Personagens

sábado, 23 de junho de 2012

Cassandra Clare capas futuro fala 'Crônicas de Sombras "


A revelação de cobertura não é apenas um momento emocionante para os fãs, mas também sinais de que o lançamento do dito livro não é muito longe.
Cassandra Clare tem que falar sobre Tumblr um futuro ataque cobre para  Clockwork Princesa, Cidade de Fogo Celestial e  os artifícios das Trevas .
Na verdade, eu só tenho a comp (o fim da cobertura projecto final) da Clockwork Princesa na semana passada. É lindo. Pode ser o meu favorito da Clockwork cobre, e eles são meus covers favoritos que eu já obtidos. Tessa está na capa.Eu gostaria de poder compartilhar um mesmo gazillionth de sua beleza com você. Acho que este é exatamente sobre o quanto eu tenho permissão para mostrar:
sem Simon & Schuster realmente vindo para mim com um Meathook. (Minha vida parece ser tudo sobre coisas que eu não estou deveriam dizer, ou mostrar, recentemente. Gah! Portanto, não na minha natureza.)
Eu não sei quem vai estar na capa de Fogo Celestial. Eu sei o que eu gostaria: vamos ver se eu entendi.: D
Quanto aos artifícios das Trevas, que é tão longe, a produção-sábio, que eu só não sei se vou ficar com a estética de design de Mortal e Infernal ou ir para algo totalmente diferente. No livro de tempo design da capa, três anos pode muito bem ser de um milhão - pelo que sei, até 2015, todos os livros virá envolto em salmão ou algo assim.
Clare disse em maio que pudéssemos ver a  Clockwork Princesa cobertura revelar em breve. Então fique ligado para mais detalhes sobre a revelação.  Clockwork Princesaestá previsto para 19 de marco de 2013.
Já  Infernal Devices abrange sido o seu favorito? Quem você acha que vai estar naCidade do Fogo Celestial ? Se as capas de  artifícios escuros seguem a mesma estética de  Mortal Instruments e  Infernal Devices ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário