Personagens

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jonatan Christopher Morgenstern


Jonathan Christopher Morgenstern

Nome Completo
Jonathan Christopher Morgenstern
Pseudônimo


Informações biográficas
Nascido
1990
Morte
2007

Descrição física
Cabelo
Loiro-Prata
Para se tornar Sebastian tingiu de preto
Gênero
Masculino
Cor dos olhos
Preto

Membros da Família
Pai
Mãe
Irmãos
Jace Wayland - considerou-o e irmão adotivo

Jonatan Christopher Morgernstern é o filho de Valentine Morgenstern e Jocelyn Fairchild . Acredita-se que Jace Wayland é filho dos Namorados até o final de City of Glass , quando é revelado que Jace é de fato o filho do falecido e Celine Herondale Stephen . Jonathan também é o verdadeiro irmão mais velho de Clarissa Fray / Fairchild / Morgenstern Como um bebê, ele era odiado por Jocelyn porque seu pai tinha experimentado com ele antes do nascimento, a administração dele com sangue de demônio. Jocelyn, perturbada e revoltada com a corrupção dos Namorados de seu filho, atraiu mais longe tanto Valentine eo menino, e, eventualmente, fugiu com sua filha Clarissa , a quem criou como um mundano. Por causa do demônio injeções de sangue, e constante supervisão de Valentine e visitas de Lillith-um demônio, Jonathan se tornou um psicopata, frio sanguinário, ainda mais rápido e mais forte do que Jace. Ele era adepto de charme e carisma, mas era na realidade vingativa, arrogante e cruel.

Por toda a sua vida, ele tinha sido preservado de sua irmã e mãe, sendo ensinado os caminhos do mundo dos olhos do seu pai. Ele foi informado sobre Jace, a quem seu pai também levantou, embora Jace não foi informado do Jonathan. Anos se passaram e os dois meninos cresceram, Jace terminando com o de Lightwood após Valentine forjou sua própria morte, mais uma vez, quando tinha dez anos e Jace Jonathan tinha onze anos. Não era até mais tarde na sua adolescência, ele se reuniria sua irmã e seu irmão adotivo.
Durante a estada do Lightwoods 'em Idris, Jonathan posou como Sebastian , um primo do Penhallows, uma família rica Nephilim francês. Com o tempo, ele cresceu mais perto de sua irmã como Clary ela e o Lightwoods e Jace trabalharam juntos para resolver o mistério de Valentine e sua mãe seqüestrada. Depois, Sebastian leva Clary para visitar a Manor Fairchild, onde Jocelyn, Valentine e Jonathan foram supostamente queimados em um incêndio. Enquanto lá, Sebastian Clary beijos, sabendo muito bem que eles eram irmão e irmã, na esperança de levá-la para aquecer a ele e unir forças com Valentine. Uma vez que Sebastian estava usando apenas Clary para levá-la a se juntar a ele, e Clary foi apenas usando Sebastian para superar Jace, sua relação não foi a parte em que (comentários Simon: "Então, mesmo que Jace não é seu irmão, de ter beijado o seu irmão . ")

Sebastian como ele matou muitas pessoas e fez várias faltas. Ele poderia ser visto como uma criatura triste pelo fato de que ele foi feito à imagem de seu pai e produziu os resultados desejados apenas por seu pai e todos repulsa mais em torno dele. É difícil dizer o que bem poderia ter saído do menino se ele não tivesse sido testada em e sua mãe e irmã teve um papel firme em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário