Personagens

domingo, 22 de abril de 2012

De Ferro 'Livros empurrado para cima datas de lançamento dos livros "Shadowhunter"



Com o anúncio de uma nova série de fantasia meio grau por Cassandra Clare e Holly Black, veio a incerteza em torno das datas lançamento do  Mortal Instruments e  Infernal Devices e  os artifícios das Trevas .
Mas, na verdade, os "ferro" livros, o primeiro intitulado  The Trial de Ferro , que realmente mudou as datas de lançamento de  Cidade de almas perdidas, Clockwork Princesa, Cidade de Fogo Celestial  e  os artifícios das Trevas .
Aqui está o que Clare compartilhada em seu Tumblr :
Eles não vão para empurrar para trás os livros Shadowhunters. E você não está recebendo Artifices das Trevas tarde. Os livros de ferro não, de facto, empurrado para trás as datas da publicação de Cidade de Fogo Celestial e Princesa Mecânica. Eles levaram-los.
Sim. Up. Por causa dos livros que eu estou fazendo com Holly, você está indo para obter os próximos livros Shadowhunters  mais cedo , não mais tarde.
Deixe-me quebrar esse baixo. Originalmente, quando marquei as datas de publicação dos livros Shadowhunter com Simon and Schuster, estávamos tentando obter um em a cada nove meses. Este é um cronograma insano. É, foi-me dito por todos, um "não-viável" agenda para um escritor, porque esses livros são longas - cerca de 120.000 palavras cada um - e escrevendo um livro leva um tempo. Geralmente, presume-se, um ano. Mas eu pensei "eu posso fazer isso! Escrevo rápido e que precisa dormir! "Clockwork anjo saiu Setembro de 2010, então COFA março de 2011, e Clockwork Príncipe estava prevista para Setembro de 2012. Exceto, porque eu estava escrevendo tanto que eu não estava fazendo outras coisas como dormir ou comer regularmente, comecei a ter intervalos de onde eu apaguei, e, eventualmente, eu caí os passos de minha casa e quebrou duas costelas e meu pulso.
E isso era algo de uma chamada wake-up, porque eu percebi que se eu continuei no ritmo que eu estava, eu seria morto em breve, e não haveria mais livros.
Então (por causa dos ossos quebrados) Clockwork Príncipe foi adiado de setembro de 2011 a Dezembro de 2011. City of Lost Souls foi empurrado de março a maio. E meu agente entrou e conversou com Simon & Schuster, e empurrou para trás Clockwork princesa a setembro de 2013, e Cidade de Fogo Celestial a dezembro de 2014.
Então veio a idéia dos livros "ferro":
Enquanto isso, Holly e eu tive a idéia para os livros de Ferro (que realmente tinha que envelhece atrás, quando era uma teoria particularmente louco e nós pensamos 'o que é um livro impressionante que faria! Alguém deveria escrevê-la! "E então percebeu que, provavelmente, devemos ...) e eu estava tentando descobrir como eles se encaixam na minha agenda. Uma coisa que você não quer é dois livros de sua saindo muito próximos uns dos outros. Isso é muito ruim para os escritores, por razões complicadas e chato para entrar, mas é verdade.Se você tiver dois por ano, você quer que eles tão distantes quanto possível.
Assim, enquanto nos programar, resolvi os livros de Ferro seria livros de queda, o que significava os livros Shadowhunter teria que sair na primavera.
Eis como o cronograma de publicação foi alterado:
  • Clockwork princesa  foi empurrado para cima de setembro de 2013 a março de 2013.
  • Cidade de Fogo Celestial foi empurrado para cima a partir de dezembro 2014 a março / abril de 2014.
  • Os Artifices das Trevas foi empurrado para cima de Inverno de 2015 a Primavera de 2015.
Então, alegremo-nos que vamos estar recebendo estes livros seis meses mais cedo!
Você vai estar lendo mais recente série de Clara, quando for inaugurado em 2014?
Fique atento ao  TMI Fonte  de todas as últimas notícias sobre Cassandra Clare, seus livros e City of Bones notícia filme. Siga-nos no  Twitter , como nós no  Facebook , siga-nos no  Tumblr ou e-mail para  MortalInstrumentsSource@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário