Personagens

domingo, 11 de setembro de 2011

Jace Wayland


http://images1.wikia.nocookie.net/__cb41831/common/skins/common/blank.gif
Jace Lightwood


Nome de nascimento
Jace Herondale
Pseudônimo
§  Jace Wayland - depois de suas iniciais JC
§  Jonathan Christopher Morgenstern
§  Jace Lightwood - Clary diz que sua verdadeira família é a Lightwoods
Idade
17

Descrição física
Espécies
Gênero
Masculino
Cor do cabelo
Loiro
Cor dos olhos
Ouro

Membros da Família
Pai
Stephen Herondale (falecido)
Mãe
Celine Herondale (falecido)
Avó
Imogen Herondale (falecido)
Antepassado
Mãe adotiva
Pais adotivos
§  Valentine Morgenstern(falecido)
Irmã adotiva
Irmãos adotivos
§  Max Lightwood (falecido)

Afiliação
Ocupação
Fidelidade

" Normalmente eu sou extremamente bem-humorado. Tente em qualquer dia da semana que não termina em a ou o. "

- Jace para Clary (Cidade das Cinzas)

Personalidade

Ele dá a impressão de manter a maioria das pessoas com desdém, mas é bastante cavalheiresco em relação às mulheres. Seu carisma, boa aparência e charme fizeram dele um homem das senhoras e ele é um pouco promíscuo. Ele nunca faz ligações emocionais por mais de um curto período de tempo, tudo isso, por causa da maneira Valentine, Jace então pensava que ele era Michael Wayland, ensinou ele, que "o amar é destruir". As únicas pessoas Jace tem qualquer sentimento de amor foram o Lightwoods (antes da clary é claro). Jace partes a atitude esnobe direção mundanos e Downworlders que o Lightwoods têm em comum com Valentine, embora ele não tem suas tendências extremistas. Abaixo exterior irreverente Jace reside uma alma em tormento constante. Jace é preenchido com uma raiva profunda que ele mantém sob controle a maior parte do tempo e que ele canaliza para lutar e matar demônios. Enquanto Isabelle muitas vezes em torno de datas para acalmar os nervos, Jace relaxa por entrar em brigas. Clary percebe que o combate deve ser a de Jace "o sexo é para pessoas normais". Jace é um indivíduo muito apaixonado, e quando ele se apaixona por Clary, ele faz isso muito profundamente. Jace esconde um profundo ódio interior que se intensifica depois que ele descobre que ele é demônio parte. Ele culpa isso por seus sentimentos em relação incestuosa Clary. Felizmente, mais tarde ele descobre que ele e Clary não são realmente irmãos e ao invés de ser parte demônio, ele está na parte anjo fato. Jace tem um núcleo forte moral, mas também exibe tendências sádicas, que ele recebe de Valentine e, às vezes ele pode ser extremamente vingativa embora muitas vezes ele está sendo cruel para proteger aqueles que ama. Jace parte amava Valentin, apesar do abuso, que foi muitas vezes gentil e carinhoso com Jace. Além disso, ele é um pouco medo de Valentine, a princípio, por causa de suas memórias com ele como uma criança. Ele também é capaz de trazer-se para matá-lo quando ele teve a chance na Cidade dos ossos.
Aparência física
Jace tem cabelo ondulado ouro fino loiros e olhos que parecem ouro na luz. Seu rosto é descrito como sendo lindo e angular, e Clary, muitas vezes refere-se a ele como lindo e feros. Como todos os outros Shadowhunters, ele está coberto de finas, cicatrizes de prata de anos de aplicação várias runas mágicas com uma estela para a batalha e para fins de cura, bem como runas permanentes.
 Diz-se que Jace tem 17 anos, no entanto, que estava assumindo, ele foi filho de Valentine (ou Michael Wayland), e sua idade real é entre alguns anos mais jovem do que Jonathan Christopher e um ano mais velho do que Clary. Jace também é canhoto (como Valentine). Ele é dito para se parecer com seu verdadeiro pai (Stephen Herondale), exceto ao redor dos olhos onde ele se parece com sua mãe (Celine Herondale).

História

Enquanto Celine Herondale estava grávida de Jace, Valentine Morgenstern injetados no útero com sangue anjo. Isso deu Jace a capacidade de mover-se melhor, etc, do que Shadowhunters normal. Valentine trouxe Jace a partir de uma idade jovem e tão Jace acreditava que ele era seu verdadeiro pai. No entanto, Jace logo descobriu que Stephen Herondale era seu pai e que Jonathan Christopher Morgenstern foi e, é filho real Jocelyn Fray.
Na Cidade dos Ossos, Jace explica ainda a Clary como Valentine, em seguida, pensado para ser Michael Wayland, havia ressuscitado. Uma das coisas que ele disse a ela sobre como foi Valentine mudou a forma como Jace visto amor. "Amar é destruir". Foi quando Valentine deu  a Jace um falcão para treinar, pretende ser um companheiro e não matar um animal de estimação. Depois de domesticá-lo, Jace mostrou-o a seu pai e quebrou seu pescoço, dizendo que ele deveria treiná-lo para tornar-se obediente, não amá-lo.
Quando ele tinha dez anos, Valentine, aparentemente, recebeu uma carta de alguém que ameaçou expor sua identidade. Então, ele teve seus homens do Círculo de ir para sua casa em Idris e fingir para matá-lo como Jace escondeu. Este levou Jace e todos os outros acreditam que Michael Wayland morreu naquele momento.

Cidade de Fallen Angels

Clary está treinando para se tornar um Shadowhunter e Jace está ajudando-a.
Jace começa a ter pesadelos na qual ele mata Clary, geralmente por esfaqueá-la ou sufocá-la até a morte. Jocelyn não gosta do fato de que Clary e Jace estão juntos agora, vendo como Jace é tão parecido com seu pai adotivo, Valentine.

Na tentativa de evitar Clary, Jace ele então fica com Simon como um "guarda-costas", pois existem pessoas que estão sendo enviados para matá-lo. Simon observa que Jace está muito cansado.

Simon é logo raptado e é forçado a trazer Jonathan Christopher Morgenstern / Sebastian de volta à vida por Lillit. Ela possui Jace faz ele trazer Clary para ela, que ele faz e ela ameaça Simon com a vida de Clary. Simon relutantemente bebe sangue de Jônatas, fazendo-se muito doente. Enquanto isso, Clary cria uma runa que está no peito de Jace, ajudando-o a ganhar o controle sobre si mesmo novamente.

Poderes

Sangue Angel: Todos os Shadowhunters ter algum do anjo, Senhor Raziel, o sangue em suas veias. Isto dá Shadowhunters a capacidade de sobreviver tendo runas marcados em sua pele. Jace tem mais do que a quantidade usual de sangue anjo por causa de experiências deValentin.

Marcas  : Jace teve várias marcas colocadas em sua pele, incluindo as runas de cura, runas força, runas, velocidade e runas stealth.

Fisiologia sobre-humana: Shadowhunters têm habilidades físicas superiores aos seres humanos mundanos , que são separadas das habilidades adquirida com runas .

Força sobre-humana

Agilidade sobre-humana

Stamina Superhuman

Coordenação Superhuman

Sangue de Ituriel:Jace possui força, velocidade, durabilidade e capacidade de salto que supera a de Shadowhunters outros. Isto é devido a ser infundido com o sangue do anjo Ituriel como um feto. Afirma-se na série que Jace possui o "dom de Angel própria", mas nunca é claro exatamente o que isso significa.

Ele é flecha de Valentin

Equipamentos

Estela: Jace usa uma estela para desenhar runas em sua pele e outros. Ele também a usa para proteger seus amigos e familiares.

Sensor: Jace usa um sensor para dizer se há atividade demoníaca na área.

lâminas seraph: Jace utiliza principalmente uma ou mais lâminas seraph como sua primeira opção escolha arma devido à sua capacidade mágica.

Daggers: Jace usou um punhal poucos na batalha também.

Sword: Jace também utilizou uma espada na peleja.Qualificados, principalmente com lâminas

Relações

Clary Fray

A relação entre Jace e Clary é uma questão complicada. No primeiro livro que não aparecem como o outro que muito, mas eles logo percebem que estão se apaixonando por outro. No entanto, eles logo se acreditar que eles são realmente irmãos e que eles não podem ficar juntos. Jace não acredita que isso deve afetar seu relacionamento, mas Clary é desconfortável com a idéia de irmão e irmã estarem juntos, apesar de seus sentimentos por ele crescer ainda mais forte. Jace logo lhe diz que ele irá tratá-la como uma irmã e nada mais, e Clary fica de coração partido. No entanto, eles descobrem que eles não são irmãos e eles finalmente possam ficar juntos. Jace quando começa a ter sonhos sobre matar Clary e coloca distância entre ele e ela, com medo de que ele pode realmente prejudicá-la.

Alec Lightwood

Alec é o melhor amigo de Jace e seu parceiro de luta. Alec  acreditou que ele estava apaixonado por Jace no primeiro livro e ficou irritado quando Clary chegou e interfirindo com seu relacionamento com Jace. No entanto, Jace logo revela que ele sabia sobre a forma como Alec sentia a respeito dele e que ele realmente não amá-lo. Ele apenas usou-o como uma desculpa para não entrar em um relacionamento com Magnus. Alec começa logo com Magnus, embora ele se mantém fiel e protetora sobre Jace.

Isabelle Lightwood

Isabelle disse ter tentado ficar com Jace no passado, mas aparentemente ele não estava interessado. Jace e Isabelle são como irmão e irmã e que ele considera sua família. Ele faz o divertimento de sua freqüência, mas também é carinhoso com ela. Ele e Alec muitas vezes fazem o divertimento de sua culinária terrível.

Simon Lewis
Jace ergueu as sobrancelhas. "Eu sabia que isso", disse ele. "Você quer me beijar, não é?"

Simon ergueu as mãos em exasperação. "Claro que não. Mas, se..."

"Eu acho que é verdade o que dizem", observou Jace. "Não há homens heterossexuais nas trincheiras."

"Isso é ateus idiota," disse Simon furiosamente. "Não existem ateus nas trincheiras."

- Jace e Simon na Cidade de Cinzas

Jace e Simon começar com uma relação complicada, principalmente por causa da atitude Jace para mundanos. Além disso, ambos são ciumentos uns dos outros por amor de Clary e atenção. Os dois são vistos brigando na maioria das vezes, especialmente em situações onde Jace diz a Simon que ele não é necessário uma vez que ele é mundano, com Simon referindo-se a isso como Jace ' Não mundanos admitidos Tree House .
Valentine Morgenstern
Valentine foi pai adotivo de Jace, mas ele levar Jace a acreditar que ele era seu pai real. Quando Jace primeiro descobre que Valentine é seu verdadeiro pai, ele está feliz que seu pai ainda está vivo. Ele pára Clary de atacá-lo e tenta explicar a ela que está tudo ok. No entanto, ele logo descobre que Valentine é realmente como e ajuda a Luke tentar matá-lo. Depois disso, ele parece odiar seu pai e se envergonha do fato de que ele está relacionado a ele. Mesmo depois que ele descobre que Valentine não é seu pai, ele ainda mostra traços dele e se envergonha deste fato.

filme

Jamie Campbell Bower foi dado o papel de Jace. A partir de terca-feira, 31 de maio, 2011.

Trivia

Jace é canhoto.
Jace pode jogar o piano.
Jace ama mu shu porco.
Jace gosta de cavalos.
Jace nunca mente (na maioria das vezes).
Jace odeia pepino.
Jace odeia bergamota.
Jace odeia cozinhar Isabelles (mas, novamente, o mesmo acontece com todos os outros ...).
Jace gosta de estar descalço.
Jace pode falar romeno e outras línguas. ("Meu romeno é muito limitado até frases úteis, como" São essas cobras venenosas? 'E' Mas você é muito jovem para ser um policial. "City of Glass, ele estava sendo sarcástico Ele pode falar romeno fluentemente.. )
Jace pode falar italiano, e ele demonstra como quando ele cita Inferno de Dante em City of Ashes.
Ele fala latim ("mea culpa, mea maxima culpa", por exemplo).
Jace odeia mentirosos
Jace usava um anel de prata da família Morgenstern em seu pescoço antes de lhe dar a Clary em City of Glass.
Jace é extremamente bem-leitura e pode citar passagens literárias para se adaptar a qualquer ocasião.
Jace é extremamente sarcástico na maioria das situações.
Em uma cena deletada do primeiro livro, a Cidade dos Ossos, o prólogo é narrado a partir de seu ponto de vista. Diz-se que a noite eles foram para Pandemonio, ele tinha sido o sonho de uma menina, Clary mais provável, com o cabelo trançado escarlate que podia ver através de seu glamour. Embora ele se sentiu vulnerável, ele se sentiu de alguma forma feliz quando ele pensava do jeito que ela tinha olhado para ele em seu sonho: como se ele não foi diferente do que ela (a mundana sem marcas).

Um comentário:

  1. AAhh!! sem palavras JACE é o rei do sarcasmo ! to aprendendo muito com ele... ele e´ fantastico !!!

    ResponderExcluir