Personagens

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alec Lightwood



Alec Lightwood


Nome
Alexander Gideon Lightwood
Apelido
Alec
Idade
18

Descrição física
Espécies
Humanos / Nephilim
Gênero
Masculino
Cor dos olhos
Blue 'impressionante'
Cor de cabelo
Preto

Família
Mãe
Maryse Lightwood
Pai
Robert Lightwood
Irmão
Max Lightwood
Irmã
Isabelle Lightwood
Irmão adotivo
Jace Wayland

Afiliação
Ocupação
Shadowhunter / Nephilim
Fidelidade
O Clave

Alexander Gideon "Alec" Lightwood é Nephilim . Sua irmã é Isabelle Lightwood e seu irmão mais novo é Max .Seus pais são Maryse e Robert Lightwood e em sua árvore genealógica você também pode encontrar o Penhallows , embora a raça Nephilim é tão velho que quase todos os Nephilim estão relacionados um ao outro. Alec é descrito como tendo cabelo preto e olhos azuis impressionantes.
Relações 
Jace Wayland 
"Você não acredita em mim?" Jace perguntou. "Tudo bem. Vá em frente. Beije-me agora."
Alec olhou para ele em horror.
"Exatamente. Apesar da minha incrível lucks bom, você realmente não gosta de mim assim."
- Jace e Alec na Cidade de Vidro
Jace Wayland é seu irmão adotivo (e Parabatai ), a quem ele crê que ele está apaixonado. Depois de anos de paixão de Alec, Jace confronta, dizendo que ele só ama Jace porque ele é seguro (Alec pode usar a sua relação como uma desculpa para esconder seus sentimentos) e não há possibilidade de ser ferido. Ele diz que Alec tem medo e só usa o seu amor por Jace para evitar perseguir outros relacionamentos. Com isso, Alec percebe que ele nunca vai estar com Jace, e que ele realmente ama Magnus Bane .Em City of Fallen Angels , Alec consistantly envia fotos provocantes e inadequado de si mesmo e Magnus para Jace de suas viagens.
Magnus Bane 
Quando Fray Clary confronta o Clave e prova seus poderes rune para eles, o Rune ela chama faz as pessoas ver quem mais ama. Está implícito que Alec viu Magnus quando ela fez isso, como parece confusa de Clary para Magnus, que estava de pé ao lado dele. Antes da grande batalha entre oClave e Valentine exército 's de demônios, beijos Alec Magnus em um salão lotado, revelando a sua homossexualidade para seus pais e da Clave . Em City of Fallen Angels , Alec está em uma turnê mundial com Magnus, com paradas na Alemanha, Áustria e França.Resembalence Alec para William Herondale é anotado. Eles têm várias lutas sobre a história sexual Magnus e mortalidade de Alec, mas eles finalmente fazer as pazes.Em uma das últimas cenas de A Cidade dos Anjos Caídos , eles são vistos se beijando.
Isabelle Lightwood 
Sendo as crianças mais velhas Lightwood, Isabelle e Alec são muito próximos e estão sempre olhando para o outro. Afirma-se que a razão Alec nunca matou um demônio é que ele está sempre olhando para ela e Jace.Anteriores da série, antes de todo mundo descobriu sobre a sexualidade de Alec, Isabelle olha para ele, dizendo Clary particularmente não contar a ninguém, preocupado com o que os outros possam pensar de um Shadowhunter gay. Na Corte Seelie, Isabelle afirma que ela estaria disposta a beijar Alec se a necessidade cada vez surgem.
Clary Fray 
Alec inicialmente não gostava Clary devido à atração óbvia de Jace para ela, nunca se preocupar em esconder isso. Mas quando ele percebe que realmente amou Jace Clary e que ela era uma boa pessoa em seu próprio direito, começou a se abrir para ela. Ele é especialmente bom para ela depois de Clary e Jace descobrem que são irmãos (Isto poderia ser devido ao fato de que ele se sente Jace está agora "fora dos limites" para ela.) E continua a gostar dela mais e mais o pensamento da série.
Personalidade 
Apesar de sua aparência semelhante, Alec é muito o oposto de sua irmã no sentido de que ele é dolorosamente consciente e muito sério. Clary percebe que Alec aparece "desconfortável em sua própria pele." Este é possivelmente devido a seu medo de admitir aos outros que ele é um homossexual. Ele se convence a acreditar que ele está apaixonado por Jace como uma forma de escapar de seu medo de ser ferido por queda de Magnus.Alec é muito protetor de sua família e assume a maior responsabilidade como o mais velho de seus irmãos. Ele e Jace são parabatai , significando que eles são guerreiros que lutam juntos e estão mais próximos do que irmãos.
Ele parece se orgulhar em ser autorizados a entrar no Tribunal em City of Glass, ele ser a única dos filhos Lightwood ir.
Alec é muitas vezes de fala mansa e grave na maioria das situações. Ele tenta o seu melhor para agir com sabedoria, e é mostrado não ser tão corajoso como Jace é. Até mais tarde na história, ele nunca tinha matado um demônio. Ele mostra-se extremamente carinhoso de aqueles que ama, e está disposta a fazer qualquer coisa para protegê-los, ele também é dito ser "facilmente guilted". Entre todo o grupo, Alec é o mais inteligente. Alec, como visto em City of Fallen Angels, também pode tornar-se extremamente ciumento, ficando com raiva quando descobre Magnus longa história Magnus 'namoro e relacionamento com Camille, uma mulher vampiro.
Poderes 
Sangue Angel: Todos os Shadowhunters ter algum do anjo, Raziel, o sangue em suas veias. Isto dáShadowhunters a capacidade de sobreviver tendo runas marcados em sua pele.
Marcas  : Alec teve várias marcas colocadas em sua pele, incluindo a cura, a força, stealth, e runas resistência.
Fisiologia sobre-humana: Shadowhunters têm habilidades físicas superiores aos seres humanos mundanos , que são separadas das habilidades adquirida com runas .
Força sobre-humana
Agilidade sobre-humana
Stamina Superhuman
Coordenação Superhuman
 Magias: Alec tinha acesso a série Magnus "conjuração de habilidade, incluindo a capacidade de criar portais, manipulação de memória, a cura ea cura dos outros de demoníacos veneno levitação, além de outros efeitos mágicos.
Equipamentos:
Estela: Alec utilizou uma estela, principalmente para fins de cura para si mesmo, sua família e amigos.
Armas:
Arco e flechas: Alec usa um arco e flechas como arma principal escolha no campo de batalha.
Feather-Pessoal: Alec irá utilizar uma pena de pessoal como uma segunda escolha para uma arma na batalha.
Blades Seraph: Alec foi visto usando uma lâmina serafim em batalha.
Dagger: Alec também foi mostrado para usar um punhal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário