Personagens

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fans Sound Off: momentos favoritos de 'City of Lost Souls' Trailer Livro



A  
cidade de Lost Souls reboque livro estreou
 ao fervor muito fã manhã de quarta-feira e parecia mais um trailer do filme do que um reboque livro.
Crédito: Robber sujo
O valor da produção foi uma das muitas coisas que os fãs ficaram cerca de desvario.
Confira o que os fãs tinham a dizer:
  • "Definitivamente," Meu nome é Jonathan, mas todos me chamam de Sebastian. E eu vou queimar o mundo "E essas asas!!" -. TMI_Institute @
  • "Narração de Sebastian. Definitivamente emocionante. "- @ XJaceClary
  • "Essa dinâmica entre clary e sebastian." - @ Thepaisleyowl
  • "Asas no fogo!!" - @ __haniten
  • "Eu não costumo cuidar 4 trailers de livros, mas que foi incrível, espero que eles fazem mais trailers também." - @ Lovedr22
  • "Sebastian Marcado todo com as asas na parte fogo!" - @ SalmaHNassar
  • "" E eu vou queimar o mundo "as asas de fogo muito grande" - @ megarii
  • "Eu pensei que era perversamente assustadora e muito preocupante! "Adorei!" Eu adorei o final. Jonathan, as asas do anjo escuras se espalharam por trás dele, em chamas com o fogo do inferno, estando dentro da chama imperturbável. Como ele proclama seu plano de queimar o mundo. "-Lisa L.
  • "A minha parte favorita foi de 0 - 55 anos ;)"-Alice Z.
Se você não tiver, certifique-se de twittar sujo Robber ( @ dirtyrobber) e dizer-lhes o que você mais gostava.
Não espere que este seja o último que você vê de Robber sujo em conjunto com a série Shadowhunters.
De acordo com Cassandra Clare, sua editora tem crescido muito afeiçoado da tripulação Robber sujo e esperam-los de volta para mais trailers.
Qual foi seu momento favorito do  City of Lost Souls trailer? Soar fora nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário