Personagens

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Simon Leiws


Simon Lewis


Nome
Simon Lewis
Pseudônimo
Daylighter


Informações biográficas
Nascido
1991
Virou (vampiro)
2007

Descrição física
Espécies
Vampiro (ex- humano )
Sexo
Masculino
Requisitos médicos
Óculos durante a vida humana
Cor de cabelo
Preto
Cor dos olhos
Castanho

Afiliação
Ocupação
Toca em uma banda (cujo nome muda em uma base semanal)
Lealdade
Religião
Judaísmo

"Jesus!" Luke exclamou.
"Na verdade,é apenas eu ", disse Simon. "Embora eu tenha dito a semelhança é impressionante."

Aparência 

Simon é de aparência mediana, com cabelos e olhos castanhos, óculos, e presumivelmente não é muito atraente.Depois que ele é girado em um vampiro , no entanto, Clary descreve-o como "quente".

Personalidade 

Simon é apaixonado por Clary , mas Clary não pode parecer para retornar suas afeições, especialmente depois de conhecer Jace Wayland . Eles data em breve, mas não parecem durar. Clary o ama mais como um irmão, do jeito que ela achava que ela deveria tratar Jace.

Simon é um garoto nerd, snarky mas doce que é amigável a qualquer pessoa. Ele é generoso para a maioria das pessoas, exceto Jace por causa de ciúme iguais ao longo Clary. Simon está em uma banda com seu pateta (mundano) amigos embora seja riram por todos.

Fundo 

Simon é judeu. Seu pai morreu quando ele era jovem e ele e sua irmã Rebecca foram criados por sua mãe.
A partir do site ...

"Simon Lewis gosta de sua vida Ele mora em um bairro legal no Brooklyn, joga a base de uma banda cujo nome muda a cada dia, e esconde uma paixão não-tão-secreto sobre a sua. melhor amiga. Ele está planejando para contar a ela sobre isso. - -. algum dia Algum dia vem muito rápido quando a mãe de Clary desaparece, sugando-os tanto para o mundo secreto dos Shadowhunters , mergulhando-os em perigo mortal e, ainda mais irritante, jogando-os no caminho de Jace , o Shadowhunter loira que parece realizar um fascínio irresistível para Clary ... "

Estado mortalidade

Ele é humano em City of Bones e para o primeiro semestre de City of Ashes . Então ele é girado e sobe novamente como um vampiro, tornando-se imortal (e um Downworlder ).Porque ele era judeu, enquanto humanos, apenas símbolos judaicos realmente afetá-lo.
Simon não pode ser prejudicada pela luz solar, embora ele é vulnerável a outras fraquezas vampirical. Ele não pode dizer que Deus ou toque em qualquer símbolos da fé judaica.

Cidade de Fallen Angels 

Durante City of Fallen Angels , Simon está romanticamente envolvido com Maia, o lobisomem, e Isabelle. Ele "sai" para sua mãe sobre seu vampirismo, que por sua vez, se apavora e "reza em [ele]". Ele sai de casa e, eventualmente, vai morar com seu colega de banda nova e estranha, "Kyle". Simon passa muito tempo de qualidade com Jace neste livro e aprende mais sobre ele. Ele começa a perceber que ele não pode ser capaz de levar uma vida regular, enquanto ser um vampiro e com a marca de Caim. Simon ainda é parte de uma banda que muda nomes constantemente. Fã da banda só é real Maureen que também é caçador Simon.

Bebidas Simon de Maureen por desespero, mas não liga-la ou matá-la. É a mesma noite que Maia e Isabelle saber sobre Simon double-dipping. As duas meninas não matá-lo mas não despejá-lo e se unem no ódio mútuo por ele. É descobri que o primeiro nome é Kyle Jordan; o lobisomem / ex-namorado da Maia, que virou. Quando Jordan foi mordido ele não sabia o que estava acontecendo e, na noite de sua primeira transformação Maia bit, que ele lamenta enternally porque ele nunca deixou de amá-la. Jordan trabalha para uma organização chamada a Guarda, que ajuda Downworlders nova sem ter para onde ir. Kyle Jordan assumiu o caso porque queria estar perto de Maia. Maureen é transformado em um vampiro por Camille para atrair Simon para Lilith (a Mãe Demônio).

No final do livro, Simon é tocado de que Isabelle é o único que notou seu desaparecimento e correu para salvá-lo.Ele percebe que pode estar no amor com Izzy. Esta não é a mais feliz coincidência desde Simon será sempre jovem e Isabelle acabará por envelhecer e morrer. Não só isso, mas ela ainda é uma
Shadowhunter e sua família e cultura ainda consideram Simon, o vampiro, como uma Downworlder que realmente não podem ser confiáveis.

Poderes e Habilidades 

Vampiric Velocidade / Agilidade

Pode transformar as pessoas em sal - marca de Caim ( "Então você vai me transformar em algo que você pode polvilhar a sua pipoca?")

Pode trazer Sebastian Verlac (Jonathan) para a vida

Escolha surpreendente na roupa

Imunidade à luz solar

Bom no tiro com arco

Trivia 

É interessante notar que, embora seja afirmado que Simão joga Dungeons and Dragons thoughout o primeiro livro, nunca é mencionado depois disso. (Há um exemplo, quando pontos Clary que ela é uma das "[Simon] amigos geeky", apesar de que poderia ser em referência a sua banda.)

Durante Cidade de Vidro Simon menciona seu jogo de Dungeons and Dragons durante a batalha com os demônios valentines nas planícies.

Enquanto Simon torna-se um Daylighter depois de beber o sangue de Jace, um vampiro depois afirma que sangue não causa Shadowhunter invulnerabilidade ao sol. (No entanto, não foi afirmado que o sangue de 

Jace afetados que, e se o fizesse, o seu sangue extra angelical poderia explicá-lo.)

Ao contrário do que o Shadowhunters gostam de dizer, Simon pode realmente realizar o seu próprio em uma luta, especialmente depois que ele é girado.

Originalmente, City of Fallen Angels supostamente uma novela gráfica orientada em torno Simon. Você ainda pode ver vestígios desta no estilo do livro é escrito dentro

Simon está na capa da City of Fallen Angels.

Simon consegue se abster de beber sangue humano até que ele morde Maureen em City of Fallen Angels .

Afirma-se no site (e no primeiro livro) que Simon toca bateria na banda de Eric. No entanto, na Cidade dos 

Anjos Caídos é indicado que ele toca baixo.

Depois de Simon é transformado em um vampiro, ele não precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário