Personagens

sexta-feira, 27 de abril de 2012

'City of Lost Souls' Playlist



A contagem regressiva para o lançamento do  City of Lost Souls atingiu 14 dias.
Mundie Moms dividiu o oficial  da cidade de Lost Souls lista de Cassandra Clare como parte de sua celebração cols.
Hem Of Your Garment
Esta é uma canção Sebastian grande porque não se trata apenas de ser uma pessoa ruim, é sobre ser uma pessoa ruim, mas conhecer alguém muito melhor do que você e realmente querer ser como eles. Trata-se de querer ser bom e não saber ser. Sobre sentir-se indigno e que apenas fazendo você mais nervoso do que nunca.

I have no love but only goals
How very empty is my soul
It is a soul that feels no thrill
A soul that could easily kill
And I’m not fit to touch 
The hem of your garment

Love Me Like the World is Ending: Ben Lee


Uma canção de amor linda, mas sobre a mortalidade e finitude e terminações.Esta era uma canção Magnus e Alec já que a mortalidade é muito mais em suas mentes. "O céu é o que faz o oceano azul" = mortalidade é o que torna a vida vale a pena experimentar.


This is the last day of existence.

And all i want is you.
There’s a certain sadness.
But i know, i know, i know, the sky is what makes the ocean blue.

“From Some Dying Star” by Future Bible Heroes

(desculpe não achei o video)

Uma canção Sebastian. Mais sobre como outras pessoas vê-lo. Há algo sobre as pessoas muito bonitas, que são também muito assustador e essa música fica por aí.

Your hair is gold on gold
You’re seventeen years old
You make my blood run cold cause you’re not human.

Fresh Blood – The Eels



Esta foi uma ótima música para ouvir de novo ao escrever algumas das cenas horripilantes nos livros. O refrão sobre a necessidade de sangue fresco foi - bem, há alguma ação de vampiros em City of Lost Souls. Parte dela é Simão, mas parte dela ... não é.




The moon shines in the autumn sky
Growing cold, the leaves all die
I’m more alone than I’ve ever been
Help me out of the shape I’m in
After the fires, before the flood
My sweet baby, I need fresh blood

First Day of My Life by: 

Bright Eyes






A canção Jace e Clary. Fez-me lembrar do que Izzy diz Clary em Cidade de Vidro, que Jace basicamente estava meio adormecido antes que ele a conheceu, que ela é a primeira pessoa que ele realmente "viu".




Yours is the first face that I saw
I think I was blind before I met you

“Poison and Wine” by the Civil Wars



Sobre o Sebastian está desarrumada sentimentos por sua irmã. Você pode interpretá-la. no entanto você quer! 

You only know what I want you to
I know everything you don’t want me to
Oh your mouth is poison, your mouth is wine
Oh you think your dreams are the same as mine
Oh I don’t love you but I always will


“Honey and the Moon” by Joseph Arthur




















Este é também para Jace e Clary. Eles são mais uma vez em uma situação impossível neste livro, pois eles se amam, mas como Lilith disse, um pouco de amor pode queimar o mundo para baixo. Eu sinto que esta canção é também sobre o que é bom para fazer por amor, e se o amor é uma força moral ou moral fora.










We’re made out of blood and rust
looking for someone to trust
without
a fight
But right now
everything you want is wrong,
and right now
all your dreams are waking up,
and right now
I wish that I could follow you
to the shores
of freedom
where no one lives

“White Blank Page” by Mumford and Sons



Quem não ama essa música? As letras poderia trabalhar para Magnus, Maia e Jordan e Alec, Jace e Clary. . Que se o amor não é suficiente?


Oh tell me now, where was my fault

In loving you with my whole heart?
Lead me to the truth and I will follow you with my whole life
Oh, lead me to the truth and I will follow you with my whole life

“Fistful of Love” by Antony and the Johnsons


Nenhum comentário:

Postar um comentário