Personagens

domingo, 11 de setembro de 2011

Isabelle Lightwood


Isabelle Lightwood


Nome
Isabelle Lightwood
Apelido
Izzy
Idade
16


Descrição física
Espécies
Humanos / Nephilim
Gênero
Feminino
Cor dos olhos
Marrom escuro
Cor de cabelo
Preto

Membros da Família
Pai
Mãe
Irmãos
Irmão adotivo

Afiliação
Ocupação
Fidelidade
O Clave

" Nada abaixo de 18 centimetros. Esse é o meu lema."
- Isabelle Lightwood

Isabelle Lightwood é uma Nephilim . Ela é irmã adotiva de Jace Wayland, e ela tem dois irmãos biológicos, Alec e Max Lightwood . Isabelle é o filha do meio da Família Lightwood.Isabelle é rebelde e muitas vezes sai Downworlders para chamar a atenção de seus pais. (Ela teve um relacionamento de curta duração com vampiro Simon Lewis , e um relacionamento passado com o cavaleiro fada Meliorn). Também é sugerido que Isabelle está tentando tirar a atenção de seu irmão, Alec, então seus pais não vai descobrir sobre sua homossexualidade. Arma de Isabelle assinatura é um chicote, dado a ela por seu pai para seu aniversário de 12 anos, que ela envolve em torno de seu pulso.

Personalidade 

Isabelle às vezes tem atitude esnobe da família em direção mundanos e Downworlders . No entanto, após a reunião Clary e Simon, a sua atitude para com mundanos começa a mudar quando ela faz amizade com eles e forma um relacionamento romântico com Simon. Ela é um pouco traumatizada depois ele é transformado em um rato. Em alguns pontos do livro, as palavras de Clary parecem afetar muito dela.
Isabelle é muito bonita, alta, com longos cabelos escuros, olhos escuros, e uma cintura fina, e como tal também é vaidosa e narcisista, mas mantém algumas inseguranças.Ela é sensível sobre sua altura formidável e desejos que ela eram menores e mais delicadas, como Clary. Isabelle tem um grande senso de estilo e moda é muito consciente. Ela também é um pouco promíscua. Após a morte de seu irmão, Max, ela estabelece com Simon, mas não dormir com ele. Isabelle está retratada como arrogante, mas ainda assim uma pessoa calorosa e amorosa. Ela é sem dúvida o mais madura dos filhos Lightwood e como algo adota como de um papel maternal em relação a eles, até mesmo seu irmão mais velho, Alec. Apesar de sua atitude narcisista, Isabelle é muito leal a sua família, particularmente Alec. Ela é uma das poucas pessoas no mundo a ter consciência de sua sexualidade e os dois são muito próximos. Isabelle também possui um temperamento ardente que inúmeras personagens são vítimas. Apesar de sua natureza madura e refinada, ela tem o hábito de jogar birras e se trancar em seu quarto quando as coisas dão errado, arremessando objetos nas pessoas quando elas intrometer em sua solidão. Enquanto Clary em primeiro lugar encontra natureza abrasiva de Isabelle inquietante, ela logo cresce a gostar dela quando ela começa a conhecer seu lado mais quente. Isabelle é um amigo extremamente leal, mas é volátil e propenso a mudanças de humor.

Poderes

Sangue Angel: Todos os Shadowhunters ter um pouco do sangue do anjo Raziel em suas veias. Isto dáShadowhunters a capacidade de sobreviver tendo runas marcados em sua pele.

Marcas: Isabelle possuem marcas de combate diversos, incluindo cura e runas força.

Fisiologia sobre-humana: Shadowhunters têm habilidades físicas superiores aos seres humanos mundanos , que são separadas das habilidades adquirida com runas .

Força sobre-humana

Agilidade sobre-humana

Stamina Superhuman

Coordenação Superhuman

Equipamento

Estela: Isabelle tem utilizado uma estela, principalmente para fins de cura para si e para sua família e amigos.

Electrum Chicote : Isabelle usa sua marca registrada chicote prateado-ouro como arma principal escolha no campo de batalha. O chicote foi um presente de aniversário de seu pai quando ela virou doze. Ela mostrou um alto nível de habilidade e proficiência empunhando a arma.

Daggers : Isabelle também foi mostrado para incluir um par de adagas em seu arsenal.

Seraph Lâmina : Isabelle, uma vez utilizada uma lâmina de anjo.

Cidade de Fallen Angels 

O livro começa com Isabelle reunião Simon em uma lanchonete, Simon revela que eles estão namorando e que ele não podia acreditar que um cara como ele iria atrair uma garota como ela. Camille Belcourt envia seus homens para recuperar Simon para que ela possa fazê-lo uma oferta. Isabelle é desconfortável com isso e diz para ele não ir, ele lembra do Mark of Cain e não assumir a sua oferta para ir com ele.
Isabelle descobre mais tarde no livro que ele está namorando ela e Maia .
Quando Simon recebe uma nota dizendo que sua namorada foi capturada ele chama Isabelle para verificar se ela está bem, ela diz a ele para deixá-la sozinha. Ele é apenas feliz que ela está bem.
Isabelle salva Clary quando ela atacado por um demônio, enquanto ela tenta descobrir mais sobre o clã que tem vindo a dar sangue de demônio para os bebês.
Isabelle explica o que aconteceu com a Clave no final do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário