Personagens

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lily Collins fala sobre sua cena favorita em "City of Bones"

Em entrevista para a MTV News, a atriz Lily Collins, 21, falou sobre seu papel na nova adaptação dos livros "Mortal Instruments", e como ela conseguiu o papel de Clary Fray.


Ao longo de seus comentários sobre a série sobrenatural de Cassandra Clare, Lily deixou claro que ela é uma grande fã do material.
(Leitores não familiarizados com os livros devem estar cientes de spoilers a seguir)

MTV: Qual a cena que você está realmente animada pra trazer à tela grande?
Lily Collins: As cenas de luta são incríveis. Mas a jornada de Clary é tudo sobre auto-descoberta. Ela está descobrindo toda a história que ela é realmente capaz de descobrir e seus sentimentos em relação a dois rapazes, bem como a sua mãe, bem como quando descobrir quem é seu pai. Há o momento em que ela descobre sobre a Taça Mortal, que é o que todos estão procurando e ela acha que ela é a única que sabe onde está, porque ela desenhou em um livro.

MTV: Como é que vocês vão manter o tom corajoso dos livros? 
Lily: Eu estou tão animada. [Diretor] Scott [Stewart] está realmente levando a aspereza do livro para o filme. Há uma cena em festa onde vamos visitar este bruxo, e é muito urbana de Nova York, mas com um toque mágico. Eu estou animada para fazer parte desse mundo, gótico sombrio.
MTV: Você já era fã da série antes de conseguir o papel, ou você só descobriu recentemente os livros?
Lily: Eu estava definitivamente ciente da série. Eu cresci amando "Harry Potter". Eu adorei a magia. Crescer na Inglaterra no campo, você corre em volta de um pensamento com um jardim onde há fadas em toda a parte. Eu sempre estive em coisas mágicas e góticas e sombrias. Eu tendia a escolher os livros que englobavam todas as diferentes características. Junto com "Harry Potter", eu amei "Mortal Instruments" e "Hunger Games".

MTV: Para você, como é que "Mortal Instruments" diferem das outras séries?
Lily: Eu sinto que "Mortal Instruments" é uma série diferente porque é ambientada em Nova York, é urbana. É uma série que se baseia em uma heroína menina. Ela não é apenas uma menina que está lá para o cara. Um monte de garotas podem se relacionar com ela porque ela é uma garota normal que descobre que ela tem esses poderes incríveis e pode fazer mais do que ela esperava. Estou em processo de finalização de todos os livros, porque eu quero ter a certeza de lê-las mais e mais e mais, apenas para ser capaz de saber a maneira que Cassandra tem escrito nela e voltar a colaborar com Scott. Eles querem que eu esteja envolvida nisso, os cineastas querem os seus conselhos.

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário