Personagens

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Confirmado: Sony / Screen Gems para distribuir "City of Bones 'coisa de filme mais +


Depois ScreenRant nesta terça-feira que a Sony marcou uma 23 de agosto de 2013, a liberação para Mortal Instruments: City of Bones filme , agora como a confirmação de Cassandra Clare-se, juntamente com IndieWire .
Parece Sony / Screen Gems vai realmente ter uma segunda chance com  Mortal Instruments , depois de passar sobre ele de volta em fevereiro.
Aqui está o que o artigo de IndieWire tinha a dizer:
Dada a riqueza de Clare material foi fornecido, parecia estranho que a Sony e seu gênero braço  Screen Gems resolveu passar  sobre " Instrumentos Mortais"em Fevereiro, mesmo que fosse só por um momento fugaz. Screen Gems revelou com o " submundo "e" Resident Evil "franquias que ele sabe como ordenhar um conceito para várias parcelas, e ainda ali estava uma pilha de livros esperando para ser transformado em uma franquia de filmes.  Constantin Film , que trabalhou com a Screen Gems no " Resident Evil "filmes, nunca desistiu, e cercas oficialmente recomendadas na semana passada, quando fechou o acordo para parceiro na adaptação de" Os Instrumentos Mortais: City of Bones . "Com o filme financiado, o estúdio tem já agendada uma data de lançamento de 23 de agosto de 2013 - um fim de semana que atualmente não tem outros lançamentos previstos. Isso dá novo diretor  Harald Zwart  um pouco mais de um ano e quatro meses para lançar, preparação, filmar e editar " Os Instrumentos Mortais ".
Outra coisa que deve chamar a atenção do fãs de:
Com apenas Collins definido para aparecer, até agora, espera lançar avisos para "Mortal Instruments "para deixar cair em breve.  Jamie Campbell Bower  foi definido para jogar interesse Clary amor e Jace Shadowhunter companheiro, mas não está mais ligado.
Enquanto o artigo aponta que Bower não está mais conectado, Clara revelou que o estúdio está atualmente negociando seu contrato. Então, Jamie ainda é Jace a menos que algo corre terrivelmente mal nas negociações.
Aqui está o que Clare tinha a dizer:
Há um monte aqui para digerir, para se divertir com ele.  A principal coisa que é confirmado verdade aqui é que a Sony / Screen Gems está distribuindo o filme Mortal Instruments, ea data de lançamento está marcada para 23 de agosto de 2013. Eu vi as pessoas dizem "Isso é tão longe!", Mas como o artigo diz: "Isso dá novo diretor Harald Zwart um pouco mais de um ano e quatro meses para lançar, preparação, filmar e editar" Mortal Instruments . "É realmente isn 't que muito tempo - em tudo!
"Esperamos lançar avisos para" Mortal Instruments "para deixar cair logo" é eu imagino que todo mundo vai se fixar em instantaneamente. : D Quanto à parte sobre Jamie, o que eu sei é que eles estão em negotations sobre seu contrato. É isso aí, isso é tudo que eu sei. Você pode me perguntar até que você é azul como um Smurf e eu não sei mais.:)
[E se você está empolgado com o filme, diga-lhes nos comentários! Ele faz as pessoas felizes e de filmes de cinema feliz pessoas trabalhar mais rápido. : D)] E ser feliz. Você estava esperando as idades e as coisas estão acontecendo e isso é  bom .
City of Bones começará as filmagens em 15 de agosto em Toronto e Nova York.
Há muito a ser feito durante o próximo ano e quatro meses antes de  Cidade dos Ossos chega aos cinemas, e é certeza vai ser um passeio divertido.
O que você está ansioso para a próxima? Faz  Mortal Instruments tem o que é preciso para ser superfranchise próxima de Hollywood?
Apenas 505 dias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário