Personagens

terça-feira, 10 de abril de 2012

Corte Cena de 'City of Lost Souls dos Clary Apresentando, Jace + Sebastian



Como, prometida Cassandra Clare entregou um presente a ela dedicado fãs em homenagem ao seu feito de obter # WeAreShadowhunters a tendência N º 1 em todo o mundo.
Enquanto assuntos de família a impediu de compartilhar as "patos contra" a história, ela compartilhou uma cena de City of Lost Souls .
É uma "cena" por isso não fazê-lo no livro final, mas cuidado com os spoilers, no entanto.
Aqui está (spoilers sob o corte):
Clary estava no quarto de Jace, quando ele e Sebastian voltou para a casa. Ela tinha encontrado muito pouco durante sua busca. Não havia nada no quarto de Sebastian que poderia ser considerado interessante, exceto alguns livros escritos em latim, e seu latim não era bom o suficiente para lê-los. Havia páginas que pareciam foram arrancadas de guias antigos, ilustradas com esboços de caneta preta e branca, fixados às paredes, mas não parecia haver nenhuma conexão entre eles. Nas lareiras eram pedaços de cinza que parecia os restos de fotografias queimadas, mas desmoronou quando ela tentou pegá-los.
Sala de Jace estava próximo, arrumado como um alfinete, que contém quase nada de seus pertences. Havia armas, mas ela não reconhecê-los, ou os livros nas prateleiras quer. Seu armário estava cheio de roupas, mas como as roupas no quarto principal, eram em grande parte novo: ele deve ter comprado eles na semana passada ou assim, desde etiquetas de preços ainda pendia de vários deles. Eles não eram o que ela pensava de como o estilo de Jace. Ele sempre vestida simplesmente - coisas que eram simples, cores sólidas, roupas que se encaixam bem, mas não chamar a atenção. Ele era lindo o suficiente para que isso não importa, ela sempre pensou, olhou surpreendente em apenas um jeans e uma t-shirt. E ele tinha muitos dos que estão no seu armário agora, mas as camisas tinham grifes, os casacos e jaquetas eram Burberry e Hugo Boss e Dolce & Gabbana. 
Assim como as roupas no armário de Sebastian.
Como o Valentine roupas caras sempre usou.
Ela fechou a porta do armário e se sentou na cama de Jace, dizendo a si mesma que ela estava sendo estúpida. Roupas de grife eram nada a entusiasmem com o tema. Havia outras coisas no quarto que falavam do Jace ela sempre soube - a limpeza, a organização de suas armas em cima de sua cômoda em ordem de tamanho, os livros sobre o criado-mudo. Ele sempre usou um punhal fino como um marcador, que não havia mudado. A foto dos dois deles, preso à parede.Mesmo o sabão cítrico em seu banheiro era o mesmo sabonete que ele sempre usou -
Ela ouviu passos na escada, vozes. Sebastian cresceu: "Onde ela está?" 
Ela mal teve tempo de desligar a luz, lançar-se na cama e me enrolo com a cabeça no travesseiro quando a porta se abriu. Jace estava ali enquadrada no brilho corredor, Sebastian atrás dele. Ela ergueu-se acima em seu cotovelo, piscando sonolento para eles, apesar da corrida de seu coração. "Vocês só pegar de volta?"
Jace deu Sebastian um olhar - um olhar que dizia claramente: Eu disse que ela estaria aqui. "Vocês não nos ouvem subir?"
Ela balançou a cabeça. "Desculpe, eu me cansei. Acho que ainda estou exausta de ficar até o amanhecer na outra noite. "Ela olhou para Jace recatadamente."Eu estava me sentindo um pouco solitário, então eu pensei que se eu enrolado em sua cama ..." 
Não pareço eu quero dizer isso? Seu rosto tinha relaxado, mas Sebastian estava olhando para ela como se seu olhar pudesse juntar através de seu copo como claro, e ele se divertia com o que viu.
Ela sentou-se, sacudindo os cabelos para trás, e pegou a lâmpada na mesa de cabeceira. "Não -" Jace começou, mas ela já havia virado-lo.
Ela enrijeceu. Os dois rapazes olhou para ela, Jace com alguma preocupação e Sebastian com sua borda de costume peculiar de meio de diversões. Seus olhos escuros encontraram os dela com a mensagem que sempre manteve, o que ela tentava não ler: Nós sabemos, você e eu sabemos a verdade .
Mas nada disso foi o que fez dela endurecer. Era que os dois estavam foi salpicada de sangue - havia uma mancha de que toda a bochecha de Jace, manchando as mangas, e uma renda em sua camisa, suas bordas escura e dura de sangue seco, embora a pele embaixo estava desmarcado. Sebastian, embora - Sebastian tinha sangue mesmo em seu cabelo branco-prata, e as suas vestes, e sobre as suas mãos tão grossas que parecia como se ele estivesse usando luvas vermelhas. A pulseira de prata que ele usava em torno do pulso onde sua mão tinha regenerado foi manchado de vermelho.
Clary ouviu sua própria voz como se de muito longe. "O que aconteceu?"
"Corremos para um pouco de dificuldade", disse Sebastian. "Nada que não poderia segurar." Ele inclinou a cabeça para o lado. "Você está tão pálido como um fantasma, irmã mais nova. Não me diga que você não tenha visto pior.Estamos Shadowhunters. Isso é o que fazer. "
"Claro." Clary falou mecanicamente. "Eu só não quero que você se machuque."
"Então você não tem nada para se preocupar. A maior parte desta não é tanto de nosso sangue ". 
Ela engoliu contra sua garganta seca. "Então quem é?"
Então oque acharam???
Comentem gosto de saber se minhas postagens estão boas.
e me descupem pelos os titri desse site se entrarem vão sber
bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário