Personagens

quarta-feira, 18 de abril de 2012

'City of Lost Souls' premiere Trailer Livro



O trailer livro altamente antecipado para  
City of Lost Souls estreou na Entertainment Weekly manhã de quarta-feira.
Produzido por Robber sujo , as pessoas por trás da  Clockwork Príncipe reboque livro, o trailer dá uma olhada no escuro Sebastian e seus planos para  City of Lost Souls .
Foto: Dirty Robber

> Assista aqui

City of Lost Souls será lançado em 08 de maio (menos de três semanas agora!).
Cassandra Clare escreveu o roteiro, que Robber sujo usado para criar o trailer.
"Meu nome é Jonathan Christopher Morgenstern. Eu tive um pai, mas ele está morto. Eu tenho uma mãe, mas ela está morta para mim. Eu tenho um irmão e eu vou prendê-lo para mim. Eu tenho uma irmã e vou ensiná-la a me amar. Meu nome é Jonathan, mas todos me chamam de Sebastian. E eu vou queimar o mundo. "
Clare teve este a dizer sobre o trailer:
Em resposta a algumas perguntas: Eu não sabia o Sebastian ia ter um sotaque britânico até que ele abriu a boca no trailer. Eu meio que gosto embora. Eu escrevi o roteiro para o reboque (texto acima) e Dirty Robber pegou e criou todas as imagens do. A menina envolvendo o lenço em volta do pescoço Seb é Clary.
Um petisco legal sobre o ator que retrata Jace no trailer: Ele é realmente o mesmo cara na  cidade de Lost Souls capa e ele estará fazendo uma aparição no lançamento do livro de Cassandra Clare em  Naperville, IL em 8 de maio .
Além disso, Natalie C. Markey de TMI Examiner fez uma fantástica entrevista com Robber sujo e descobri que a  cidade de Lost Souls reboque será apresentado na televisão. Detalhes vinda.
Qual foi sua parte favorita do trailer? Será que o trailer já está preocupado com os eventos que descem em  City of Lost Souls ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário