Personagens

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Recap Notícias Semanais Filme: "City of Bones 'Obtém um Verão Data de Lançamento 2013


Aqui está um resumo das notícias desta semana do filme:
  • Data de Lançamento: Mortal Instruments: City of Bones chegará aos cinemas em Agosto de 2013, que dá diretor Harald Zwart um ano e quatro meses para lançar, filmar e editar o filme.
  • Distribuidor: Gems da Sony Tela vai distribuir City of Bones , após originalmente saindo fora do projeto. Parece que eles não querem deixar este próximo Hollywood superfranchise fugir duas vezes.
  • Designer de Produção: indicado ao Emmy Francois Seguin, conhecido por seu trabalho em The Borgias , servirá como designer de produção em City of Bones.
  • Fundição Diretor: Cassandra Clare revelou que, enquanto ele vem como nenhuma surpresa, o estúdio contratou um diretor de casting-Stephanie e ela está atualmente trabalhando na fundição.
  • Fundição Funções: Clare também revelou que elenco está em curso para todas as funções, não apenas Simon. Clare disse, "... há uma concentração definida em actores europeus e britânicos para os Shadowhunters, que eu gosto, que sublinha a sensação de que eles não são exatamente como a cultura que os rodeia."
  • Localização Escotismo: Na semana passada, o diretor Harald Zwart e sua equipe de produção scouted locais ao redor de Toronto e Nova York. Um local que eles estavam procurando? "O Instituto", disse Clare.
  • JCB treinamento para Jace papel : Na semana passada, em entrevista após o Empire Awards, Jamie Campbell Bower revelou que ele está em "treinamento físico grande" seis dias por semana, em preparação para seu papel como Jace Wayland Shadowhuner. Este posto para descansar rumores de que ele não está mais ligado ao projeto.
  • Livro à Tela: MTV revelou cinco cenas que não podem esperar para ver traduzida do livro para a tela no City of Bones filme, que incluiu Pandemonium (a cena que começou tudo), o partido de Magnus ", e que cena infame estufa, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário