Personagens

sábado, 23 de junho de 2012

Jemima Oeste elenco como Isabelle Lightwood


Depois de uma longa seca sem notícias do filme, Cassandra Clare compartilhou algumas notícias muito emocionante.
Temos uma Alec e temos um Isabelle.
Este será, provavelmente, até a Prazo e todos os outros lugares bons em breve, mas a Sony disse que eu poderia derramar a notícia assim que eu vou. Eu estive viajando e fazendo pesquisas Artifices escuro na Itália e Cidade do Vaticano para que eu não estava se escondendo de vocês, mas é bom voltar com FUN NEWS BIG TO SHARE.
Jemima West (The Borgias) foi escalado como Isabelle Lightwood em  Mortal Instruments: Cidade dos Ossos .
Aqui está o que Clare tinha a dizer sobre ela :
Jemima Ocidente. Ela é linda (como whoa) e realmente talentosa. Você pode vê-la como Vittoria em  The Borgias  agora. E antes que alguém enlouquece que ela é loira, ela vai estar morrendo seu cabelo para o papel. :) Ela tinha um monte de resistência Izzy e direto em sua audição. Eu gosto dela.
Clara confirmou que Phoebe Tonkin, que era um favorito dos fãs para o papel, fez na audição fato de Isabelle.
Clare foi pedido para adiar a anunciar Alec apenas agora, mas não se preocupe quanto a sua identidade em breve será conhecido. Ela fez confirmar que não é Nicholas Hoult. Aqui está o que ela tinha a dizer :
Acabei de ser convidado a adiar a anunciar Alec. Honestamente, eu não faço essas coisas para torturá-lo, estou sentindo-me torturado no momento! Eu posso dizer que ele é um ator britânico *, ele tem o cabelo escuro, eu tenho certeza que você sabe quem ele é, eu gosto muito dele, estou satisfeito que ele vai ser Alec. Ele e Jemima vão ser irmãos lindos. e eu só postou algumas fotos dela com o cabelo escuro .)
[É * não * Nicholas Hoult!]
Basicamente, eu recebi um telefonema do estúdio que Alec e Izzy foram confirmados e ir em frente e blog sobre isso. Eu tenho através de blogs Izzy e recebi um telefonema dizendo Então eu esperei, e eu só tenho de desligar o telefone novamente e, basicamente, "adiar a Alec.": Eu não posso te dizer que Alec é porque - bem, eu não inteiramente sei porque, mas isso tem a ver com sua programação, e poderia começar dizendo um monte de pessoas atingidas.
Ou algo assim. Eu não sou inteiramente certo; Hollywood se move como melaço, exceto quando se move como pólvora e me chama de volta no meio de um pós Tumblr. Não fique acordada esperando por esta notícia: ele realmente pode ser de alguns dias, embora eu vou ser otimista e esperar mais curto.
Para aqueles perguntando sobre todas as outras partes: há atores sob séria consideração para cada parte importante neste momento. Apenas porque os contratos de Alec e Isabelle ficou terminou em primeiro lugar não significa que eles não estão no meio da conversão de todos os outros.
Eu voltar para a Cidade do Vaticano e se esconder no Papamóvel. Entretanto, pelo menos aproveitar que Izzy é lançada, ela é grande, e estamos no declive: não haverá mais notícias elenco e vai ser em breve e vai ser legal.
Clara confirmou que estes atores não serão retratar Alec:
  • Nicholas Hoult
  • Ben Barnes
  • Douglas Booth
  • Freddie Highmore
  • Aaron Johnson
  • Chris Riggi
Lily Collins (Clary) e Jamie Campbell Bower (Jace) também estão associadas a estrela.
As filmagens está prevista para começar em 15 de agosto em Toronto.  Mortal Instruments: City of Bones está agendado para um 23 de agosto de 2013 versão teatral.
O que você acha de Jemima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário