Personagens

sábado, 23 de junho de 2012

Jamie Campbell Bower negociações volume até Jace em 'Instrumentos mortais "


Não há dúvida de que Jamie Campbell Bower é extremamente dedicado em preparar para seu papel como Jace Wayland Sombras na adaptação próximo filme de  Mortal Instruments: City of Bones (previsto para 23 de agosto, 2013).
Bower falou com o Telegraph  , no lançamento da loja Lacoste emblemática na semana passada sobre sua transformação.
"Estou em treinamento físico todos os dias", diz Mandrake  no lançamento da loja Lacoste capitânia em Knightsbridge.
"Estou bebendo muita shakes de proteína. Eu vou para o ginásio e fazendo pesos na parte da manhã, então, à tarde, eu estou fazendo algo chamado Krav Maga, que é uma arte marcial. "
O ator, 23 anos, que reside em Clapham, sul de Londres, acrescenta: "Se você mora em uma área de desonesto como eu, então ele poderia ser uma coisa útil para mim ter."
Bower já tinha revelado a sua extensa "formação gladiador" e que sabíamos sobre os shakes de proteína. É legal saber que ele está estudando artes marciais para o papel.
O que você acha da dedicação de Jamie para o papel?
Os Instrumentos Mortais: City of Bones vai começar a filmar em agosto, em Toronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário