Personagens

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Acabou os rumores: Jamie Bower ainda é o Jace!!


E para a alegria geral da nação (principalmente a minha!) nossos temores acabaram, e realmente eram só boatos: Jamie Campbell É o Jace e ninguém mudará isso!! E foi confirmado de duas formas, primeiro pelo nosso próprio loirinho nesse vídeo (avance para 08:50), depois a própria Tia Clare esclareceu no Tumblr:

Porque a minha caixa de perguntas está louca cheia de dúvidas sobre isso – sim, ainda há alguns (bem, que eu saiba) artigos dizendo Jamie Campbell-Bower não estaria ligado ao filme ‘Cidade dos Ossos’ mais.


Jamie está perplexo.


Eu também estava perplexa com os rumores, mas eu queria tempo para conferí-los completamente; eu sabia que eles estavam negociando o contrato de Jamie, mas posso dizer-lhes, após enorme verificação minuciosa – sim, é 100% de certeza que ele é Jace; Lily está em êxtase , eu estou, toda a equipe em Constantin está; Jamie tem um personal trainer, ele está trabalhando seis dias por semana e bebendo shakes de proteína e todos me dizem que ele está fantástico.


Ela também revelou como está o processo de audição do elenco:

Stephanie, nossa diretora de elenco, está ativamente elencando o resto dos papéis – o que significa testes, listas de atores, a coisa toda; eu tenho dado uma espiada em algumas listas e fiquei muito animada. Você nunca sabe como as coisas vão ocorrer, mas houve alguns grandes atores sugeridos. Estou animada que eles estão indo para a audição.


Em suma: Jamie é Jace, nada mudou, por vezes há rumores de estranhos na Internet, eu tento estar lá para vocês para confirmar ou negar quando posso – se eu não responder de volta é porque eu não sei e eu estou verificando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário