Personagens

domingo, 25 de setembro de 2011

Outras historias


Pois é Nephilins eu andei fusando pela internet e achei uma historia que uma menina escreveu e são muito boa!!!


Legenda:
CPOV:Clary narrando
JPOV:Jace narrando
IPOV:Isabelle narrando


Perdendo a  Sanidade


Resumo:  Depois de algo terrível acontece com Clary, seu relacionamento com Jace está lentamente caindo aos pedaços, enquanto que um certo alguém está de volta e as observa. À espera de sua chance de destruí-los ainda mais do que ele já tinha.
Então esta é a minha primeira história?É sim ... É um pouco perturbador ... mas eu espero que vocês gostem de qualquer maneira.


Capítulo 1


CPOV


Não sei se o céu que está preto ou se minha visão que está ruim.Nem eu sei quanto tempo eu estive deitada aqui, mas eu tenho certeza que eu tenho sido inconsciente por um tempo.Minhas pernas não se movem. Eu não posso me levantar e toda vez que tento vejo pontos pretos diante dos meus olhos.
A única coisa "positiva" é que eu não sinto nada. Acho que não ... é bom sentir nada, mas eu realmente não me importo no momento.Mas eu tenho que levantar. Eu aposto que eles estão preocupados agora.Eu tento de novo. Minhas pernas não se movem.
Lembro-me de repente do meu celular. Eu poderia chamá-lo, dizer para vir e me salvar, como ele sempre faz. Eu levanto meu braço levemente e agarrar o meu telefone a poucos centímetros de distância de mim.Deve ter caído da minha bolsa, eu acho.
Há uma rachadura enorme pela tela, mas ainda continua funcionando.Agradecer ao Anjo eu tê-lo na discagem rápida.
Eu bati o telefone contra a minha orelha enquanto ele discou o número dele.
Bip....Bip....Bip.
" Clary? "Sua voz é de tirar o fôlego. Eu esqueço como falar até que ele diz meu nome novamente, desta vez um pouco em pânico." Clary, o que está errado, onde diabos você está?"
"Jace"eu resmungo. Rachaduras minha voz e eu tusso, sangue negro que sai da minha boca. Dói dizer, ainda dói para segurar o telefone contra a minha orelha.Sua voz era assustadora quando ele falou de novo.
" O que aconteceu? "Mas eu não quero responder. Não é real. Eu estou sonhando. Um pesadelo.
"Dói." Sussurro. O pensamento dele vir para me salvar me faz sorrir, no entanto.Eu ouço-o dizer Magnus para acompanhar-lhe no chão antes que ele diz
"Espere, eu vou ai. " e desliga.
Está começando a doer muito agora. Os arranhões, as contusões se formando sobre minhas pernas, meu estômago, em todos os lugares.
Escorre sangue pelo meu nariz e meu lábio é dividido. Eu não sei o que mais está quebrado, mas dado que não posso me mover as minhas pernas, eu acho, pelo menos, um delas está quebrada, também.E é frio. Minhas calças e calcinha pendurar entre os joelhos. Os fios do meu vestido  fazem buracos entre os meus seios, as extremidades do que furar debaixo da minha pele. Meu vestido é desfiado e rasgou a quase nada.Ouço passos. Eles estão vindo em minha direção. Seus passos.Ele está aqui.
Suspiros. Alguem suga o ar. Eu quero olhar para cima mas não posso.Ajoelha-se alguém para baixo na frente de mim. Deus, ele é tão lindo.
"Jace," que eu respiro "Você está aqui."
"Eu preciso de uma estela."Ele respira ar estremecendo e aperta os punhos tremendo ao seu lado.
"Você tem que ficar acordada para eu por mais algum tempo ok?", Ele sussurra, enquanto ele gentilmente toma meu pulso e desenha uma iratze sobre ele.
"Okay" Eu aceno. Eu não deveria ter, porém, porque dói. Como tudo dói.
"O Iratze não está funcionando. Temos que levá-la ao instituto, rápido. "disse Isabelle. Pelo menos eu acho que é ela.
"Eu que vou te levantar Clary. Vai doer um pouco ainda. "Ele suavemente meu rosto com traços a ponta dos dedos antes que ele lentamente desliza um braço sob meus joelhos e um braço atrás da cabeça e me levanta.
Eu grito. Minhas mãos sangrentas são manchas em sua jaqueta, meus gritos abafados pelo seu peito. Eu nunca pensei que poderia desmoronar em seus braços.
Ele sussurra "desculpe", com cada passo que dá e com cada grito que eu faço.Eu perco a consciência de vez em quando, mas Jace não me deixa dormir por muito tempo.Ele me diz para ficar acordada. Ele me pede que eu tenho que ficar acordado por ele.Então, eu faço. Porque eu faria qualquer coisa por ele, simplesmente.
Finalmente, depois que pareceram horas, ele coloca-me em uma cama. Magnus rasgou e tomou o resto da minha "roupa"fora. Eu tinha que olhar muito ruim, porque Jace caiu de joelhos ao meu lado, pegou minha mão na sua e murmurou milhares de "nãos" “me desculpe” no meu cabelo.
De repente a cabeça Magnus foi sobre as minhas, olhando para mim se desculpando.
"Eu sou poderoso Clary, mas sua perna está deslocada, eu tenho que reajustar-la. Jace, eu preciso de você para segurá-la. "
Eu o vi, sem entender por que ele parecia tão horrorizado com o que disse Magnus até Jace cuidadosamente pressionado meus ombros e Magnus coloca suas mãos em volta da minha coxa.
Eu chupar uma respiração dolorida. Uma lágrima escorreu pela face Jace e cai no meu rosto.E então ele puxou.
Eu simplesmente não conseguia conter os gritos e soluços que se seguiram.De repente, senti sua mão em mim novamente. Punhos como ele bateu-los em meu rosto novamente e novamente.
As mãos rasgando o meu vestido, minhas coxas, minha causinha...
"Stooooooooooooooooooop, por favor, por favor pare!" Eu gritava, mas suas mãos não deixaria meu corpo, mesmo que eu ouvi Jace gritar a Magnus para parar.
Eu só pressionado minha cabeça contra o travesseiro enquanto ele arrancou os fios sutiã para fora do meu peito e examinou meu corpo de outras lesões pesado, mas não encontrou ninguém.O sangue. Ele não sabe sobre o sangue.Eu respiro fundo e agarro seu pulso.
"Demon ... he-he se alimentou seu sangue ..." eu fecho meus olhos. Ondas de exaustão me lavar as mãos e, como Magnus desceu sobre mim de novo, eles me puxam para baixo.
Capítulo 2
perdendo a  Sanidade.
JPOV
Passei os últimos dias tentando me impedir de ambos os furos de perfuração na parede, me matar ou chorar.


Quando um Shadowhunter é ferido até a morte por um demônio, ele ou ela irá se curar. Vai ter um monte de tempo e treinamento, é claro, mas eventualmente você vai se curar e você pode ir em frente com sua vida como se nada tivesse acontecido.


Mas se algo como ... como isso acontece, independentemente de quem ou o que você está, é impossível para nunca esquecê-lo. As feridas vão cicatrizar, e a dor vai embora no final, mas você - sua alma, seu coração, seu próprio ser - será danificado, enquanto você viver.


Eu li sobre mulheres que foram estupradas por Demons. Eu li sobre seu comportamento depois que acordou, se acordou a todos.


Alguns deles até se mataram depois que tinha acontecido.


Engasguei um soluço baixo e apertou sua mão pálida. "Por favor, Clary, por favor, acorde. Eu não posso perder você. Por favor, apenas ... abra os olhos. "


Ela nem sequer se meche.


"Caramba!"


Algo dentro de mim clicado e, de repente, perdi o controle e deixei tudo para fora. 


IPOV


Estávamos todos sentados em silêncio na cozinha quando houve um estrondo. Eu saltei, a caneca de café eu fui segurando entre minhas mãos trêmulas caiu no chão.


Como o sangue Clary.


Olhamos um para o outro, o mesmo pensamento que atravessa nossas cabeças. Jace.


Sem pensar que correu para a enfermaria, os sons batendo e gritos ficando cada vez mais alto à medida que se aproximava do Clary quarto dormiam dentro


Eu fui o primeiro a correr para dentro, de imediato, lamentando.Ninguém poderia ter me preparado para o que eu estava prestes a ver. O mobiliário todo deito estirado pelo chão, as folhas da cama extra rasgado, pontilhada com seu sangue. Como os restos de roupas Clary no chão.


Havia um grande buraco na parede, e no meio da sala, na frente de um Clary em coma ajoelhou Jace - sangue correu muito baixo suas mãos, mas ele não parecia nem perceber como ele disse a mesma frase e mais mais uma vez. "Eu sinto muito, sinto muito, sinto muito ..."


Alec e Magnus ficaram  parados atrás de mim, mas eu vi Alec segurando a mão Magnus de apoio. Ele nunca tinha visto Jace assim. 9 anos de amizade e ele nunca tinha visto seu grito Parabatai ou mesmo se preocupando com alguém. E depois Clary apareceu e, apesar de ela o fez feliz as vezes eu queria que ele não tivesse conhecido ela. Porque ele sofreu muito antes de eles descobrirem que não eram irmão e irmã. Porque ele estava sofrendo agora por causa dela.


"Jace," eu disse e coloquei uma mão em seu ombro, "o que aconteceu com ela ... não é culpa sua. Você não pode continuar a se punir por coisas que você não tem controle. "Eu suspirei.


"Mas é minha culpa", ele respondeu, sua voz tão cheia de ódio de si Eu tinha que morder o lábio para me impedir de chorar.


"É meu dever protegê-la e eu não estava lá quando ela precisava de mim. Ela precisava de mim e eu - eu não estava lá".


Não havia nenhum ponto em discutir com ele. Ele sempre fazer-se responsável pelo que tinha acontecido. Então, ao invés de fazê-lo odiar a si mesmo mais eu coloquei meus braços ao redor de sua cintura e arrasti-o do chão.


"Você precisa descansar Jace. Não faria qualquer bom ela se ela ver você assim, quando ela acorda. Apenas por uma hora ok?Basta ir ao seu quarto, tomar um banho e depois dormir "


Ele quis argumentar, ela poderia ver isso em seus olhos, mas no final ele apenas balançou a cabeça e deixo-me levá-lo para fora do quarto. Levei uma última olhada Clary dormir forma e sussurrou, muito quietos por Jace ouvir "Por favor, acorde. Para ele, "e fechou a porta.


CPOV


Parece que um furacão passou pela enfermaria e destruiu tudo em seu rastro, exceto a cama eu estava deitada.


Eu não estou com dor ou alguma coisa, é como se eu estivesse dormente, mas há agulhas nos meus braços, injetando-me com algum tipo de um líquido azul-escuro.


“Ele força a minha boca aberta com a sua, derramando líquido preto na minha garganta, os dentes mordendo os meus lábios até que está sangrando ...”


Eu aperto os olhos fechados. Não real. É tudo na sua cabeça, nada aconteceu, nada. ACONTECEU.


Eu preciso sair daqui. O quarto está me deixando claustrofóbica.Sinto-me presa, as paredes se fechando sobre mim. Envolver as folhas em volta do meu corpo nu eu sair da cama e rasgar os tubos dos meus braços. Surpreendentemente eu não sinto nada.Mas eu deveria.


O instituto fica em silêncio como eu fazer o meu caminho para o único lugar se eu posso ser livre, onde nada é me prendendo.


Desde Hodge morreu, ninguém cuidou da stufa mais. As plantas cresceram até arbustos não domesticado, muitos deles secaram, porque ninguém tinha regado por um longo tempo. A única flor ainda intacta é a flor que Jace mostrou-me no meu décimo sexto aniversário. Na noite em que me beijou pela primeira vez.


E agora ele nunca mais vai me beijar novamente.Sento-me na frente dela, minhas pernas quase dando de exaustão. Uma linha fina de sangue escorre lentamente meus braços onde eu rasgado as infusões para fora. Eu suspiro e magra minha cabeça contra a parede de vidro da estufa.


Talvez eu deva voltar para a cama, eu pensei que diante dos meus olhos se cerrarem novamente.


JPOV


Tomei banho, passei a usar roupas novas e eu "dormi". Como Isabelle disse-me parafazer. Mas depois de duas horas de me jogar inquieto na minha cama eu voltei para o quarto dela. Para encontrá-lo vazio.


Não, não, não, por favor, não ...


Meus pensamentos foram com pânico como eu corri através do Instituto e rasguei todas as portas em cada corredor de fora de suas dobradiças em busca dela.


Meu cérebro começou a conjurar imagens de Clary deitado em uma poça de sangue, uma faca na mão. Fotos de Clary saltar o mais alto nível do edifício, o seu corpo cair no chão com um estrondo feio.


A estufa!


Exortei meus pés para ir mais rápido enquanto eu corria - ou melhor - saltou os degraus de metal que levaram a estufa, em silêncio, rezando para que eu estava errado, que ela não faria isso com ela mesma.


Ela não faria isso para mim, seria ela?


Foi tão quieto lá em cima, a minha própria respiração soar terrivelmente voz alta para meus ouvidos. Engoli em seco e andar hesitante através das plantas, quase ter que usar minha lâmina seraph para cortar meu caminho através dos arbustos silvestres.


Meu coração parou quando eu a vi. Ela estava sob a flor da meia-noite, enrolado em uma bola, algumas gotas de sangue seco revestimento braços.


O manto branco que ela tinha embrulhado em torno de si revela o quão duro o Demônio tinha machucá-la. Contusões alinhado com as pernas e desapareceu debaixo dos lençóis. Longo de linhas vermelhas eram as suas garras raked cima e para baixo de seu corpo foram quase todos os lugares.


Eu quero quebrar e chorar de novo, pelo que ele fez para ela, mas eu preciso ser forte para Clary agora. Silenciosamente, eu me ajoelho em frente a ela e pincele uma onda longe de sua testa.


Assim que meus dedos tocar sua pele os seus olhos abrem e ela está lutando para trás, para longe de mim.


Mesmo que seus olhos estão abertos, ela não pode realmente ver.Eles são nublados de pânico. Ela está olhando para a minha mão e pressiona-se estendida mais forte contra a parede de vidro.


"Clary," eu engasgava ", Clary, sou eu, Jace. Você me ama, lembra? Por favor, não vou tocar em você eu prometo. "


Sua respiração dolorosa soando retarda um pouco para baixo e seus olhos voltar a encaixar na realidade, de imediato, o bloqueio em minha. Antes que eu possa dizer outra palavra que ela está chorando, com as mãos entrelaçadas em meus cabelos, seu rosto pressionado contra o meu pescoço.


"Eu posso senti-lo", ela sussurra, sua voz mal lá. "Você não sabe o que ele fez para mim Jace, você não sabe, você não sabe ..." Ela chora mais e eu me esforço para não chorar sozinho.


"Quem fez isso com você? Por favor me diga. Diga-me para que eu possa matá-lo. "


Ela apenas me abraça apertado e balança a cabeça, gemendo um "não" em meu pescoço.


Levando os ombros e empurrando levemente seu corpo para longe do meu, para que eu possa olhar para ela eu imploro. "Por favor, Clary, por favor me diga." Eu  inclino a minha cabeça contra a dela, meus olhos à deriva fechada.


Ela não fala por um longo tempo antes que ela fala de novo."Posso dormir aqui esta noite, eu - eu não consigo dormir dentro daquele quarto.Por favor? "Ela parece tão assustada que não posso fazer nada, exceto balançando a cabeça e sussurrando que eu tirá-la um colchão e cobertores.


Eu delicadamente erguer as mãos longe de mim e em baixo e no meu quarto. O king size colchão e cobertores são complicados para transportar, mas de alguma maneira eu tirá-lo do meu quarto e no corredor quando Isabelle pára mim.


"O que você está fazendo?" Ela pergunta, olhando preocupado.


"Clary quer dormir na estufa." Faço o meu caminho em torno dela e subir os degraus de metal antes que ela me pára novamente.


"O que - Ela está acordada? Como ela chegar lá, ela está fraca - Posso vê-la "Ela parece tão animada, mas eu só balanço a cabeça."Agora não Izzy", eu digo e voltar lá para cima para encontrar uma Clary quase inconsciente no chão.


Eu posição do colchão de penas sob a flor da meia-noite e levantar delicadamente Clary do chão e em cima da cama macia.


Ela não protesta quanto eu deito ao lado dela e armar um braço em volta da cintura.
Suavemente, eu derrame seu cabelo enquanto ouve a sua respiração regular. Mesmo dormindo ela olha assustada.


"Quem fez isso com você?" Eu sussurro para mim mesmo como meus olhos.


Antes que eu possa adormecer completamente, ela diz uma palavra. Um nome e todas as chances de sono deixa o meu corpo como os meus olhos abrem de horror.


"Jonathan".


Capítulo 3
JPOV
Vi-a pacientemente enquanto ela dormia. Eu tomei meu tempo, memorizando o seu rosto, sabendo que isso poderia ter sido a última vez que eu seria capaz de vê-la assim. E mesmo se eu voltasse, eu duvido que ela iria querer falar comigo novamente.
Mas eu sabia que tinha que ir. Eu não podia deixá-lo fugir com isso.
Ele já ganhou por quebrar seu aparte, mas ele vai pagar por cada lágrima que ela derramar com a sua vida inútil. Eu estava indo para fazê-lo sofrer um milhão de vezes mais do que Clary. Ele implorava por misericórdia no momento em que eu estava feito com ele.
Eu acariciava seu cabelo enquanto ela dormia profundamente, a cabeça no meu peito. Eu tento não respirar muito difícil para não acordá-la, mas é complicado para respirar normalmente quando você está prestes a deixar o amor de sua vida, sem saber quando - ou se você voltaria.
Eu enterro meu rosto em seu cabelo, tentando capturar o cheiro dela, porque eu sei que é a única coisa que eu podia levar comigo. Lembranças de seu sorriso, seu perfume, a maneira como seus olhos sempre iluminado com quando me viu avançar ela.
Ela me ama. E eu estou deixando-a quando ela mais precisa de mim.
"Eu sinto muito." Eu sussurro, pressionando um beijo suave na testa, e desembaraçar-me dela, de pé.
"Eu vou voltar. Eu prometo. "Ela enrolada em si mesma, com o rosto machucado tão triste que quase deitou ao lado dela novamente, mas eu me forcei mais longe de sua forma de dormir.
O nó apertado na minha garganta quase se engasgou-me como me virei e deixei-a, quebrando o meu coração ao pensar que eu nunca poderia ver seu rosto bonito nunca mais.
CPOV
Ele não está lá quando eu acordei, o lado foram dormia ao meu lado se sente frio, como ele se foi por um tempo. Um pedaço de papel dobrado toma o seu lugar. E mesmo que eu realmente não quero ler o que está dentro Sento-me e abri-lo e de qualquer maneira.
Clary, - lia-se,
primeiro de tudo eu sinto muito.
Sinto muito pelo que ele fez para você, que eu não estava lá para protegê-la quando você precisava de mim.
Você não pode imaginar como eu me sinto culpado por causa disso.
E mesmo que eu preciso para deixá-la ,vai valer a pena no final.
Espero que você possa me perdoar.
 Jace.
De repente está frio. Eu nunca estive tão fria na minha vida inteira.
“Suas mãos geladas agarrou minhas pernas, forçando-as. Tentei correr para trás para ficar longe dele, mas ele só me trouxe de volta, com as mãos apertando minhas coxas. Pedi-lhe para parar. Mas ele não fez. Ele não iria parar ....”
Eu gritei e me enrolado em uma bola pouco apertado debaixo dos lençóis frescos, o luar Definia as minha forma nua e quebrado, me fazendo visível sob a folhas finas. Eu raked minhas unhas pelo meu rosto, apenas para obter as imagens horríveis do meu cérebro, eu raspei cortes sangrentos pelo meu rosto, o líquido escarlate embeber a manta branca imediatamente.
" Acho que vou ter você só para mim agora, não vou irmãzinha? "
Ele está aqui. Eu posso sentir o seu riso vibrando pelo meu corpo, meus braços não estão mais sob meu controle.
" Agora, eu não quero que você se machucar mais do que eu pretendo fazer. "
" Por favor, por favor, sai ... "Eu chiado através de respirações torturado, mas ele só ri de minhas tentativas pobre a mendigar.
" Oh, você realmente pensei que era a única coisa que eu ia fazer para você? Nós estamos apenas começando querida Clarissa. E no final não vai ser eu quem vai acabar com sua vida miserável, oh não, seu namorado pouco vai fazer que todos a si mesmo. "
E como se desvanece a sua voz e seu controle sobre meu corpo desaparece com ele, o mesmo acontece com a minha sanidade como ele envia minha mente de volta para o beco preto, se ele rasgou toda feliz memória que eu tinha de mim, ofuscando-os com o novo, dolorosa, insuportável queridos.
Eu devo ter feito algum barulho, porque eu ouvi uma infinidade de passos correndo pela escada de metal.
O mundo ficou embaçada e tranquila. Mas a última coisa que ouvi imprimiu-se no meu cérebro como se alguém tivesse gritado as palavras uma e outra vez em meus ouvidos.
" Nós somos um agora, irmã mais nova, e Se eu morrer, você vai morrer comigo. "
Capítulo 4
1 e meio meses depois
IPOV
Eu estava sentado na mesa da cozinha, a colher que eu estava segurando halfways à minha boca, quando de repente o meu telefone vibrou. Eu suspirei, coloque a colher para baixo e tirou-o do meu bolso. Eu sabia quem era antes de eu atendi. Não houve necessidade de verificar o identificador de chamadas.
Por 1 meses e meio Jace foi me chamar, às vezes mais de uma vez por dia, para verificar se algo havia mudado. Se  ela  tinha mudado. Ele quase me matou toda vez que eu tinha para lhe dizer de outra forma, para ouvir sua voz tensa pedindo-me para dizer-lhe ele sente falta dela antes de ele clica seu telefone fechou com um derrotado "Bye".
"Hey Jace." Tento som alegre, mas realmente não há incentivo à esquerda para mim fazê-lo.
Ele não responde por alguns instantes até que ele me pede a mesma pergunta que ele sempre pede.
"Como ela está?"
"Silêncio". Digo. "Como sempre".
" ela ... ela se machucou de novo?"
Eu realmente não queria responder. É só não foi possível para ele suportar mais isso.
"Jace, eu não"
"Por favor, Izzy, por favor, apenas ... só me dizer.", Ele implora. Jace geralmente nunca implora. Então eu cerrar os dentes em conjunto e forçar as palavras eu sei que vai machucá-lo mais do que uma mordida fora demônios da minha boca.
"Ontem à noite, enquanto ela, umm ..." Eu respirou antes de responder.
"Ela estava trabalhando em canteiros, quando ela estava tendo uma outra forma e ela só ..." Minha voz se quebrou.
"Ela bateu uma picareta em sua coxa. Magnus queria curá-la, claro, mas levou um tempo até que ela se acalmou o suficiente para deixá-lo ... você sabe ... tocá-la. "
Esperei por uma resposta.
Silêncio.
Então, um som alto batendo, como se algo rígido foi jogado contra uma parede de tijolos.
" Jace? "
Ele pega o telefone novamente, voz carregada de raiva.
" Eu quero falar com ela. "
" Jace, você sabe o que aconteceu da última vez quando você tentou falar com ela, não é? "
Eu ouvi-lo assobiar. Eu realmente não deveria ter dito isso.
Da última vez eu trouxe o telefone até ela e ela ouviu sua voz, ela gritou com ele para nunca mais voltar e que ela não precisava dele, começou a chorar e jogou-o para fora da janela.
" Justo fazer isso Izzy. "Ele agarrou e eu rapidamente fechei a boca para me impedir de agarrar de volta para ele. Eu não poderia culpá-lo por agir desta maneira, eu mal conseguia controlar meu temperamento mais quer.
Eu fiz o caminho até os passos de metal da estufa, não sei o que eu iria encontrar lá em cima. Ela estava em um modo diferente a cada dia desde que ele deixou. Mudou entre a tristeza e a indiferença, a raiva e a necessidade de se machucar.
Ele foi tranqüila aqui. O piso ainda estava suja de terra e as gotas de sangue da noite anterior.
" Clary? "Eu perguntei suavemente mas ninguém respondeu.
Andar em torno dos arbustos onde sua "cama" .Encontrei-a dormindo no colchão.
" Ela está dormindo Jace. Eu não quero acor.."
De repente, ela se mexeu, esticada e sibilou como ela mexeu ainda não completamente curada perna.
" Desculpe querida, eu acordá-la? "Eu meio que sussurrou, mas ela balançou a cabeça e sentou-se.
" Jace quer falar com você Clary. "temendo que ela vai começar a gritar outra vez eu pressionei o receptor contra a minha coxa para abafar os sons, mas ela apenas olhou calmamente para mim e estendeu a mão para o telefone.
JPOV
Ouvi Isabelle dizer a ela que eu queria falar com ela e chamou-me a respiração, antecipando-la gritando novamente, mas em vez disso, houve um ruído farfalhante baixo e de repente, uma voz muito cansado som.
" Jace? "
Deixei escapar o fôlego eu não sabia que ainda estava segurando. Eu nunca quis que ela parasse de falar novamente.
" Como vai você, como está sua perna? "Eu queria dizer a ela o quanto eu sentia falta dela, como eu estava triste por deixá-la, mas minha boca não conseguia formar nenhuma dessas palavras.
" Melhor ". ela respirava. "Eu pensei que você me levou a sério quando eu disse para você ... não voltar." Sua voz tremia enquanto falava.
" Claro que não Clary,. Eu nunca poderia te deixar "Eu queria dizer que eu nunca iria deixá-la, mas é por isso que estávamos a ter esta conversa, em primeiro lugar. Porque eu a deixei.
" Eu queria te dizer que eu estou no caminho de casa. "eu disse, nervosa, ainda com medo que ela me dizia para não voltar.
Em vez disso, ela respirou tremendo e deu um soluço em silêncio antes de responder, parecendo exaustos.
" Eu estou contente. Eu sinto muito sua falta. "
Fechei os olhos, minha boca curvou em um sorriso, feliz ao saber que ela ainda queria me depois que eu fiz para ela.
" Sinto saudades de você também. "Ela bocejou, o som me fazer mais feliz do que qualquer outra coisa que ela disse para mim, as memórias de seu despertar ao meu lado, todas as manhãs, sorrindo preguiçosamente UPT para mim piscando na minha mente.
" Eu estarei de volta na noite de amanhã, ok? Basta voltar a dormir. "
" Ok, "ela suspirou.
Houve uma pequena pausa. E depois ...
" Eu te amo, Jace. "
" Eu também te amo. "e com que eu cliquei do meu telefone e começou a fechar o meu caminho de volta para ela.
Volta para casa.No dia seguinte
CPOV
Acordei na manhã seguinte, sentindo-se mais consciente do meu corpo que eu tinha há muito tempo. Ligue para o telefone do Jace felicidade me trouxe deve ter quebrado o controle que Jonathan tinha mais minha mente. Eu ainda podia senti-lo, é claro, mas era diferente. Normalmente eu acordei e a primeira coisa que eu ouvia ou sentido era a sua voz, me dizendo como ele me faz sofrer hoje, ou uma memória de suas mãos deslizar mais e mais para a orla do meu vestido ...
Estremeci e rapidamente me levantei.  Eu só preciso me distrair até que ele está em casa. Tudo vai ficar bem quando Jace chegar aqui.
Eu restabelecido este como meu mantra novo como eu fiz o meu caminho para o banheiro mais próximo. A melhor parte sobre a vida na estufa era de que ninguém costuma vim aqui . No início, eles tentaram me fazer falar sobre o que aconteceu, ou apenas para me fazer companhia, mas a única coisa que saiu de mim foi a raiva.
E essa foi a pior parte.
Meu temperamento estava constantemente à beira de quebrar as paredes que eu tinha tão cuidadosamente construída. Jonathan me fez fazer coisas horríveis com Izzy, Alec e Magnus quando ele não estava me obrigando a fazer coisas horríveis para mim mesmo.
Eu gritei com Izzy quando ela não me deixava em paz, eu bati na Alec quando ele me trouxe algo para comer e eu até rasguei e agarrou Magnus quando ele tentou me curar dos ferimentos infligidos a mim mesmo que eu.Como o corte na minha coxa de ontem.
Tão logo me lembrei da ferida na minha coxa minha perna começou a tremer violentamente e eu tive que segurar na parede para me impedir de cair no chão.
Finalmente cheguei à casa de banho, tem por dentro, e trancou-a. Esqueci a minha estela assim que a chave teria que fazer.
A água estava gelada como eu pisei sob o spray e não se quente até que eu estava acabado limpeza me então ao invés de o procedimento usual de se sentar sob a água morna que flui por mais meia hora que eu acabei de sair e me towelled seco.
De repente, meu corpo deu um solavanco e parou na frente do espelho até o chão Eu tentava desesperadamente evitar.
A toalha caiu do meu corpo e meus olhos se arregalaram quando vi o que tinha de mim.
Minha pele foi uma mistura de cinza e branco, pelo menos quando não contusões tinha formado.
Eu nunca tinha visto a mim mesmo esta magro antes. Claro, eu tinha tempo na escola se eu pensei que tinha que ser mais fino do que todos, mas nunca desta forma.
Eu tinha arranhões, feridas e hematomas por todo meu corpo e meu rosto parecia afundado, meus olhos grandes demais para o meu rosto magro.
Aposto Jace recoil em desgosto quando ele vê como você está feia.
Lá estava ele novamente.
Você realmente acha que ele - em toda sua glória de ouro - seria algo como quero  você  ao lado dele?
" Jace me ama ", eu sussurro em silêncio, mas suas palavras me bateu lá onde ele não estava completamente destruída me ainda.
Ele gostaria que ele nunca mais voltou, em primeiro lugar quando ele vê o que se tornou um de vocês.
" Você está mentindo. "
Oh venha Clarissa, você sabe que é verdade. Você sempre quis saber quando chegará o dia em que ele não quer mais você e eu acho que hoje pode ser o dia.
Ele cacareja, obviamente satisfeito com a minha reação.
" Por favor, cale a boca. "Eu digo, ficando com raiva.
E de qualquer maneira, quem poderia amar alguém como você? Você é fraco, não conseguia nem segurar um pouco de dor. Ele é um Shadowhunter forte, ele não iria querer alguma cadela choramingar pouco, chorar sobre alguns arranhões e uma perna deslocada.
" Eu disse-lhe FECH UP! "gritando, meu punho arremessado para frente e para o espelho estilhaçado em milhões de pedaços pequenos em torno de meus pés descalços, alguns deles cortando minha pele aberta.
Eu mal sentia minha mão sangrando como eu afundado de joelhos, a minha cabeça em minhas mãos, rasgando o meu couro cabeludo, apenas tentando, finalmente, se livrar dele.
" Por que você não me deixar em paz? "Eu soluçava, não forte o suficiente para segurar as lágrimas na baía.
Ele só riu de mim.
Oh não, eu não terminei com você, irmã, eu estou apenas começando ...
E com que sua voz diminuiu, assim como a porta do banheiro se abriu.
" Jace? "
Correu para a frente, vidro crunching sob seus sapatos como ele enrolou uma toalha em volta do meu corpo ainda nu.
" O que aconteceu? ", disse, o seu conjunto mandíbula, seus olhos escuros como ele cuidadosamente limpou as lágrimas eo sangue do meu rosto.
" Eu pensei que você não estaria em casa até esta noite? "Eu questionei volta. Eu nunca disse a ninguém que Jônatas tinha me possuiu a noite ... ele fez isso comigo.
"Stop evitando a minha pergunta." Ele me levanta e me leva para fora da sala. De repente eu posso sentir minha mão latejante, pode sentir os arranhões nos joelhos e pés.
Eu assobio ligeiramente, mas fechei a boca um segundo mais tarde como seu ecoam palavras na minha cabeça.
Você é fraco, ele não iria querer alguém como você.
" Por que diabos você soco no espelho? "
" Não é importante. "
Ele bufa nisso. "Clary você acabou cortado sua mão completamente aberta e, provavelmente, quebrou uma junta ou dois, mas vamos apenas fingir que isso não é nada para se preocupar."
" Eu ... escorregou no chão molhado. "  mentiroso.
Ele suspira em frustração e entra na enfermaria, colocando-me na cama e começa a estela de seu cinto.
" Não vai funcionar. A estela, eu quero dizer. "Ele me olha por um segundo antes de ele pergunta por quê.
" Desde que ... desde que isso aconteceu ele simplesmente não funciona em mim. "Eu não quero dizer-lhe que cada vez que alguém queria me curar com ele, tipo de sangue de Jonathan absorveu a rune e queimou a pele, onde a marca tinha sido colocada.
Ele ficou tenso, como mencionei esta noite, mas ele não fez objeções, apenas trouxe o kit de primeiros socorros de uma gaveta perto da cama.
Ele trabalha em silêncio na minha mão por alguns minutos, parecendo que ele está furioso por dentro, escolhendo vidro e desinfecção antes ele fala novamente.
" Eu imaginava nossa reunião um pouco diferente do que isso. ", diz ele, o conjunto de sua mandíbula ainda duro, ajoelhando-se para ter uma visão melhor se ele está perdido qualquer cacos.
" Sim? Como? "
"Certamente não esfregar-lo depois de cortado a mão em pedaços. "ele se encaixa. 
Por que todos eles têm para falar de mim como eu sou um menino que não sabe que ela está fazendo?
" Bem, eu posso lidar com isso sozinho, eu não lhe pedir para me ajudar ou qualquer coisa. Deixar se você quiser. "
Eu arrebato minha mão para fora do seu alcance, em pé, e escova por ele sobre as pernas bambas na porta até que sua voz me pára.
" Espere Clary. I-Me desculpe, eu bati em você, eu só ... Eu não estava preparado para vê-lo assim, eu apenas pensei que você ia ser ... melhor. "A última palavra sai em um suspiro derrotado, mas ainda não é o suficiente para empurrar a minha ira de distância.
" Bem, eu sinto muito se eu não viver de acordo com suas expectativas. "Minhas costas ainda está ligado a ele, os braços cruzados sobre o meu peito apertado.
Suas mãos descem suavemente sobre minha cintura, o calor do seu toque se espalhando lentamente pelo meu corpo. Sinto minha raiva desaparecendo, até que eu esqueci porque eu estava mesmo zangado com ele, em primeiro lugar.
" Por favor, Clary. Eu senti sua falta muito para começar a lutar com você agora. "Não consigo me concentrar com o seu bafo quente a acariciar meu ouvido, seus polegares desenhando círculos em meus quadris.
Eu me virei para encará-lo, suas mãos não deixando meus quadris e olhar para seu rosto desgastado. Eu segui as bolsas sob os olhos com meus dedos, os olhos fechando imediatamente a minha mão faz contato com sua pele.
Meus dedos deslizam sobre as maçãs do rosto, mais proeminente do que nunca, como se ele também perdeu algum peso para seus lábios. Sua macio, úmido, delicioso e convidativo lábios olhando.
Ele parecia completamente dizimado, mas nenhum bonito o menos.
Ele segura minha mão onde ele é, e beija as pontas dos meus dedos, demorando o tempo suficiente para fazer a minha mente nublada mais com o desejo. Tinha sido muito tempo desde que eu provei ele.
" Eu perdi você, também. "eu sussurro, minha voz pesada com a necessidade.
Seus olhos iluminar, apenas para escurecer novamente, desta vez fora de luxúria.
Um som entre um suspiro e um rosnado escapar de sua boca antes que desce sobre os meus lábios esperando.
Ele estava segurando para trás, eu podia sentir-lhe tensos com a sensação de nossas bocas pressionado firmemente um contra o outro, como se ele tinha medo que ele me machucaria se ele me beijou mais difícil. Eu deslizei minha língua fora da boca, traçando o lábio inferior até que ele abriu com um gemido baixo, sua língua deslizar instantaneamente no meu.
Minhas costas, de repente bateu no muro, e eu assobiei para fora da dor e do prazer, como as minhas mãos serpenteava sob sua camisa e começou a percorrer as linhas duras do seu corpo.
De repente, não era mais suficiente, eu pressionei-o mais duro contra mim, desesperada para preencher o milímetro de espaço entre nós. Jace agarrou minhas coxas e ergueu-me sobre seus quadris, pernas de bloqueio em torno dele numa espécie de abraço da morte. Suas mãos estavam em meu rosto, meus ombros, arrastando para baixo os braços, segurando minha cintura e andar até a toalha eu não estava ciente de que eu ainda estava usando. Eu gemia alto como os nossos estômagos nua tocou, algo que parecia estar levando-o completamente fora de controle quando ele começou a atacar a minha boca com uma força nova.
Depois de mais alguns momentos de puxar, beijando e se tocando, finalmente partiu para o ar, mas os lábios ainda não estavam contentes com deixando minha pele. Ele beijou uma trilha no meu pescoço, sobre a minha clavícula e ao meu ombro, até que ele levantou a cabeça e gentilmente colocou sua testa contra a minha. Nós dois estávamos difícil respirar, e depois pegamos nossas respirações, percebi que a toalha tinha caído do meu corpo.
Entrei em pânico e se esforçou para colocar a toalha em volta de mim novamente, mas neste exato momento, ele soprou em meu ouvido.
" Você está Clary tirar o fôlego. Não importa quantas cicatrizes que você tem, você sempre será a coisa mais linda que eu já coloquei meus olhos em ".
Eu sorrio. Eu não sorriu como este em um tempo muito longo.
" Parecia que você se foi há 10 anos. "eu sussurro, ainda sem fôlego.
" Eu sei. Eu não podia ficar mais um dia sem você. "
Eu fecho meus olhos, magra minha cabeça contra a parede, enquanto ele acaricia meu pescoço um pouco mais e deixar que as palavras afundar pol Jace ainda me ama. Ele não acha que eu sou feio ou qualquer coisa assim em tudo.
Conteúdo, eu levantar a cabeça erguida e seus olhos de bloqueio com o meu.
" Promete que nunca vai me deixar de novo? "
" Promise ".
Eu esqueci tudo, mas o veneno dentro de meu sangue, destruindo-me lentamente a partir do interior, como eu me perdi no outro beijo quente do menino que eu amava.

2 comentários:

  1. A história é ótima!
    Eu só não comentei antes por que não estava conseguindo acessar nenhum blog, mas agora que consegui, vou estar sempre acompanhado o blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir