tessa esticou a cabeça para trás para olhar para Will. "Sabe aquela sensação", disse ela, "quando você estiver lendo um livro, e você sabe que vai ser uma tragédia, você pode sentir o frio ea escuridão vem, ver o desenho net apertado em torno dos personagens que vivem e respirar nas páginas. Mas você está ligada à história como se estivesse sendo arrastado atrás de um carro e você não pode deixar de ir ou voltar do curso de lado "Seus olhos azuis estavam escuros com o entendimento -. De curso iria entender - e ela apressou-se."Sinto-me agora como se o mesmo está acontecendo, não só para caracteres em uma página, mas aos meus próprios amigos queridos e companheiros. Eu não quero ficar sentado enquanto a tragédia vem para nós. Eu iria transformá-lo de lado, só eu me esforço para descobrir como isso pode ser feito. "
"Você tem medo de Jem," Will disse.
"Sim", disse ela. "E eu temo por você também."
"Não," Will disse, com voz rouca. "Não desperdice o que em mim, Tess".
Quer mais  Princesa Clockwork ?  Fique em dia com teasers e trechos .
O que você acha sobre o trecho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário