Personagens

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cidade de Lost Souls teaser de setembro



Magnus e Izzy


"Alec não é feliz", disse Magnus, como se ela não tivesse falado.
"Claro que ele não é", Isabelle agarrou. "Jace -"
"Jace", disse Magnus, e suas mãos fez punhos ao seu lado. Isabelle olhou para ele. Ela sempre pensou que ele não se importava com Jace; gostava dele, mesmo, uma vez que a questão do afeto Alec tinha sido resolvido. Em voz alta, ela disse:
"Pensei que eram amigos."
"Não é isso", disse Magnus. "Há algumas pessoas - pessoas o universo parece ter escolhido para destinos especiais. Favores especiais e especial tormentos. Deus sabe que estamos todos atraídos em direção ao que é belo e quebrado, eu ter sido, mas algumas pessoas não pode ser corrigido. Ou se pode ser, é apenas por amor e sacrifício tão grande que destrói o doador. "
Isabelle balançou a cabeça lentamente. "Você me perdeu. Jace é nosso irmão, mas para Alec - ele é parabatai Jace é muito - "
"Eu sei sobre parabatai", disse Magnus, sua voz subindo de tom. "Eu conheço parabatai tão perto que eles eram quase a mesma pessoa; você sabe o que acontece, quando um deles morre, ao que resta -"
"Pare com isso!" Isabelle bateu as mãos nos ouvidos, em seguida, baixou-as lentamente. "Como você ousa, Magnus Bane," ela disse "Como você ousa fazer isso pior do que é -".
". Isabelle" mãos Magnus "solta, ele parecia um pouco com os olhos arregalados, como se sua explosão tinha assustado até mesmo ele. "Eu sinto muito. Eu esqueço, às vezes. . . que, com todas as suas auto-controle e força, que possui a mesma vulnerabilidade que Alec faz. "
"Não há nada de fraco sobre Alec", disse Isabelle.
"Não", disse Magnus. "Para o amor que você escolher, que tem força. A coisa é, eu queria você aqui para ele. Há coisas que não posso fazer por ele, não pode lhe dar. . . "Por um momento, Magnus parecia estranhamente vulnerável. "Você tem conhecido Jace enquanto ele tem. Você pode dar-lhe entendimento não posso. E ele te ama. "
"Claro que ele me ama. Eu sou sua irmã. "
"O sangue não é amor", disse Magnus, e sua voz era amarga. "Basta perguntar Clary."

Nenhum comentário:

Postar um comentário