Personagens

domingo, 22 de abril de 2012

'City of Lost Souls de cena deletada Com Clary e Simon


Como parte de sua  Cidade de Lost Souls Celebration, nossos amigos da Mundie Momscompartilhavam uma cena especial excluído da próxima quinta parcela do best-seller de Cassandra Clare  Mortal Instruments .
A cena apresenta alguns bons momentos entre Clary e Simon, na sua jornada ao Tribunal Seelie para falar com a rainha.
Aqui está:
Desta vez, quando Clary tocou a campainha, em vez de encontrar-se no corredor escuro antes de câmara da rainha, ela e Simon caiu em uma úmida, caverna mofo-cheiro, as paredes escorrendo com água fria, o chão lamacento e marrom sob seus pés . Várias passagens levou fora o que parecia ser a câmara principal. Quando ela se virou, botas de Clary escorregou na pedra molhada, e ela pegou o braço de Simão para se firmar. 
Ele estava olhando para cima, olhando para as paredes da caverna, os olhos escuros curiosos. Ele colocou uma mão para a pedra e levou-o, mostrando-lhe o caminho a palma da mão estava brilhando. "Olhe", disse ele. "Musgo fosforescente." '
"Fadas usado para usá-lo para fazer tochas", Clary disse, lembrando-se dela Codex. "Isso, e preso vontade-o-os tufos em vidro."
"Vamos." Simon puxou suavemente para a frente para uma das passagens escuras que túnel na parede.
"Você sabe onde você está indo?" 
"Quando em dúvida, cabeça para cima", disse ele. "Aprendi que em escoteiros.Além disso, posso ver perfeitamente no escuro. "
"Então eu posso, se eu fizer uma visão noturna rune - oh" Clary engasgou, e ambos chegaram a um impasse, pois Meliorn apareceu diante deles, a sua armadura branca brilhando como witchlight na penumbra. Havia uma expressão desagradável em seus olhos pálidos. 
"Então, você retornou a nossas terras, humanos e mentiroso", disse ele para Clary. "Ou você é muito corajoso ou muito estúpido desejo de vir antes da rainha após o truque que você tentou jogar sobre ela."
"Eu não diria que foi uma tentativa", disse Clary. "A última vez que olhei, ele trabalhou."
"Sim", disse Simon. Clary olhou de soslaio para ele, e ele deu de ombros. "Só apoiando-lo."
"O que me impede de matar você aqui e levar o prêmio de você?" Meliorn perguntou, emotionlessly. 
"Duas coisas", disse Clary, assinalá-los em seus dedos. "Um, eu não tenho isso em mim. Ele faz. "Ela indicou Simon. "Boa sorte tentando matá-lo. Dois, se você fizer isso, a Rainha não vai descobrir o que eu queria, e você sabe que ela é curiosa. Se ela não estava, ela teria levado o apito longe de mim não, deixe-me mantê-lo. "
Meliorn suspirou. "Você é o pior tipo de idiota. O tipo que pensa que é inteligente. Muito bem, Nephilim pouco humano. Segue-me. Talvez, se você tiver sorte, a rainha irá deixá-lo viver. "Ele se virou e saiu pelo corredor.
"Lembra quando nós pensamos fadas eram pequenas criaturas que viviam em cogumelos e usavam chapéus buttercup?" Clary olhou para Simon, pois ambos começaram a seguir o cavaleiro das fadas. "Não foi incrível?"
Simon sorriu, um flash na escuridão, e apertou a mão dela. 
City of Lost Souls será lançado em 08 de maio.
Enquanto você espera, recuperar o atraso em todos os  teasers , leia o  prólogo  eo primeiro capítulo completo .
Ps: desculpe-me os error pois peguei desse site aqui se entrarem vão saber pq os erros bjs até o próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário