Personagens

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ouça a Carta Ed Westwick leitura de Will



"Mãe, Pai e irmã mais nova.
Hoje eu estou girando 17. Eu sei que escrevendo para você significa que estou indo contra a lei, então eu provavelmente rasgar esta carta quando eu sou feito de escrevê-lo. Como o que eu fazia todos os outro aniversário de 17. Mas vou escrevê-lo de qualquer maneira para descrever a ocasião - como alguém que a cada ano vai para ver o túmulo do amado. Quem sabe se você se lembrar hoje, dezessete anos atrás, que você tem um filho? Quem sabe se você tihnk de mim e imaginar a minha vida aqui na instituição, em Londres? Eu duvido que vocês podem imaginar. Aqui, é tudo diferente da nossa casa, cercada por montanhas com um céu imensamente azul e um verde que você pode perder seus olhos dentro Aqui, tudo é preto e cinza e marrom e os pores do sol são pintados de sangue e fumaça.
Quem sabe se você se preocupar com o fato de que eu estou sozinho ou como a mãe costumava fazer quando eu estava com frio e ir para fora sob a chuva sem o meu chapéu? Aqui, ninguém se preocupa com esses detalhes. O risco de serem mortos de um momento para o outro é muito elevada e à possibilidade de uma frio não tem qualquer relevância. 
Quem sabe se você soubesse que eu ouvi o dia que você veio me procurar, quando eu tinha doze anos de idade. Eu me escondi debaixo da cama para ficar longe do som de sua voz gritando meu nome em voz alta, mas eu ouvi. Eu ouvi a mãe porque ela estava olhando para ela um pouco. Eu costumava morder minhas mãos até sangrar, mas eu não vim para baixo. Várias vezes me perguntei muitas vezes porque você me deixou um Nephilim. Eu não sei se você acreditar que eles eram cruéis ou frio, mas para dizer a verdade, eu não encontrá-los assim.
Charlotte em particular, é muito gentil comigo, sem saber que eu não merecer suas atenções. Henry é louco como um cavalo, mas ele é uma pessoa muito boa. Emma teria rido muito com ele. Há pouco a dizer sobre Jessamine, mas ela é inofensiva. Pelo contrário, há muita coisa boa a dizer sobre Jem: Ele é o irmão que o pai disse que eu deveria ter tido. Sangue do meu sangue - embora nós não estamos nem parentes. Por tudo que eu tinha a perder na minha vida, sua amizade eu ganhei.
By the way, há uma nova chegada em casa. O nome dela é Tessa. Sabe quando as nuvens sobre o oceano se reúnem no topo de uma montanha? Há. Esse cinza é a cor exata de seus olhos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário