Personagens

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jocelyn Fairchild


Jocelyn Fairchild


Nome Completo
Jocelyn Fairchild Morgenstern
Também conhecida como
Jocelyn Fray
Jocelyn Morgenstern
Jocelyn Fairchild
Descrição física
Espécie
Nephilim
Sexo
Feminino
Cor do cabelo
Vermelho
Cor dos olhos
Verde
Família
(ex)Marido
Valentine Morgenstern
Noivo
Luke Garroway
Filhos

Jonathan ChristopherMorgenstern
Clarissa Morgenstern Fairchild


Jocelyn Fray é a mãe de Clary Fray . Jocelyn era uma Nephilim , mas virou as costas para sua vida como um Shadowhunter, uma filha da família Fairchild. Ela foi casada com Valentine e tinha Clary e Jonathan Christopher com ele, embora mais tarde, fugiu depois que ela percebeu o quão mal seu marido ficou, acreditando seu filho, Jonathan, para ser morto. Foi revelado no primeiro capítulo de Cidade dos anjos caídos que Jocelyn e Lucas estão para se casar em breve.Aparência e personalidade 
Jocelyn foi introduzido em City of Bones como uma espécie, o cuidado, ainda que mãe super-protetora que apoiaram a si mesma e sua filha, com suas pinturas (e "stocks pai" dela quando eles correram com pouco dinheiro, mais tarde revelou ser jóias ancestral da família Morgenstern) . Foi então revelado que esta era tudo uma fachada para esconder Clary do mundo Shadowhunter. Na realidade, Jocelyn era um Shadowhunter, talentoso poderoso.
Ela é muitas vezes descrita como muito bonita, com cabelos ruivos encaracolados que lembra de sua filha e nítidas e bem definidas características.

Relações 

Valentine Morgenstern 

Jocelyn era casado com Valentine, mas quando percebeu que seu marido Jocelyn Valentine Morgenstern era mau, ela se rebelou contra ele e aliou-se com Lucas , seu amigo de infância.
Quando Valentin tenta convencê-la que ele estava bem, Jocelyn levou sua filha, Clary , acreditando que seu filho, e marido para ser morto, e blindado Clary do Shadowhunter mundo.
Quando Valentine reaparece e seqüestra-la, ela entra em um estado de coma auto-induzido. É revelado que seu marido tinha poisened sua comida com sangue de demônio para que seu primeiro filho, Jonathan Christopher Morgenstern, nasceu mal. Ela então entrou numa fase de depressão, e, na tentativa de curá-la, Valentine deu seu sangue from o anjo Ituriel , sem saber que estava grávida.
Ele também esteve a efectuar a mesma experiência com o filho de Stephen Herondale , depois corte seu filho,Jace , fora do corpo morto de sua mãe.

Luke Garroway 

Luke foi amigo de infância de Jocelyn, que ela tinha amizade, apesar do fato de que ela veio de uma família Shadowhunter prestígio e ele veio de um normal, sem ser notado. Lucas se preocupa muito profundamente para ela e suas ações para sua filha, Clary, são motivados por seu amor por ela.
Quando Jocelyn conspiraram para derrubar Valentin, ela aliou-se com Lucas, que até então tinha se tornado o líder de uma matilha de lobisomens. Quando eles fogem para Paris, ele se ofereceu para casar com ela, mas ela o rejeitou gentilmente.
Após Jace e salvamento Clary Jocelyn de Renwick, é Luke quem paga seu quarto de hospital particular cara.Quando ela é finalmente revivida por Magnus Bane perto do final do livro, é fortemente implícito que ela retribui os sentimentos de Luke para ela. É revelado no capítulo de visualização de Cidade dos Anjos Caídos que ela e Luke estão para se casar.

Clarissa Morgenstern Fairchild

Clary é filha de Jocelyn, a quem ela fugiu com a crença de que tanto Valentine e seu filho Jônatas estavammortos (na realidade, era os restos de Michael Wayland e seu filho que tinha encontrado, e ambos Valentine e Jonathan tinha sobrevivido). Jocelyn se importa muito profundamente com sua filha, às vezes saindo como superprotetor.
O catalisador de Clary aliando-se com o Shadowhunters no primeiro livro é a inconsciência de Jocelyn. Clary inicialmente acreditava que isso seja por causa do Valentine e suas forças, mas foi revelado que Jocelyn tinha contactado Ragnor Caiu sobre um plano para manter-se inconsciente, a fim de Valentine para nunca saber onde ela escondeu a Copa do Mortal, dizendo que ninguém sobre este segredo, exceto Madeline seu conhecido.Quando o antídoto é revelada a ser no Livro Branco e é tão dado a ela por Magnus Bane , Clary percebe como ela estava com raiva para com sua mãe está mentindo para ela sobre tudo, apesar do fato de que isso foi feito para sua própria proteção. Os dois mais tarde reconciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário