Personagens

quarta-feira, 4 de abril de 2012

'City of Bones' começa desenhista de produção, diretor de elenco


Após um período de quase nenhuma notícia filme, as coisas estão realmente começando a aquecer para a adaptação cinematográfica de  Os Instrumentos Mortais: City of Bones .
Além de uma data de lançamento confirmada de 23 de agosto de 2013, um início de filmagem definido para 15 de agosto deste ano ea confirmação de que Gems da Sony / Screen será distrubuting , Cassandra Clare revelou mais detalhes sobre  City of Bones com Hollywood Crush .
O indicado ao Emmy Francois Seguin (The Borgias), que também trabalhou no remake de Karate Kidcom o diretor Harald Zwart, servirá como designer de produção e Zwart é arredondamento ocupado o resto da sua tripulação.
Ele também é ocupado scouting para locações em Toronto e Nova York.
"Este Harald semana ea equipe de produção são locações, então se você ver um cara que parece um pouco como um viking, mas tem a energia como um leprechaun, correndo ao redor de Toronto ou Nova York com um monte de gente na sua esteira, pode muito bem ser Harald! ", disse.
Lily Collins e Jamie Campbell Bower, que está actualmente a negociar o seu contrato, são os únicos actores ligados a estrela, neste ponto, e fundição é certamente a aquecer para a cultura remanescente de caracteres.
Clara revelou que, embora ela não pode dizer muito, o estúdio contratou um diretor de elenco (Stephanie) e ela está "trabalhando" na fundição.
"Eu sei que todo mundo quer saber sobre está lançando, mas que vai ficar na manga para o momento, porém nós temos um diretor de elenco novo e ela é sobre ele. Estou animado para ver o que acontece. "
ATUALIZADO: Clare tinha a dizer em seu Tumblr :
Olá, Shadowhunters. :)
E um pouco mais para você sobre o filme. É um grande dia para nós! Mas é difícil subestimar a importância de uma data de lançamento é para um filme. O acordo só que maior está realmente começando tiroteio em que ponto ... você realmente tem um filme.
Como eu disse à MTV, Harald (nosso diretor, então podemos muito bem começar a pensar em tudo ele em uma base do primeiro nome) está colocando sua equipe de produção em conjunto. Eles só contratou Francois Seguin como desenhista de produção. François é incrivelmente talentoso e incrível, só foi nomeado para um Emmy por seu trabalho sobre os Borgias, e é seu trabalho fazer com que tudo pareça surpreendente e bela. Francois, Harald e da equipe de produção são de aferição para locais esta semana ... então se você estiver em Toronto e / ou Nova Iorque ... você pode vê-los procurar o Instituto.:)
Clare revelou algumas informações interessantes sobre o vazamento dos Shadowhunters:
Temos um diretor de elenco, também, Stephanie, e não há uma concentração definida em actores europeus e britânicos para os Shadowhunters, que eu gosto, que sublinha a sensação de que eles não são bem como a cultura que os rodeia.Isso não se aplica a Simão, é claro, de modo favoritos flutuando como um cara, cujo nome começa com cara Um e outro cujo nome começa com L não estão fora da mesa. ;)*
* Eu realmente não estou suposto a falar sobre o elenco. Eles vão me fazer morar em um iglu de tijolos. Uma vez que todo mundo está me perguntando sobre Playlist dizendo Jamie não está ligado, eles vêm dizendo que por um tempo. Eu não sei por quê. Não é o que eu ouvi, e que é honestamente tudo o que sei.

Apenas 505 dias ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário